Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#773711 entao, to sem muita oportunidade de sargear..

sem a pratica tudo oque eu li no forum vou perder?
Bonfire

Aprendiz

#773718 Desde que você não tenha uma memória de peixe, não.
É só ler novamente se você se você achar que esqueceu alguma coisa.
A pratica é primordial, é claro. Mas se está na sua cabeça, não ninguem possa tirar de lá, exeto você.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773720 Se você não praticar vai esquecer sim, pegue o primeiro livro que você leu, e releia ele novamente, provavelmente vai ter esquecido a metade, e a outra metade você vai ir lembrando conforme você lê.

O jogo não consiste em ser na balada ou pegar mulheres, você pode simplesmente sargear no trabalho, na fila do mercado e etc ..

Não tem como não ter tempo de jogar, qualquer lugar é o campo

Abç
emerson_sub

Veterano - nível 10

#773721 cara sargear é igual jogar futebol, voce pode ler todas as regras e saber que o objetivo é fazer gol, mas somente com prática se aprende, por enquanto voce não aprendeu nada não. e sem prática vai esquecer o que leu sim, não tem jeito.
GynMarco

Veterano - nível 2

#773722 Ponha uma frase na sua mente.

" Pois o pé na rua é sarge!", esteja sempre preparado, use de todos os lugares como lugares para sarge( claro adapte seu jogo para cada lugar), dúvido que vc fica o dia todo em casa..
Eduardo92

PUA EXPERT

Mulekek escreveu:entao, to sem muita oportunidade de sargear..

sem a pratica tudo oque eu li no forum vou perder?

Oportunidade...oportunidade em si, e quando você vê uma situação favorável a seus benefícios e a segue.

No caso, se você ver uma HB a caminho do trabalho\colegio\faculdade e você não for aborda-la, você vai perder uma oportunidade.

Oportunidades em si são inesperadas, quanto mais você as procura, menos elas surgem.

Sem a prática, você não vai esquecer, mas aquela informação que foi armazenada sera fragmentada no seu cérebro e apenas com uma certa prática ela retornara a ser ampla ou ate melhor.

Exemplo: Você sabe muito andar de bicicleta, mas você quebrou a perna e passou 6 meses engessado, após tirar o gesso, você volta a andar, mas sofre diversas quedas, ate chegar a um ponto que você vai andar tão bem quanto antes, ou ate melhor, isso e questão de prática.

Abraço! :ae
Marcus304

Veterano - nível 1

#773744 Cara eu tenho mesmo problema, mas eu aprendi que quando saio de casa e momento de pratica eu tenho o objetivo pelos menos arir dois sets que seja na rua, padaria na puta que pariu o importante e e fazer de vez enquando você consegue um numero de telefone e até um KC.
idkaybicd

Veterano - nível 3

GynMarco escreveu:Ponha uma frase na sua mente.

" Pois o pé na rua é sarge!", esteja sempre preparado, use de todos os lugares como lugares para sarge( claro adapte seu jogo para cada lugar), dúvido que vc fica o dia todo em casa..

" Pois o pé na rua é sarge!". AGREED :ae
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#773748 A menos que esse tempo que você está ocupado seja em casa ou em algum lugar que não tenha mulheres, você pode praticar em qualquer lugar, tendo mulheres é o que precisa pra poder praticar.