- 11 Fev 2013, 01:51
Oque fazer , responder , quando a menina diz que voce é feio ? minha auto estima cai a ponto de estragar o dia inteiro !
- 11 Fev 2013, 01:57
uai cara muito simples quando a garota fala uma palhacada dessa eu digo *E VOCÊ ACHA QUE É BONITA ???* , ai depois você já fala *VAMOS SER FRANCO VOCÊ TAMBEM NÃO É LÁ AQUELAS COISAS * ...... a hb não vai ter onde enfiar a cara meu amigo , espero que isso te ajude
- 11 Fev 2013, 02:12
[size=200]"minha auto estima cai a ponto de estragar o dia inteiro" ![/size]
Isso é o que ela quer... você esta caindo no jogo dela, não pode se atingir com esse tipo de coisa, ela esta te testando.
Seja firme e forte, como um Homem tem que ser.
Independente da sua resposta tem que demonstrar que não te atingiu.
leonardo de sousa escreveu:Oque fazer , responder , quando a menina diz que voce é feio ? [size=200]minha auto estima cai a ponto de estragar o dia inteiro ![/size]
[size=200]"minha auto estima cai a ponto de estragar o dia inteiro" ![/size]
Isso é o que ela quer... você esta caindo no jogo dela, não pode se atingir com esse tipo de coisa, ela esta te testando.
Seja firme e forte, como um Homem tem que ser.
Independente da sua resposta tem que demonstrar que não te atingiu.
- 11 Fev 2013, 02:29
Parceiro, nunca acredite no que as pessoas falam, seja em qualquer aspecto de sua aparência. Depois de uma resposta a altura, mas não seja ignorante ( ex: como vc pode me chamar de feio ? Se vc nem me conhece direito).
- 11 Fev 2013, 03:03
As vezes pode ser uma brincadeira pra descontrair, eu brincava com umas amigas minhas dizendo que elas eram feias baixando o valor delas era muita zoação e quando elas falavam que eu era feio também, eu respondia ''ainda bem que sou feio, imagina se eu fosse bonito hem?'' elas sabem que eu boto em cima das amigas delas, todas já me conhecem um pouco e a maneira que eu falava isso elas riam de mais, e também dava pra ver elas tentando pensar alguma coisa na mente delas acho que elas pensavam isso ''acho que se esse peste aí fosse bonito ele fazia um estrago'' kkkkkk.
Outra coisa muitas mulheres não liga se o cara é feio essas coisas depende de cada uma, eu não me acho bonito, mas eu tento passar para as mulheres que sou bonito e convencido isso dá mais segurança porém tem HB que me acha bonito acho que tem umas que acham feio também, mas não tô nem ai, só sei que depois que eu passei a ser assim já tive vários resultados inclusive algumas HB's TOPs já me deram muita bola, mas não por ser um bonitão mas por levar uma conversa bem descontraída com elas.
Resumindo isso é só uma porcaria de um teste elas te chamando de feio, tenho um amigo que é feio pra porra e ele mesmo diz que ele é feio e ele pega muitas HB's, tipo se a HB chamar ele de feio isso não o atinge ,isso passa uma imagem muito boa por que ele não dá a mínima para o que ela diz...
Se preocupe mais quando ela te chamar de ''Bonito'' isso é outros quinhentos, eu não sabia me comportar na frente desse elogio, agora eu sei que depois de um idi desses a HB quer um joguinho com você, a resposta é ''Poxa como demorou tanto para perceber, por que na primeira vez que olhei pra você ví que você é pegável'' diga isso com uma cara de safado pra você ver o resultado, isso vai mexer muito com ela, tenho certeza ela vai ficar pensando nisso quando ela chegar em casa, depois só mais umas conversinhas com ela você consegue essa HB.
Outra coisa muitas mulheres não liga se o cara é feio essas coisas depende de cada uma, eu não me acho bonito, mas eu tento passar para as mulheres que sou bonito e convencido isso dá mais segurança porém tem HB que me acha bonito acho que tem umas que acham feio também, mas não tô nem ai, só sei que depois que eu passei a ser assim já tive vários resultados inclusive algumas HB's TOPs já me deram muita bola, mas não por ser um bonitão mas por levar uma conversa bem descontraída com elas.
Resumindo isso é só uma porcaria de um teste elas te chamando de feio, tenho um amigo que é feio pra porra e ele mesmo diz que ele é feio e ele pega muitas HB's, tipo se a HB chamar ele de feio isso não o atinge ,isso passa uma imagem muito boa por que ele não dá a mínima para o que ela diz...
Se preocupe mais quando ela te chamar de ''Bonito'' isso é outros quinhentos, eu não sabia me comportar na frente desse elogio, agora eu sei que depois de um idi desses a HB quer um joguinho com você, a resposta é ''Poxa como demorou tanto para perceber, por que na primeira vez que olhei pra você ví que você é pegável'' diga isso com uma cara de safado pra você ver o resultado, isso vai mexer muito com ela, tenho certeza ela vai ficar pensando nisso quando ela chegar em casa, depois só mais umas conversinhas com ela você consegue essa HB.
- 11 Fev 2013, 03:06
Várias das vezes que uma mulher aparentemente te "ofender" é pra ver se você é o cara que aparenta ser(confiante, seguro de si, não precisa de aprovação, etc...) que é um sinal de que ela esta ficando interessada. Isso se chama Shit Test, cabe a você saber reconhece-lo.
Abraço.
Abraço.
- 11 Fev 2013, 03:55
Olhe nos olhos dela e fale : Sabe, eu te achava uma garota interessante até você dizer isso, você realmente tem um corpo bonito, mas deixa eu te ensinar uma coisa, o corpo foi feito para sustentar a cabeça, e não o contrário. ( BoyOfLaw)
Ou
Hoje em dia a beleza é tão comum, que bonitas são as pessoas inteligentes e sociaveis, pelo que eu vejo não é o seu caso.
Tem outros neg's, se ela falar isso zuando, responda sorrindo, como um neg, mas se ela for idiota, fale e vire as costas
E mano, beleza é realmente ser inteligente, rostinho qualquer 10 mil reais faz
Tu é o prêmio, abraço !
Ou
Hoje em dia a beleza é tão comum, que bonitas são as pessoas inteligentes e sociaveis, pelo que eu vejo não é o seu caso.
Tem outros neg's, se ela falar isso zuando, responda sorrindo, como um neg, mas se ela for idiota, fale e vire as costas
E mano, beleza é realmente ser inteligente, rostinho qualquer 10 mil reais faz
Tu é o prêmio, abraço !
- 11 Fev 2013, 05:01
Olha cara isso e comum acontecer entre amigos.As vezes suas amigas brincam com você. Tenha sempre bom humor e tente analisar tambem a situação:
Se ela diz você e feio entre um grupos de amigos e você não esta jogando nem nada leve na brincadeira.
Se fala quando você estiver perto de outra pessoa de um neg. Mais cuidado para não vira uma discussão
Se fala isso com a intenção de te ofender sinceramente não perca seu tempo com esse tipo de pessoa exclua ela da rede de supostos amigos.
E por ultimo se for dito por uma hb que você ta sargeando pode ser um shit test então prepare o neg e tenha uma boa bl para responder.
Se ela diz você e feio entre um grupos de amigos e você não esta jogando nem nada leve na brincadeira.
Se fala quando você estiver perto de outra pessoa de um neg. Mais cuidado para não vira uma discussão
Se fala isso com a intenção de te ofender sinceramente não perca seu tempo com esse tipo de pessoa exclua ela da rede de supostos amigos.
E por ultimo se for dito por uma hb que você ta sargeando pode ser um shit test então prepare o neg e tenha uma boa bl para responder.
- 11 Fev 2013, 10:48
se ela te chama de feio e pq ela esta te reparando e olhando mais que o normal
ai elas te testam para ver se voce tem uma personalidade forte, tem presenca
ignore, brinca com ela, nao leve a serio
ai elas te testam para ver se voce tem uma personalidade forte, tem presenca
ignore, brinca com ela, nao leve a serio
- 11 Fev 2013, 12:53
Mano, não caia nessa criticazinha besta... e já manda uma resposta em cima:
"Ainda bem que sou! Se feio assim a mulherada já não larga do meu pé, já pensou se eu fosse lindo? "
Pronto, acabou com o joguinho dela.
Não precisa ser exatamente essas palavras, mas vc pegou o espírito da coisa.
Abraço!
"Ainda bem que sou! Se feio assim a mulherada já não larga do meu pé, já pensou se eu fosse lindo? "
Pronto, acabou com o joguinho dela.
Não precisa ser exatamente essas palavras, mas vc pegou o espírito da coisa.
Abraço!