Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#773323 Cara, estou mal pra caralho,...me sinto sem esperança nenhuma...
Sabe, eu cheguei na Belgica em Janeiro de 2011, e fiz 6 meses de curso para aprender o holandes, idioma daqui.
Em setembro de 2011, fui a uma escola normal, para estudar, so que repeti de ano, (ps : tive duas namoradas)
Em setembro do ano passado, eu começei meu ano numa escola técnica de eletromecânica.
As notas estão muito melhor do que ano passado, so que não o sufficiente para passar de ano. Preciso estudar muito mesmo para conseguir passar esse ano, e ir pro 3° ano, e depois faculdade.
So que minha familia me faz eu me sentir como sem esperança, dizendo que vou a escola profissional que é de nivel muito baixo, ou que irei trabalhar quando tiver 18 anos daqui a 2 semanas...enfim me sinto mal, ninguém acredita em mim, que sou capaz de conseguir...
E outra historia, é que minha familia é muito crente, cristã...so que eu levava vida dupla, fumava, e roubava, andava em gangues,...até que fui pego ano passado no flagra, roubando IPAD no colégio, e dai que descobriram todas as merdas que eu fazia, perdi toda a confiança deles, e a amizade com meu irmão,....passou alguns meses de la pra ca, e pareçia tudo voltar ao normal...so que essa semana, por alguns problemas no colégio, meu pai descobriu que eu ia embora de casa, no dia do meu niver, so que não sei como, e ele foi muito severo, diz que se eu não tivesse diploma eu seria um merda, acabou a vida para mim, diz que se eu saisse de casa, não deveria contar com ele para porra nenhuma,...ficou puto mesmo ...mas na verdade eu não ia embora, eu ia me matar vééii pois não aguento mais a vida...
Então depois de uns bate papo com minha mãe, acabei confessando o que eu ainda fazia, parei de andar em gangues, so que eu ainda fumo maconha, roubo, so que quero parar com isso,....dai que sei la o que aconteçeu vééii, mas vi uma vez ela começando a chorar, dizendo a meu pai me dar uma lição de vida...me sinto mal pra caralho, minha vibe ta muito pessima...sinto sem esperança, ajuda ae
Estou ha quase 1 ano sem namorar, mas eu não sei se devo buscar HBs, ou focar nos estudos...dificil manter os dois juntos

Agradeço as ajudas :ae
Lancelloti

Veterano - nível 9

#773327 Na boa vei,tua situaçao é muito complicada,tenho um primo que está em um caso parecido com o teu,ele,fumando,roubando e largou os estudos pq pensou que trabalhar seria melhor e vei na boa,ta fazendo mal pra mae dele pakas,mas as vezes dá um relapso de consciencia nele e ele melhora e a vibe fica incrivelmente BOA...isso nao é uma questao muito de vir aki e postar,como tu mesmo disse ta numa vibe ruim,oq tem que fazer agora é sentar,colocar tua cabeça no lugar,vê qual o melhor caminho pra ti...primeiro: Tua vida é prioridade...a tua felicidade é oq está contado agora meu irmao...e quanto a tua duvida final é simples,a uma frase que diz "conquiste dinheiro que mulheres virão até voce" (acho que é algo do tipo) ... mas a real é: cuida do teu futuro e tudo irá numa boa.

Espero ter ajudado em algo. abraços
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#773328 Primeira coisa... PASSADO É PASSADO!

Aprenda, o que passou, passou.. voce é o dono do seu destino, é o dono da sua vida daqui para frente, você esta no comando daqui pra frente, o que voce vai ser daqui alguns anos, você pode construir a partir de boas obras, do que esta plantando para colher depois. nesse exato momento!!

O que você quer para sua vida, daqui pra frente???

Você já sabe o que quer?

Pronto.. agora corra atras!

Você quer recuperar sua confiança com seus pais não é?? faça por merecer, mostre pra ele que voce mudou, acorde todos os dias pela manha, e repita para si mesmo, esse dia vou mudar meu destino, vou fazer aquilo que tem que ser feito para mim alcançar o que eu quero!! faça isso!!

Você quer parar de roubar?? simplismente pare com isso!! De vez, cara eu estou ti falando.. você quer ter esse desgosto de dar uma noticia que voce esta preso?? por roubo?? Não acabe com sua vida, nem com a do seu pai!! Saiba que sua famiilia sofre mais do que você.. você quer ver sua familia sofrendo?? por uma bobagem sua?? reflita esssa merda!!

Você quer paarar de fumar?? Pare.. reflita nas suas atitudes, estabeleça essa meta ficar sem drogas por 2 meses... vença esse habito pobre, e negativo!

Cara eu não tenho mais o que ti falar, você esta no comando da sua vida, vai lá e faça por merecer, vença!! Mostre para as pessoas o cara foda que você se tornou!!! vamo lá!! ESTAMOS CONTIGO!

PS: Qualquer coisa me mande MP!

Abraços.
Naand's
Messsquita

Veterano - nível 9

#773339 Cara, você tem que ter DOMÍNIO PRÓPRIO

Tem que saber a hora de parar, tem que saber que essa é a hora de mudar.

Digamos que você tivesse se matado, e se tivesse uma chance de voltar a viver, oque faria ? Mudaria ou continuaria ?

Tudo está bem cara, isso é um problema que você tem e que poucos podem te entender,

Mas estamos nos tratando aqui de um cara vitorioso. Você sabe que você pode, não deixe seu corpo te maltratar com esses pensamentos negativos, não lete tua carne em desordem, ORDENA TEUS PENSAMENTOS,

Como seus pais são religiosos, você deve levar uma vida mais dura ainda.

Eles devem achar que você vai pro inferno e que é um pecador, mas NÃO !

O pecado já não existe mais, muito menos o diabo, e menos ainda o inferno,

Você nunca pecou. Você apenas cometeu erros,
Você nunca perdeu a salvação, E nem perderá ,

Oque você planta você colhe, então ordene bem tua cabeça, teus pensamentos, para de ser orgulhoso e destrua esse teu ódio.

Não faça o que não te convém, controle-se, Tu tem carne e eu seu que a carne é má ! Mas você também tem um espirito rico, perfeito, sem mancha e sem rugas, completo.

Vou lhe apresentar a quem me salvou de mim mesmo :http://telegraciabrasil.com/cegbrasil

PS: não é lixo religioso
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#773341 Dae campeão Firmeza na rocha?

Brow eu sei que você tem ai dentro uma voz que te diz que tu é capaz e que pode conseguir tudo o que deseja , só que também está começando a entender que tudo precisa de sacrifício . Comece procurando ajuda pra sair da depressão e depois encaminha as outras partes da tua vida , não tenta fazer tudo de uma vez .Se a fase que você está serve pra definir a tua vida adulta ( emprego , faculdade e futuro ) faça uma escolha , ou é isso ou mulheres só que se escolher errado e quando tiver 30 anos , não reclame .

Um abraço Payperview
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#774268 Velho na boa eu acho que vc deveria era tomar VERGONHA NA CARA, sua família se preocupa com vc e vc continua fazendo a mesmas burradas.
Vai se matar ? Desistir agora que ta velho ? De orgulho para sua mãe porra ela te alimentou até os 18 anos e vc vem me falar isso quer vida facil ?
Levanto as vezes 5 horas da manha para ir trabalhar, ficar trabalhando 8 horas por dia para ganhar 500 reais.

Vc tem é que tomar na cara, religião é o CARAL** isso é apenas muleta, precisa aprender o certo e o errado por si mesmo não pq alguém falou.

E sério velho não senti nem um pingo de dó pq vi que quem errou 100% nessa historia sempre foi vc, nao venha me dizer que não tinha opção pq sempre tem.
E eu senti dó é das pessoas que vc rouba tanto conhecimento para ser ladrão vc devia era se envergonhar.

Busque a excelência o que adianta pegar milhares de mulher e ser traficante que gosto que uma mãe tem de um filho desse.

Reflita e veja que sua vida agora esta uma bosta e que vc não esta fazendo diferença nenhuma na vida de ninguem, ao contrario está prejudicando.Pare de dizer que a culpa é do seu pai, mãe,cachorro, ... a culpa é toda SUA; afinal foi pelo fato de vc ter feito tanta idiotice que ninguem acredita em sua palavra.

Então apartir de hoje tome vergonha na sua cara e orgulhe seu pai, imagine um dia seu pai que não dava nada por voçe quando comentar vc para os outros escorrer uma lagrima de felicidade pele que vc conseguiu se tornar.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#774270 Não sou muito de responder tópicos desse tipo, pq na minha opinião e mais fácil ficar em foruns de auto ajuda pra se lamentar, do que colocar um ponto final e recomeçar a vida. Ficar respondendo, agrandando, bajulando esse tipo de post so alimenta essa raça!

Não acredito que se matar seja a solução, pelo contrario, seus pais, familiares e amigos vão continuar com a imagem de "Bandidinho" que tem de vocÊ. Para de chorar..e vai a luta!

eu faço minhas as palavras do Pesth.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#774272 Don Jhon,nem tem todo mundo consegue aguentar situações fodas assim sem desmoronar uma hora...

Há um tempo atrás,mais ou menos 2 anos eu estava nessa porra de depressão,na verdade é uma doença e ao ponto de vista das pessoas é coisa de gente mimada mas você não pode se deixar tomar por tendências suicidas e por causa disso nem vou falar oque tentei fazer pra não te servir de mau exemplo.

Você deve pensar nisso: Quando tiver vontade de sumir do mundo, pare de ver apenas o que ele tem de negativo.
Olhe a sua volta e veja o mais puro azul do céu em um dia ensolarado. Ou sinta a chuva, a brisa da manhã. Veja como Deus te premiou quando te colocou em meio a natureza pura, serena e perfeita.
Quando tiver vontade de sumir do mundo, pense como seria sua vida fora dele...
Será que podemos imaginar?
Então, quando tiver vontade de sumir do mundo, analise se vale a pena deixar um Mundo tão belo e partir para o desconhecido, que você não pode ter certeza que será melhor.

Eu participo da comunidade Yahoo respostas e uma amiga minha respondeu isso a um cara que queria sumir do mundo e daí eu colei aqui pra você ler.

E fumar maconha só fode sua vida.Eu já fiz isso 2 vezes no máximo e não tenho vontade de fazer de novo porque sei que vai dar merda,família religiosa é horrível,quando criança minha avó me levava a igrejas e quando eu tinha uns 10 anos por aí eu era uma criança anormal porque oque ensinam nessas igrejas é lavagem cerebral,até mesmo brincar de arminhas era proibido e prefiro não citar o nome da última igreja a qual eu frequentava mas lá não podia ter barba,nem beber nem fumar nem nada.

E tudo oque é proibido é oque temos tendência de fazer e acabei fazendo.Mas isso é uma fase baixa da sua vida que vai passar,porque é fase...

Pra concluir pese num círculo.Quando as coisas derem errado na sua vida você tem que esquecer tudo e dar ''meia volta''.Porque ''meia''?

Porque se você der um inteira chegará onde estava,espero que tenha entendido essa analogia,uma psicóloga e disse isso uma vez e me fez refletir muito.

Eu aqui torço pra você melhorar,tenha sorte e um abraço.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#774273 Desistir é ctz de fracasso!!!

Levanta a cabeça, e corre atras dos seus objetivos...
Vc tem q fazer as coisas que gosta pq realmente se sente realizado jamais fazer para aparecer ou para agradar os outros...
Foque na sua vida, cresca pessoalmente e profissionalmente, as mulheres fazem parte do pacote e vem junto!