Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
wilcobra

Veterano - nível 9

#773694 Vai perder o pau logo na primeira transa , deve ser normal pra ela dar pra desconhecido sem camisinha.

Ejaculação precoce seria a ultima coisa que eu pensaria na sua situação

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

#773705 Ta ok entendi q o fato de nāo ter encapado o bicho foi péssima idéia, mas e o fato de estar sem camisinhapode ter dificultado a penetraçao, sei la pelo fato da lubrificaçao, ou etc?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#773731 NUNCA MAIS transe sem camisinha, é a primeira coisa que eu te falo.

No mais, relaxa, todos têm problemas no início. Nas minhas duas primeiras vezes, eu nem gozei, porque estava sem camisinha e fiquei com o cu na mão. uhahuahua

Nas que as seguiram, eu gozei em 2 minutos, no máximo. auhahuhuahua achei que tinha ejaculação precoce!

Com o tempo, você passa a controlar isso melhor, relaxa.
Brnnh - MEMBRO EXCLUSIVO
#773737 É eu não acho que seu problema é ejaculação precoce. Ainda mais nessa época de carnaval cara, tem que ter cuidado com doenças.
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#773751 Seu maior problema é a chance dela engravidar apenas. Não confie nessa história que a mulher toma anticoncepcional, só confie se for sua namorada e você tiver certeza que ela toma. Já ser normal a questão de ejacular na primeira vez eu não sei se é pois não aconteceu comigo. Não deve se preocupar com nada cara, com o tempo você vai "pegando o jeito".

Ninguém é ótimo na primeira vez ;D