Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hageik

Aprendiz

#773524 Meu brother, é carnaval. Época que as mulheres menos resistem, chega no contato, usa um pouco de Gambler (faz algo engraçado, tipo uma piscada, ou fingir que tá se pegando, fica de costas e se 'alisa') se tiver recíproca, chega nela pela cintura e diz algo como "pronto, agora meu carnaval vai ser melhor" (o que cê fala é o menos, kinando sucuri já era) ou se quiser da uma brincada com ela diz "pera falta algo em você" e KC :P

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
Eric escreveu:leia mode one e salve-se do enlatamento

Onde tem esse livro? pode me passar o link ? é que achei uns 3 links com esse livro, mas eles são diferentes

Abraço
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#773589 não, não ficou bom, não tente adivinhar oque ela vai dizer... porque senão ela vai lá e diz outra coisa e você fica sem saber oque falar e vai embora...

para com esse negocio de fazer roteiro... não existe isso... deleta esse seu roteiro, e treine o improviso, tente ser natural

e não existe essa de não saber oque falar... você sabe oque falar, só está com receio de que não saia como você planejou... se quer uma dica, leia os relatos de campo e até algumas rotinas... mas não memorize nenhuma, apenas use elas como base para ter uma ideia do que dizer.

acho que você tem que focar mais em não se importar com os resultados e simplesmente se divertir...
ao invez de ficar pensando: "ah tenho que abordar, tenho que abordar" pense: "vou me divertir com meus amigos e quando var uma hb que me chame a atenção vou abordar"

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
J-Hidden escreveu:O Lougan já postou exatamente o que você escreveu em outros relatos e funcionou.

Fala parceiro! então quer dizer que o Lougan disse exatamente o que escrevi abaixo e deu certo? pode me passar o link ?

Eu: Oi, tudo bem?...eu estava ali te olhando e te achei interessante, e quero te conhecer... Prazer meu nome é Jpegad
[ pegar na mão da hb e dar bj no rosto ]

Hb: Prazer Fulana.

Eu: Então fulana, já vi que você é bonita, mas beleza é uma coisa comum, o q você tem além desse rostinho bonito ?

hb; ah, eu sou gente boua, amiga...

PUA: sabe.... eu não sou muito de dar elogios, mas eu gostei, fisicamente, de uma coisa em vc...
HB: O que?
PUA: Vc tem uma boca bonita....
HB: Ah... obrigada...
PUA: Sabe, eu diria que ela não é nem muito carnuda nem muito fina...
HB: rss....obrigada
PUA: Só não sei se beija bem.... [sorria aqui]
HB: Ah, nunca reclamaram [normalmente falam isso]
PUA: Humm... Olha só, se eu fosse beijar vc agora, qual nota vc daria para seus beijos de 1 à 10?? [tensão sexual]
HB: Ah... eu daria uns 8,5 [não importa o que ela falar aqui]
PUA: Isso tudo?? [faça uma cara como se não fosse a nota merecida.... como se merecesse menos...]
HB: Sim uai....rss
PUA: Então vem cá... deixa eu ver se vc beija bem mesmo.... [Pegada sucuri e] KISS CLOSE!!!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#773658 E ai amigão! Tranquilão?!

Olha ai! Mandou bem! Essa rotina é bem usada para criar uma boa tensão sexual! Sabendo usar vai com certeza beija-la.

Tenha ousadia e atitude e terás as que deseja!

Abração e um ótimo carnaval!