Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#773435 Boa noite pessoal,

Montei um esquema de jogo pro carnaval, bem direto mesmo... gostaria que me dissesem se ficou bom ou não,
se precisa alterar, acrescentar algo, etc.. críticas e sugestões são bem aceitas!

vamos lah!

Eu: Oi, tudo bem?...eu estava ali te olhando e te achei interessante, e quero te conhecer... Prazer meu nome é Jpegad
[ pegar na mão da hb e dar bj no rosto ]

Hb: Prazer Fulana.

Eu: Então fulana, já vi que você é bonita, mas beleza é uma coisa comum, o q você tem além desse rostinho bonito ?

hb; ah, eu sou gente boua, amiga...

PUA: sabe.... eu não sou muito de dar elogios, mas eu gostei, fisicamente, de uma coisa em vc...
HB: O que?
PUA: Vc tem uma boca bonita....
HB: Ah... obrigada...
PUA: Sabe, eu diria que ela não é nem muito carnuda nem muito fina...
HB: rss....obrigada
PUA: Só não sei se beija bem.... [sorria aqui]
HB: Ah, nunca reclamaram [normalmente falam isso]
PUA: Humm... Olha só, se eu fosse beijar vc agora, qual nota vc daria para seus beijos de 1 à 10?? [tensão sexual]
HB: Ah... eu daria uns 8,5 [não importa o que ela falar aqui]
PUA: Isso tudo?? [faça uma cara como se não fosse a nota merecida.... como se merecesse menos...]
HB: Sim uai....rss
PUA: Então vem cá... deixa eu ver se vc beija bem mesmo.... [Pegada sucuri e] KISS CLOSE!!!

Será que funfa ?

Abraço a todos!
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#773438 Cara carnaval as mina fica tudo fácil! O melhor é largar de ficar fazendo esquemas e chegar com atitude que tu ganha muito mais.

Abrç
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#773453 Cara eu desanimei de ir pro carnaval kkkkkk minha cidade é uma po%#&$#&#%¨#%#@$rra pra carnaval muito pequena então da so aquelas hbs que ficam se achando e tem que manda toma no c&¨%&#%@$#!& .... então vou esperar o ano que vem ja vou ter um carro e vou para lugares melhores :confuso
GynMarco

Veterano - nível 2

#773468 Cara vai no direct, no máximo um opeener indirect, no carnaval tem 300 mulher tudo triloca , se tu jogar direct com elas a suas chances de pegar são muito maiores do que ficar de lenga lenga, tirando o fato que no carnaval geralmente tem som alto e dificulta a conversa( grande arma de quem joga indirect)

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#773473 Agradeço a todos por responder.

O problema é que não sei o que realmente falar, quero ja ter isso em mente antes de chegar em uma garota,
pra chegar na hora e não fazer cagada, por isso eu montei tipo um esquema, o que fiz não esta bom ?
O que devo falar ?
NaturalPuaPedro

Aprendiz

jpegad escreveu:Boa noite pessoal,

Montei um esquema de jogo pro carnaval, bem direto mesmo... gostaria que me dissesem se ficou bom ou não,
se precisa alterar, acrescentar algo, etc.. críticas e sugestões são bem aceitas!

vamos lah!

Eu: Oi, tudo bem?...eu estava ali te olhando e te achei interessante, e quero te conhecer... Prazer meu nome é Jpegad
[ pegar na mão da hb e dar bj no rosto ]

Hb: Prazer Fulana.

Eu: Então fulana, já vi que você é bonita, mas beleza é uma coisa comum, o q você tem além desse rostinho bonito ?

hb; ah, eu sou gente boua, amiga...
PUA: Isso tudo?? [faça uma cara como se não fosse a nota merecida.... como se merecesse menos...]
HB: Sim uai....rss
PUA: Então vem cá... deixa eu ver se vc beija bem mesmo.... [Pegada sucuri e] KISS CLOSE!!!

Será que funfa ?

Abraço a todos!

Eu prefiro o jogo assim, pulando esse rodeios todos bem direct e carnaval ainda se chega com essa atitude vai pegar todas boto fé
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#773482 Cara moh comédia tu escrevendo o que a garota vai dizer , tipo pensando por ela . Você acredita que vai prever tudo o que ela vai falar ? E se algo sair do script o que você vai fazer ?

Acho melhor não se preparar tanto e ser mais confiante no teu improviso.

Um abraço Payperview
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773509 Amigo, funciona SIM ! Vai la e faz ! Decora dois oponners e deixa a noite rolar.

Na minha opinião você não deve fazer esse tipo de tópico, pois vai vir muita critica, vai la e faz, depois você coloca o RELATO DE CAMPO

Ai a galera vai dizer no que você errou, no que acertou, e no que tem que melhorar

Você tem que fazer o que se sentir mais confortável, cada um tem um jogo

O que o amigo de cima falou é verdade, confie no improviso

Abraço :legal