Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

#773365 Todos foram viajar, só chove em são paulo, estou sem mulher, sem amigos, com pouco dinheiro e não sei o que fazer, queria que acabasse logo esse carnaval, mas não consigo deixar de me sentir mal por não ter pego ninguém...

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

Zantt escreveu:Tópico postado na área errada cara.
Aqui é pra DÚVIDAS E PEDIDOS, não pra desabafos, pra isso serve o BARZINHO.
:ae

Podia falar alguma coisa legal pra mim em vez de dizer isso, né? uashusahusah
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#773375 E ai campeão? Ja que ta fudido assim acho que você pode correr na chuva , acho que ajuda a pensar um pouco e vai levantar teu moral . Na noite sai pra um lugar que você conheça e que tenha um bom rango . Isso por si só vai te deixar melhor .

Um abraço Payperview
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773378 Cara, quando eu estou exatamente assim, eu compro uma vodka vagabunda e fico bêbado em casa, depois choro pra caralho, me declaro mas HB's no facebook, no outro dia me arrepende, fico com ressaca emocional, passo mais uns 2 dias assim, e depois tudo volta ao normal.

HUASHUSAHSUAHUASAUHSAUUS

No meu caso faz bem pra saúde, porque quando eu melhoro eu volto a ser como era, FELIZ :D

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

#773379 hahaha eu fiz isso ontem, ainda tem mais dois dias de carnaval, preciso comer alguem!!! Alguem ai tem a manha de sair pra sargear sozinho?
brunomrr

Veterano - nível 9

#773380 Aqui perto de casa tem um parque, quando estou me sentindo um bosta eu vou correr um pouco. Faz bem pra saudê e também posso conhecer mais mulheres.

O foda é que tá chovendo...
vinypua

Veterano - nível 10

#773386 k.k.k.k.k.k....ta foda heim brother ..mas pensei q vc tava com dificuldades no jogo....mas eh fase tu tem que aprende a tira o melhor d cada situacao ruim q t acontece.....
olha meu caso eu to ino para um dos melhores carnaval do centro oeste minero....e tenho um amigo natural pegador pa carai..q arrasta todas muie dos set que eu abro....faze oq indiguina mas faze oq nehh.....! so t digo que eh fase i fase passa...
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#773395 meu caro levanta essa moral ai camarada! :yaaah
em primeiro lugar quero te lembrar de uma coisa a sua felicidade so depende de voce , tu não pode deixar que a sua felicidade e alegria sejam so quando voce pega mulher ou sai com amigos e tal.
independentemente disso voce deve ser feliz consigo mesmo voce sendo uma pessoa feliz e alegre sempre bem humorado
as pessoas automaticamente vão querer ficar perto de voce porque tu é bem humorado é feliz elas vão querer ter essas emoções recebidas de voce!
até porque nimguém gosta de ficar perto de alguém que ta sempre pra baixo! Tenha algo bom para oferecer.
no mais desapego ao resultado é essencial espero ter ajudado boa sorte! :ae
Iagho

Veterano - nível 4

#773405 Cara, isso não é motivo pra vc ficar triste, se achando um bosta, meu vizinho tava me falando q no ano passado ele foi pro carnaval sozinho, no ponto fez amizade com uns 3 caras, e passou o carnaval cm eles, pegou a prima e a tia dos caras... não sei se é vdd, lógico, mas isso pode aumentar seu inner. E cara, é so carnaval, porra.
Vc tem o ano todo pra comer alguem, vc n é obrigado á comer alguem no carnaval... Enfim...
No carnaval, voce faz amizade cm qlqr um na rua, se vc estiver sozinho, aconselho q vc faça isso, é mt facil fazer amizades durante o carnval. Se tu nao for sair, rlx em casa msm e bata umazinha, dae tu esquece por uns dias essa parada de comer alguem :lingua hauehauehuaheu serio.

Abrçs :)