Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cmelo88

Aprendiz

#773411 Mano, estou em Sp também e está dificil sair com essa chuva.
Ontem sai sozinho mesmo pq meus amigos estão viajando e é melhor do que ficar em casa.
Relaxa pq não é só no carnaval que se pega mulher ou se faz amizades. Eu to aqui tranquilo e ouvindo musica p não desanimar com esse tempo e se essa chuva passar vou sair sozinho de novo huaua..

abraço!
chucks

Veterano - nível 9

Eliezer Nascimento escreveu:meu caro levanta essa moral ai camarada! :yaaah
em primeiro lugar quero te lembrar de uma coisa a sua felicidade so depende de voce , tu não pode deixar que a sua felicidade e alegria sejam so quando voce pega mulher ou sai com amigos e tal.
independentemente disso voce deve ser feliz consigo mesmo voce sendo uma pessoa feliz e alegre sempre bem humorado
as pessoas automaticamente vão querer ficar perto de voce porque tu é bem humorado é feliz elas vão querer ter essas emoções recebidas de voce!
até porque nimguém gosta de ficar perto de alguém que ta sempre pra baixo! Tenha algo bom para oferecer.
no mais desapego ao resultado é essencial espero ter ajudado boa sorte! :ae

e isso ai :ae
esteja feliz por estar vivo e com saude, e tu tem o ano inteiro pela frente pra pegar as HB,so ter confiança e atitude rlx :yaaah
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

ginsberg escreveu:hahaha eu fiz isso ontem, ainda tem mais dois dias de carnaval, preciso comer alguem!!! Alguem ai tem a manha de sair pra sargear sozinho?

auhuahuahuahua cara você ta de brincadeira com essa declaraçao né ? Em primeiro lugar pra sargear sózinho tem que ter coragem e ao que parece é o que mais falta pra você mudar de vida e segundo , tu vai sargear sózinho a primeira vez em SP ? Va pensnado em se divertir ... depois em comer alguem.

Um abraço Payperview