Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

#773637 Fala Puazada, Tranquilos?

Minha dúvida se mistura a um relato que ocorreu a poucas horas, peguei uma hb8 mas velha que eu, tenho 16 e ela 22, consegui leva-la ao fuck close :legal , ela pediu pra transarmos sem camisinha, disse que toma anticoncepcional e tal, acabei aceitando, gozei rápido de mais, dentro dela ainda. O fato de ter gozado muito rápido na primeira vez é normal? Devo me preocupar com algumas coisa?
morfeu

Veterano - nível 1

#773642 Na primeira vez é super normal... se tivesse usado camisinha, além de estar protegido contra problemas, poderia ter ajudado a retardar a gozada... mas é normal sim... principalmente sem camisinha.
Eduardo92

PUA EXPERT

Slartbartfast escreveu:Weslly, eu me preocuparia com três coisas: uma doença venéria, uma gravidez e quem sabe um problema de ejaculação precoce.

Abraços!

Concordo totalmente com ele mano.

Vacilou cara, você não tem certeza se a guria tomou o anti-concepcional, devia ter visto ela tomar na sua frente e ficar no FT enquanto desse uma hora.

Sobre as DSTs, você já fez a besteira, agora e esperar pra ver, se você estiver se sentindo estranho ou tiver com anormalidades no pênis você vá a um médico.

Sobre a ejaculação precoce, você devia se preocupar menos com isso e mais com a situação em si, ejaculação precoce pode ser controlada, se masturbe e quando você for gozar, pare e recomece, isso faz com que você se acostume a adquirir mais o controle de sua ejaculação.

Tenha mais responsabilidade mano.

Abraço!
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#773650 Vishhh, esse é loko... ASHUASHUAHSUAHSU

Cara, só tem 3 opções:

1- Ela curte o " no pelo" e gostou de vc a ponto de fazer isso.
2- Ela tem DST e quis te passar.
3- Ela ta querendo ter um filho teu.

Torça para que seja a primeira opção ASHAUHSAUSHUASHU

Ahh e n se preocupe com o tempo que durou, isso melhora. Lembre-se cara, CAMISINHA SEMPRE!
Bonfire

Aprendiz

#773652 Cara, eu acho que você tem muito mais coisas para se preocupar do que gozar rapido demais em uma primeira vez.
Veja bem, como o pessoal falou, você transou sem camisinha com uma estranha, se precipitou sem motivo, você só tem 16 anos, é jovem demais, se não rolasse naquela vez por causa disso, haveria outras.
Maracheco

Aprendiz

#773661 Os sermões sobre não ter encapado o bicho já foram dados, então limito-me a falar sobre a ejaculação precoce.

Acho que isso é super normal, eu mesmo fico preocupado quando penso em comer mulher porque provavelmente sei que gozarei rápido, só tive experiências que foram rápidas demais, nem sei se posso chamar de relação sexual ''completa'' por assim dizer.

Acho que com o tempo você vai demorando mais pra gozar e acho que ejaculação precoce tem a ver com ''ter muito tesão'', ir com muita sede ao pote.
Quanto mais você faz sexo mais natural (ou menos excitante) isso se torna e você vai demorando mais para ejacular.

Pouco ou nada li sobre o fator evolucionário sobre ejaculação precoce, mas acho que isso é um paradoxo ente a biologia e a sociedade moderna, pois fomos condicionados a gozar rápido. Qual a vantagem de retardar a ejaculação do ponto de vista reprodutivo? Acredito que nenhuma. Muito pelo contrário, nos primórdios a fêmea era pega a força e acho que quanto mais rápido você expelisse seu semem maiores as probabilidades de procriar.
Aí a ideia de satisfação sexual foi crescendo e hoje temos que lutar contra a biologia.
caio_sp

PUA EXPERT

#773680 Cara é normal!!!

Primeira vez então... TOTALMENTE normal...
E qualquer um que fique um tempão sem transar tb goza rapidão qdo transa, é normal MESMO!

Agora ficar transando por aí sem camisinha... hmmmmmmm.... péssima ideia!

Essa é uma das coisas que me faz gostar muito mais da qualidade do que da quantidade de mulheres. Ter uma mina que vc confia, e tem intimidade pra poder transar sem camisinha é a melhor coisa q tem... É bom demais transar sem camisinha, pelamordedeus...

Cara, vc pode pegar uma doença, ou pode engravidar uma espertinha q acha/sabe que vc tem grana...