- 11 Fev 2013, 03:16
Pense bem... por que você está no PUA? é só para beijar? é só para mostrar pros seus amigos que tem uma mulher?
Quando eu era um iniciante eu pensava isso... Mas com o passar dos meses, percebi que não vale a pena, pois o PUA me mostrou que o que vale mais a pena é seguir o modelo do macho ALPHA que é um verdadeiro homem, e esse se destaca em todas as áreas, e este as mulheres são loucas para fazer parte da vida dele.
O que você pode aprender no carnaval para o desenvolvimento de um macho ALPHA?
na minha opinião é nada, agora chegue em uma HB na rua e comece a conversar com ela pra você ver o que irá aprender com ela, converse com muitas pessoas pra você ver.
Se eu for pro carnaval tenho certeza que vou ter alguns resultados porém estes não servem de nada para o meu desenvolvimento sabe por que? por simples motivos: a
s Hb's estão bêbadas, elas só estão querendo curtir o momento.Gosto de conquistas HARDS não gosto de nada fácil, pois eu amo o gosto da conquista, você se sente o máximo no outro dia o teu inner game fica o máximo eu fico com a sensação muito louca eu me pergunto ''Caramba eu peguei mesmo aquela HB'' isso sim é para o meu desenvolvimento social, fica a dica aí para quem pensa em ser um ALPHA NATURAL.