Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#773494 isso aconteceu ja comigo.. e nao sabia qual reação ter..

queria mais dicas tipo:

Hb: Vc eh bonito

Eu: demorou para perceber, ateh q vc eh pegavel..

creditos: Devourer
Bellmiro

PUA EXPERT

UAAAI , se eu fosse mulher e tu me falasse isso eu te daria um murro na boca ! :rolf.

Amigo, ela te agradou, te elogiou e voce da um coice nela ? calma parceiro nao é bem assim.

Devemos punilas por MAL comportamento, e ai voce puniu ela por BOM comportamento, ta errado. Desse jeito ela nunca mais irá te elogiar :rolf.

Ela te chamou de bonito ?

Um simples e universal OBRIGADO resolveria. E não mostre-se surpreso com esse elogio, finja que isso é comum pra voce, só isso, não precisa rebaixa-la.

Abraços!
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#773501 Quando acontece e modestia parte até que acontece bastante eu ajo igual uma HB10 haha,esses papos de que mulher adora ouvir elogios e brincar com os homens que chegam nela pra inflar o ego é tão verdade que de vez enquando eu faço
As vezes quando elas vem falar comigo normalmente é mais por facebook pq mulher é bem insegura e normalmente não é nenhuma bonita tb eu faço a mesma coisa que as hb10 fazem ,fazendo push&pull nelas mais sem intenção nenhuma de pegar a não ser que me interesse
Sinto isso meio que como dando a vingança pelos betas que ficam na friend zone haha

No caso de uma falar que voce é bonito ,seja tanto diretamente ou em alguma situação da conversa, tu tem que ter jogo de cintura pra ver se faz um C&F ou um simples "Obrigado com sorrisinho sacana" ,oque achar melhor acredito que tenham diversas outras saidas
Só não va ficar vermelho igual um pimentão e ficar todo sem graça, igual fazem as criancinhas pq isso é um DVI do caralho ,e o pior é que vejo acontecendo com bastante dos caras mais "bonitões" recebem um elogio e ficam todo sem graça

Espero que tenha ajudado kkkkk falo sangue bom.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
Paulo Forster escreveu:Bellmiro falou tudo agora, uma coisa que venho percebendo na comunidade é que tem muito candidato a PUA pensando que ser o premio é dar NEGs desenfreadamente.

isso é uma reaçao natural de quem ler o MM pela primeira vez..

nada se absorve de primeira, por isso estou lendo pela 2° vez
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#773522 Recomendo outro livro para vc isso de neg ... acaba criando muita coisa na mente.
Ja tem varios outros que ajudariam vc bem melhor a mulher da um elogio para vc falando que vc é bonito e vc vai jogar no seguro ?
Lasca o pé logo chega e fala : E olha que vc nem viu nada ainda.

Leia David X, Mode ONE, ... Se vc tem uma boa aparencia sao bem melhores para vc.
Ele ensinam o homem a ser o predador mais forte, buscam trazer a sua essencia de homem.
Falar o que vc realmente pensa e quer e sem ter medo e se divertir com tudo e nunca fazer o que nao quer.
diegocintra

Veterano - nível 10

Mulekek escreveu:isso aconteceu ja comigo.. e nao sabia qual reação ter..

queria mais dicas tipo:

creditos: Devourer

Somente agradeça, mas se você quer ser C&F diga: - Então temos uma coisa em comum... eu também me acho bonito, lembre-se sempre seja bem educado, demonstrar valor superior não tem nada a ver com diminiur os outros!
MrFeeH

Veterano - nível 10

#773581 Cara você foi C&F na hora errada hein, anteontem aconteceu mesma coisa comigo não sei se agi certo mas ela teve uma atitude boa.

- Você é mt bonito
- Hum
- Sério vs é mt bonito
- Nossa ganhei o dia hoje, ganhar uma elogio de uma mulher maravilhosa como você, e com um olhar fascinante !
Abriu um sorriso ( Diferença de idade 8 anos mais velha, gata, tinha namorado e peguei PC )