Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#773370 Pois bem pessoal, ontem eu saí com uma HB8 tímida que conheci em uma balada. Conheci ela há duas semanas atrás e por causa do trabalho só consegui marcar algo com ela ontem. Chamei ela pro famoso cinema, até mesmo por ela ser um pouco mais reservada. Tudo foi ocorrendo bem, escalei cinestésicamento com ela até chegar ao KC com ela. Depois do filme fomos tomar um suco, conversamos um pouco mais e ela precisou ir por causa do horário. O meu problema é que as vezes eu me senti travado com ela, não surgia assunto de modo a construir conforto com ela através de pontos em comum, apesar de a gente ter um jeito parecido. Eu ainda fico um pouco nervoso perto dela, acho que ela me deixou assim =P sei lá, sei que isso soa um pouco beta, mais eu ando meio que em uma zona de conforto nesses ultimos dias. Peço ajuda para poder criar essa conexão com ela. Obrigado
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773376 Meu amigo se sinta bem, se sinta confortável, se sinta confiante, a HB já é sua.

Olhe umas rotinas, as vezes elas se encaixam bem.

Tem alguns exercícios bons no site, por exemplo, pega uma revista e escolha 20 palavras aleatórias, depois pegue essas 20 palavras e puxe um assunto com elas, por exemplo VERMELHO ....

Você não precisa impressionar ela, seja você mesmo, seja engraçado, faça ela rir, e seja diferente, da uma pesquisada no fórum tem muita coisa na área de relacionamentos

Abraço
Cris style !

Veterano - nível 9

#773393 FALA GAROTO !

Acho que isso acontece com quase todo mundo que começa no mundo da sedução.
Quando faltar assuntos, parta para o beijo, se concentre no beijo, deixe a timidez em casa nesses casos, não pense em ser perfeito, apenas seja divertido, brinque, se ela gostar gostou, se não.. não faz diferença a sua vida !

Abração

Criador do tópico

#773573 Obrigado pela ajuda de todos, mas quero saber também como eu posso guiar a conversa de forma encontrar coisas em comum. Vocês acham que ainda vale aquele jogo de perguntas do MM? Já usei bem no começo da relação
Raphael_Player

Aprendiz

#773594 fale de um show que vc foi recentemente ou que gostaria de ir...
pergunte do que ela gosta. se ela falar algo do tipo, luan santana, restart, dê uma zoada com ela, fala que ela não tem bom gosto pra musica, kkkk (sempre deixando claro pra ela que não é uma critica, e sim que vc esta só zuando com ela).
tu pode mostrar algumas musicas que tu gosta, que tem no seu cel, enquanto ouvem abraçadinhos (mulheres adoram isso) te recomendo um cantor sertanejo SANTORINE. quase ngm conheçe e são muito boas as musicas dele.

pode perguntar que tipo de esporte ela gosta de fazer... dai pode usar o humor tbm.
se ela falar que gosta de caminhar... fala que parece que ela não tem feito caminhada ha muito tempo... (nunca fale como critica, e sim com humor).

mas não fique encanado, tu conheçe pouco da hb, tanta coisa pra saber sobre ela, não vai faltar assunto.
PuaFitness

Veterano - nível 9

#773597 Ghost, as dicas dos amigos parecem bem interessantes. Segue as minhas...
Vamos lá: Vc convidou ela pro cinema ela aceitou, escalou e conseguiu KC. Não sei qual seu contato anterior com ela, mas me parece que vc esta no mínimo razoável. Não ter o que falar ? Fale do filme, Vcs se conheciam ates não é ? Fale de algo que tinham em comum. Olhe nos olhos dela. Marque day2.
Vou te propor a leitura de livro que tem aqui no fórum.
Como fazer a pessoa se apaixonar por você - Leil Lowndes. Tem conceitos interessantes nele.

Criador do tópico

#773670 Obrigado pela ajuda de todos. Pois é, amanhã é mais um dia com ela. Por telefone a coisa flui normalmente, quando eu tava com ela que eu travava, mas foda-se, eu vou conseguir amanhã e vai ser de boa.
caio_sp

PUA EXPERT

#773677 Cara, o nome disso é INSEGURANÇA... Mas relaxa, acontece com mta gente isso!

Tem a ver com o fato de vc colocar na cabeça de que aquele momento é muito especial, ela é muito especial, tudo tem que ser perfeito, nada pode dar errado etc etc etc...

Se vc relaxar e conversar com ela do jeito que vc conversa com os seus amigos/parentes... Busque ser o cara que vc é quando está totalmente confortável com as pessoas que vc tem intimidade... Brinque com ela, provoque! Não se leve muito a sério...
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#773762 A conversa surge naturalmente, mas se você não tem o que falar fica beijando ela, fica abraçado nela ou até já demonstre interesse em transar com ela, as vezes acontece mesmo de não ter muito assunto, então se não tem palavras use a atitude :D