Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#773431 A vida é dura e seca pra quem não estudou ou não tem qualificação, fica ai o testemunho a todos os membros da comunidade o que reserva a sociedade pra quem escolhe o caminho de ser omisso em relação ao futuro .

Um abraço Payperview
Eduardo92

PUA EXPERT

#773442 Mano, eu que moro no DF posso lhe afirmar uma coisa:

Arrumar estágios aqui não e tão difícil, procure pelo CIEE, onde eles podem te arrumar um estágio.

Você trabalha na área de informatica? e fluente em outras línguas? inclua no seu curriculum e distribua-o nos locais, não se apoie em apenas um meio de arrumar um emprego.

Quando você se estabilizar, recomendo estudar pra concurso público.(Ens médio ou superior, ai depende.)

Abraço! :ae
Francesco Matteo

Aprendiz

#773444 Cara estou vendo que o negocio ta difícil, mas veja não desanime e imagine que isso é só um obstáculo, se a vida não esta correndo bem em Brasília não force a barra ou fique se culpando. Quem vive no mesmo mundo que nós sabe como é difícil arrumar um emprego.
Eu sugiro que se você possui um desejo ardente de continuar aí vá em frente e não desista mesmo sem apoio da família. Agora se está mesmo disposto a voltar pra o nordeste, comesse de novo com a cabeça erguida e dependendo do local em que estiver talvez eu possa le ajudar...