Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Boss

Veterano - nível 9

#773559 leonardo, não sei se você é ou não, mas pode ser que esteja se achando feio cara, intimamente pode ser que não esteja tão confiante, pois quem está confiante não perde o dia por isso... Pode não se sentir confortável mas perder o dia?
Analise tua consciência, descubra o que te derruba quando elas dizem isso... Se for só uma crença trabalhe isso utilizando as técnicas do Anthony Robbins. (Tem o material aqui no fórum)
Se não for tua consciência, se de repente vc não estiver bem contigo, também terá que trabalhar, descubra o que é necessário, se estilo, corpo, BL, uma certeza vc tem, seja qual for o problema nesse sentido, não é difícil de resolver.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#773601 Lembrei de uma vez que fiquei com uma HB e ao acabar de beija-la ela vira pra amiga e fala, não acredito que fiquei com esse mlk feio EHAUHEAUHEAUEHU

Eu pensei ? que porra foi essa ? :bravo

E falei.... Você deve amar os feios então pra ter ficado comigo ! :rolf E sinceremente, cá pra nós? Perto de você eu sou até que bonito HAHA

Virei e sai andando :D Ouvi as amigas dela falando pra ela: "Vai besta, fala o que quer ouve o que não quer".

E teve outra vez que eu tava na sarge com a HB e ela me fala, você é feio :chora e sabe o que eu fiz ? , falei "O que tem nos feios que te atrai tanto ?" e continuei a conversa como se nada tivesse acontecido, e acabei closando a HB no final da noite.

Foda-se o que elas acham ou deixam de achar de vc cara, Nem Jesus agradou a todos, você não irá agradar, se ela te achou feio ? Procure uma que te ache bonito :ae