Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#773489 Um salve pros comedores de plantão e outro pros futuros comedor de plantão haha

Quem ai conhece essa banda, não sei se é certo chamar de banda pq são só dois caras Mc Fox e Mc mãe(sim sim os da minha foto de perfil)
eu tenho quase certeza que eles são puas e dos bons ainda,alguem concorda?, vejam as letras deles é inspiração pura ,é só eu ouvir que fico na vibe de cafa putão e ainda eles fizeram um livro "MANUAL DA STRONDA" baixei aqui no forum so procurar o livro é muito bom ,foca na confiança,atitude e inner game ,e ainda tem capitulos sobre ancoragem, padrões de linguagem e oppeners só ainda não cheguei nessa parte do livro

Emfim queria sabe quem conhece esses caras e quem nao conhece pra dar uma olhada e ver oque acha

Sobre o livro ,mesmo quem não gostar da musica eu REALMENTE recomendo ,ja li bastante livros de sedução cerca de uns 15 e concerteza colocaria esse no top 3

Abração ,espero resposta em
ugly

Aprendiz

Antigamente curtia muito o Prexeca Bangers, sei cata quase todas musicas deles :parado

Acredito que eles é do Natural Game com Direct.

Você baixou o livro certo ? porque tem um livro na net que fala que é deles mais é um tal de "Sedução magnetica" (que não é deles).

As musicas deles aumentar muito o Inner :rolf , As vezes escuto aqui pra dá uma força !

Abrçs do Ugly