Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#773758 Normal no começo sim...

No dia da minha primeira transa, havia me masturbado pela manha, e acabei ficando uns 10 minutos para gozar, foi cansativo demais, na transa posterior gozei em menos de dois minutos, embora tenha sido muito mais gostosa que a primeira. Mas sexo deve ser algo compartilhado onde haja prazer para os dois, recomendo na próxima uma preliminar maior, dá uma impressão de uma transa duradoura e é bastante excitante....

Quanto a relação sem preservativo, já que voce expôs isso para nó, torço do fundo do coração para que voce realmente conheça bem a garota e que ela seja bastante saudável. Parabéns pela transa e continue evoluindo.
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#773761 Olha gozar rapido varia mt principalmente pq era sua primeira vez.... normal até pra caras que transam direto as vezes esta com tanto tesão na pegada com a mina que o bagulho flui mt rapido kkkkk ainda mais sem camisinha
Sobre não te usado ja tomou esporro d+ eu mesmo detesto mas fazer oq kkkkk
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#773776 -Ejaculação precoce ate que é normal no começo

-Transar sem camisinha,muito vacilo pode pintar uma gravidez ou ate mesmo uma DST

-Então jamais faça isso!!
marden

PUA EXPERT

#773790 Sem camisinha não dá cara!!!

Desse jeito você pode acabar com sua vida

Espero que não aconteça nada contigo cara

E se cuida da próxima vez.
Zions

Veterano - nível 9

#773793 Tu é mongoloide ?

sem camisinha nao dá brow , nao viaja , mulher pode parecer angelicar e gentil , mas tambem sao humanos e podem querer ferrar contg

cuidado e nao cometa esse erro de novo

abraços
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#774235 Irmãozinho...

Torço de CORAÇÃO p/ que não tenha acontecido nada além da sua ejaculação precoce.

Pensa bem... temos muito mais motivos para FAZER sexo COM camisinha (com desconhecidos) do que SEM (correndo risco de doenças, gravidez).

Mas, respondendo suas perguntas:

- Sim, é super normal ejacular rápido na primeira vez (aconteceu comigo e mais 90% do pessoal do fórum)
- Não quero te apavorar nem nada, mas é bom ficar ligado sim com essa parada de gravidez e doenças

Agora, as dicas que te dou são:

- Na hora do sexo, mantenha a calma! Capriche no oral (elas adoram e prolonga a duração de todo o sexo). Ao penetrar, respire pelo nariz e profundamente, isso ajuda E MUITO.
- Use a pesquisa do fórum, existem dezenas de tópicos tratando de ejaculação precoce;

E por último, mas não menos importante:

USE CAMISINHA PORRAAAAA!
00surf

Aprendiz

#774407 Cara primeiro e tudo camisinha velho pua é pua se cuida velho vc pode de plobremas graves por um transa goza rapido é normal nao se precupe com isso velho mais fike esperto sempre tenha camisinha com vc sempre user camasinha que sabe da onde veio Ok AMigo
vmfeeh

Aprendiz

#774411 Quanto a transar sem camisinha, acho que foi um erro kkk, torça pra ela não querer te ferrar.
Mas quanto a gozar rapido, pra primeira vez é super normal, pois você está no seu ápice de prazer, mas tem uma diferença disso e ejaculação precoce. Ejaculação precoce é a ejaculação antes do clímax.