Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#773446 eae pessoal , me tirem uma duvida , porque carnaval mulher da tanto fora ? e mulher feia da tanto fora ? eu tomei milhares de tocos , sei que toco é normal ,mas eu dizia oi e elas pulavam fora , isso não é normal , parece que pegar mulher meio do ano é mais facil que carnaval vei ...

me tirem essa duvida ae rapaziada

abraços
Sonic

Veterano - nível 9

#773454 Po velho ano passado eu cometi muitos erros no carnaval,tomei uns 9 tocos, mas ganhei experiência e estórias que vou levar pro resto da vida.

Seu erro deve ter sido na falta de kino(isso me ferro ano passado,inclusive eu acho que relatei aqui).

Tipo imagina a cena,você chega numa hb ,manda openers, rotina,chega até ganhar a atenção dela porém sem escalar... e dái vc vai partir pro kc do nada?...fica estranho não é?

Vale ressaltar que talvez sua BL não estava boa ou você deixou transparecer nervosismo...

Lembre-se cara um sedutor sempre toca na mulher.
E nunca deixa transparecer sentimentos negativos(desconforto,nervosismo,timidez...)

O meu carnaval começa amanhã, se tudo der certo vou postar um relato de sucesso para tentar ajuda-lo.

E cara não desanima..ainda tem muito carnaval pra rolar esse ano e no outro.
Prática = Perfeição

Sucesso meu velho!
NaturalPuaPedro

Aprendiz

Sonic escreveu:Po velho ano passado eu cometi muitos erros no carnaval,tomei uns 9 tocos, mas ganhei experiência e estórias que vou levar pro resto da vida.

...

E cara não desanima..ainda tem muito carnaval pra rolar esse ano e no outro.
Prática = Perfeição

Sucesso meu velho!

Concordo com a parte da "Prática = Perfeição" só acho errado falar que levar 9 tocos nun carnaval é ganhar experiencia e historias(estórias não né pela mor de deus kkkk) ,teve dia que devo ter levado é uns 20 e tantos toco ,em uma festa fantasia com uns 2000 mil presentes, mas aquela noite rendeu 8kc e 2 desses ainda tenho o contato e as vezes rola uns pega, isso foi antes de conhecer o PU, foi so beber e sair estilo metralhadora mode-one e caralh* "carnaval é mais dificil pegar mulher" essa me doeu

Desculpa parecer babaca de vir contrariando e tal, mais esse forum é pra isso mesmo se alguem fala algo errado e todo mundo vem de gentiliza concordar ninguem aprende nada.

Falou brother
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#773480 Não tem jeito, carnaval é uma festa que tem de ter aparência, e se vc é bonito, as amigas ajudam botando pilha, ou closar uma HB com efeito de álcool.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#773483 Ei brow tu teve o ano todo pra sargear e ter uma gatinha ou um harém no carnaval , agora vem reclamar por que não fez o dever de casa ? O ano tem 365 dias e tu escolhe esses 3 ou 4 dias pra tentar a sorte ? Tenha atitude ao longo do ano e trabalhe , muito possivelmente nessa época você estara aproveitando . . .
Devourer

PUA Avançado

#773488 Pense bem... por que você está no PUA? é só para beijar? é só para mostrar pros seus amigos que tem uma mulher?

Quando eu era um iniciante eu pensava isso... Mas com o passar dos meses, percebi que não vale a pena, pois o PUA me mostrou que o que vale mais a pena é seguir o modelo do macho ALPHA que é um verdadeiro homem, e esse se destaca em todas as áreas, e este as mulheres são loucas para fazer parte da vida dele.

O que você pode aprender no carnaval para o desenvolvimento de um macho ALPHA? na minha opinião é nada, agora chegue em uma HB na rua e comece a conversar com ela pra você ver o que irá aprender com ela, converse com muitas pessoas pra você ver.

Se eu for pro carnaval tenho certeza que vou ter alguns resultados porém estes não servem de nada para o meu desenvolvimento sabe por que? por simples motivos: as Hb's estão bêbadas, elas só estão querendo curtir o momento.

Gosto de conquistas HARDS não gosto de nada fácil, pois eu amo o gosto da conquista, você se sente o máximo no outro dia o teu inner game fica o máximo eu fico com a sensação muito louca eu me pergunto ''Caramba eu peguei mesmo aquela HB'' isso sim é para o meu desenvolvimento social, fica a dica aí para quem pensa em ser um ALPHA NATURAL.
NaturalPuaPedro

Aprendiz

Devourer escreveu:Pense bem... por que você está no PUA? é só para beijar? é só para mostrar pros seus amigos que tem uma mulher?

Quando eu era um iniciante eu pensava isso... Mas com o passar dos meses, percebi que não vale a pena, pois o PUA me mostrou que o que vale mais a pena é seguir o modelo do macho ALPHA que é um verdadeiro homem, e esse se destaca em todas as áreas, e este as mulheres são loucas para fazer parte da vida dele.

O que você pode aprender no carnaval para o desenvolvimento de um macho ALPHA? na minha opinião é nada, agora chegue em uma HB na rua e comece a conversar com ela pra você ver o que irá aprender com ela, converse com muitas pessoas pra você ver.

Se eu for pro carnaval tenho certeza que vou ter alguns resultados porém estes não servem de nada para o meu desenvolvimento sabe por que? por simples motivos: as Hb's estão bêbadas, elas só estão querendo curtir o momento.

Gosto de conquistas HARDS não gosto de nada fácil, pois eu amo o gosto da conquista, você se sente o máximo no outro dia o teu inner game fica o máximo eu fico com a sensação muito louca eu me pergunto ''Caramba eu peguei mesmo aquela HB'' isso sim é para o meu desenvolvimento social, fica a dica aí para quem pensa em ser um ALPHA NATURAL.

eae man ,acho até legal seu ponto de vista mais discordo totalmente.

"Se eu for pro carnaval tenho certeza que vou ter alguns resultados porém estes não servem de nada para o meu desenvolvimento"
Voce no feriado de carnaval tem oque de melhor pra fazer? ficar em casa e ver um filme? pocha em se vc tem certeza que vai ter alguns resultados como disse e for homen(no sentido de gostar de mulher) voce concerteza iria pra rua ,so acho que todos esses caras que ficam ai no facebook falando que não gostam de carnaval e prefere ficar em casa dormindo é porque ou ta numa zona de conforto do caralho ou pq não tem amigos e tem medo de sair sozinho(zona de conforto de novo). Pq entra ficar em casa igual fica o ano inteiro e aproveitar uma festa que é muito boa pra pegar mulher e farrear que so dura uma semana ,qualquer "Alpha natural" como vc diz vai escolher a festa

E "O que você pode aprender no carnaval para o desenvolvimento de um macho ALPHA? ]na minha opinião é nada, agora chegue em uma HB na rua e comece a conversar com ela pra você ver o que irá aprender com ela, converse com muitas pessoas pra você ver." Pocha mano,vc nao tem que escolher entre um e outro voce pode fazer os dois,e concerteza o carnaval ajuda muito no desenvolvimento de qualquer individuo que saia e tenha varias experiencias e pegue varias hbs.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773499 Comentaram algumas coisas ai em cima nada a ver com o que o cara colocou no tópico ...

Elas dão muito não porque vários caras chegam, o negócio como o rapaz falou é se destacar na multidão, se todos vão de abadá, vá você sem o abadá, vá diferente

Não fique morto de bêbado, se beber que seja pouco, seja um cara presença, que quando você passar elas parem pra olhar

Se estiver com amigos puxe a fila e combine com eles, o cara de tras sempre vê qual mulher que olha pra você diferente, combine ele para de dar um cutução, ou algum sinal, e ai volto e chegue na HB

Coisas do tipo, mulheres no carnaval são visuais, faça algo para se destacar então

Abraço
blacksnake

Veterano - nível 9

NaturalPuaPedro escreveu:
Devourer escreveu:Pense bem... por que você está no PUA? é só para beijar? é só para mostrar pros seus amigos que tem uma mulher?

eae man ,acho até legal seu ponto de vista mais discordo totalmente.

"Se eu for pro carnaval tenho certeza que vou ter alguns resultados porém estes não servem de nada para o meu desenvolvimento"
Voce no feriado de carnaval tem oque de melhor pra fazer? ficar em casa e ver um filme? pocha em se vc tem certeza que vai ter alguns resultados como disse e for homen(no sentido de gostar de mulher) voce concerteza iria pra rua ,so acho que todos esses caras que ficam ai no facebook falando que não gostam de carnaval e prefere ficar em casa dormindo é porque ou ta numa zona de conforto do caralho ou pq não tem amigos e tem medo de sair sozinho(zona de conforto de novo). Pq entra ficar em casa igual fica o ano inteiro e aproveitar uma festa que é muito boa pra pegar mulher e farrear que so dura uma semana ,qualquer "Alpha natural" como vc diz vai escolher a festa

E "O que você pode aprender no carnaval para o desenvolvimento de um macho ALPHA? ]na minha opinião é nada, agora chegue em uma HB na rua e comece a conversar com ela pra você ver o que irá aprender com ela, converse com muitas pessoas pra você ver." Pocha mano,vc nao tem que escolher entre um e outro voce pode fazer os dois,e concerteza o carnaval ajuda muito no desenvolvimento de qualquer individuo que saia e tenha varias experiencias e pegue varias hbs.

Olha cara vou da meu feed da sua resposta e depois vou falar do da duvida do cara do tópico.

E carnaval e eu não fui para lugar nenhum to em casa e resolvi desenvolver outra área da minha vida. Estou estudando. O carnaval e uma época muito boa mesmo para se conhecer mulheres dependendo para onde você for.Mais sinceramente desde que o carnaval começo eu sai com uma hb diferente todo dia.E oficialmente ontem sai fui num barzinho gastei 6 reais tomando duas cocas e closei uma hb 9 que marquei Day 2 para hoje no caso kkkk. Então em minha opinião oque você disse tem sentido em partes. O carnaval não desenvolve tanto o seu jogo. Claro que depende de onde você escolhe para jogar .Entre a sua resposta e a do Devourer a dele tem mais fundamento . No carnaval e clima de curtição, experimenta joga da mesma forma com uma mulher num shopping para você ver seu resultado. São momentos, acho que o seu foco ta em pegar mulher e não vejo isso como algo errado. Mas conselho o pu e muito mais do closes isso você vai ver com o tempo.

Respondendo o Zions

Cara carnaval e como se fosse uma boate de garotas tops. Tenta ver dessa forma. Ali quanto mais DVS você tiver mais chances você tem de closar. Alias isso e uma coisa que deve ser feito em todo ambiente publico. Eu to para fazer um artigo sobre redes sociais que vai explicar isso.Resumindo veja do ponto de vista de uma mulher .Quantos caras chegando nelas falando OI ela deve ouvir?
E sem contar que às vezes ela não ta mais com paciência porque no meio dos caras dando oi normais tem os bêbados também. Então meu amigo conselho no carnaval saia com uma turma mista de mulheres e de homens ao invés de tenta closar rápido tente fazer novas amizades aumente sua rede ate porque o cara que tenta closar todas acaba não pegando com qualidade porque as hbs 10 são bem seletivas e se você não se mostrar seletivo já era.