- 11 Fev 2013, 00:11
Boa noite pessoal,
Montei um esquema de jogo pro carnaval, bem direto mesmo... gostaria que me dissesem se ficou bom ou não,
se precisa alterar, acrescentar algo, etc.. críticas e sugestões são bem aceitas!
vamos lah!
Eu: Oi, tudo bem?...eu estava ali te olhando e te achei interessante, e quero te conhecer... Prazer meu nome é Jpegad
[ pegar na mão da hb e dar bj no rosto ]
Hb: Prazer Fulana.
Eu: Então fulana, já vi que você é bonita, mas beleza é uma coisa comum, o q você tem além desse rostinho bonito ?
hb; ah, eu sou gente boua, amiga...
PUA: sabe.... eu não sou muito de dar elogios, mas eu gostei, fisicamente, de uma coisa em vc...
HB: O que?
PUA: Vc tem uma boca bonita....
HB: Ah... obrigada...
PUA: Sabe, eu diria que ela não é nem muito carnuda nem muito fina...
HB: rss....obrigada
PUA: Só não sei se beija bem.... [sorria aqui]
HB: Ah, nunca reclamaram [normalmente falam isso]
PUA: Humm... Olha só, se eu fosse beijar vc agora, qual nota vc daria para seus beijos de 1 à 10?? [tensão sexual]
HB: Ah... eu daria uns 8,5 [não importa o que ela falar aqui]
PUA: Isso tudo?? [faça uma cara como se não fosse a nota merecida.... como se merecesse menos...]
HB: Sim uai....rss
PUA: Então vem cá... deixa eu ver se vc beija bem mesmo.... [Pegada sucuri e] KISS CLOSE!!!
Será que funfa ?
Abraço a todos!
Montei um esquema de jogo pro carnaval, bem direto mesmo... gostaria que me dissesem se ficou bom ou não,
se precisa alterar, acrescentar algo, etc.. críticas e sugestões são bem aceitas!
vamos lah!
Eu: Oi, tudo bem?...eu estava ali te olhando e te achei interessante, e quero te conhecer... Prazer meu nome é Jpegad
[ pegar na mão da hb e dar bj no rosto ]
Hb: Prazer Fulana.
Eu: Então fulana, já vi que você é bonita, mas beleza é uma coisa comum, o q você tem além desse rostinho bonito ?
hb; ah, eu sou gente boua, amiga...
PUA: sabe.... eu não sou muito de dar elogios, mas eu gostei, fisicamente, de uma coisa em vc...
HB: O que?
PUA: Vc tem uma boca bonita....
HB: Ah... obrigada...
PUA: Sabe, eu diria que ela não é nem muito carnuda nem muito fina...
HB: rss....obrigada
PUA: Só não sei se beija bem.... [sorria aqui]
HB: Ah, nunca reclamaram [normalmente falam isso]
PUA: Humm... Olha só, se eu fosse beijar vc agora, qual nota vc daria para seus beijos de 1 à 10?? [tensão sexual]
HB: Ah... eu daria uns 8,5 [não importa o que ela falar aqui]
PUA: Isso tudo?? [faça uma cara como se não fosse a nota merecida.... como se merecesse menos...]
HB: Sim uai....rss
PUA: Então vem cá... deixa eu ver se vc beija bem mesmo.... [Pegada sucuri e] KISS CLOSE!!!
Será que funfa ?
Abraço a todos!