Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Van Klaus

Aprendiz

#773777 Hey caros amigos do PUABASE,

Sinceramente, não sei como explicar bem isto, porém vou tentar fazê-lo da melhor maneira possível. Tenho 19 anos, conheço o PU à quase 2, e ironicamente ainda sou BV. Recentemente, criei um tópico em que prometi dar o "Cara na Tapa" e agir de uma vez por todas, só que não está a ser tão fácil quanto isso. O problema sou eu, talvez seja uma crise de identidade, ou não, a questão é que sinto-me instável a toda a hora. Ora sinto-me indestrutível, ora sinto-me um fraco. Tanto sinto que sou uma pessoa boa (simpática, solidária, amiga), como rapidamente passo para uma pessoa fria. Possivelmente seja também porque nos últimos meses o ambiente em minha casa não tenha sido dos melhores, mas mesmo assim não é desculpa..

Já li diversos livros, tanto de pickup, dinâmicas sociais, por ai. A questão é que não consigo pôr nada em prática! Já ajudei alguns amigos meus, porém não consigo "ajudar" a mim mesmo. Sinceramente, o PU deveria ser para libertar-me, mas, até agora, em pouco ou nada mudou a minha vida. Felizmente consegui vencer a ansiedade, que me causou tanto transtorno o ano passado e os últimos meses de 2011. Contudo, sinto que falta-me algo, falta-me partir uma barreira e entrar em ação. E isto de ser BV está a dificultar-me bastante a vida, só consigo pensar nisto quando saio para alguma festa. Talvez seja por isso que não arrisco, ou talvez seja outro o problema. Só sei que estou completamente desorientado, e com o objetivos que não estou a conseguir cumprir, os quais prometi cumprir aqui no fórum, sinto-me um completo mentiroso.

Gostaria que de alguma forma pudessem-me dar umas luzes..
diegocintra

Veterano - nível 10

#773780 Relaxe cara, eu também só perdi o BV depois do PU, não fique se cobrando tanto pelos resultados, em primeiro lugar divirta-se, não vá sargea por obrigação ou buscando perder logo o BV, faça o sarge se transformar numa diversão, faça mentalizações de você alcançando seu resultado, depois que comecei a fazer isso comecei a sentir mais facilidade no jogo, e até sonho que estou pegando mulheres, não siga os métodos a risca, eles só servem para ti dar uma base do que fazer, o Mystery Method por exemplo, funciona com o Mystery, mas comigo eu vou ter que fazer uma série de adaptações, dedique um tempo a você, pra fazer reflexões, exercícios físicos, ou algo que você goste de fazer, tenha alguma forma de diversão fora do pick up, eu também tinha muitas dúvidas em relação a hora de beijar a mulher, e ainda estou evoluindo nisso, mas aprendi que não há segredos, você tem que ser honesto com ela, mas eu digo honesto nas suas intenções, não em falar que é bv. Espero ter ajudado. Recomendo ler O Poder do Agora.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#773782 Brother, já pensou em procurar um psicanalista? Talvez, seja algum problema, alguma coisa que aconteceu com você mais de dez anos atrás que fez isso com a sua personalidade e o psicanalista vai resolver, ou te ajudar a resolver. Não adianta manjar de PU se tiver algo dentro de você que o atrapalha.

Forte abraço, fica com Deus e boa sorte!
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#773788 A melhor coisa que indico para vc é um puteiro, vc esta estagnado.
Tire esse peso de suas costas, provavelmente vc nunca transou e isso acaba entrando um pouco em seu jogo.
E o fato de ser BV ou nao eu te digo uma coisa: FODA-SE, preste atenção FODA-SE.
Por que ? Simples, para um beijo bom vc só deve manter sua boa úmida (nao gosmenta) e seguir o beijo da companheira, e nao ser um afobado idiota ...

Eu digo FODA-SE o jeito que irá beijar ou nao tanto faz, será seu primeiro não tem como vc ser o melhor.

E sempre atitude.

Porra vc me vai em festas e fica com medinho ? Vai se divertir com seus amigos, pegue um bom gole de whisky, ... Mulher é consequência de uma boa vida.
Não vá colocar as magoas na bebida e encher o cú para chegar nas mulheres, tenha bom senso.

E na questão de ficar mudando de humor, normal sempre estamos melhor uma hora e em outra estamos pior que o demonio ...
O que muda de muitos é saber administrar isso, se vc deixa isso te dominar vc perdeu para sua mente.
Aprenda a dominar sua mente, não importa o quao ruim pode ser algo o que importa é que aquilo pode mudar o seu dia.

E não seja BIPOLAR PORRA, você é homem saiba dominar a si mesmo.

E uma ultima dica: A mulher te olhou se não quer ir até la, faça sinal com o dedo indicador para ela vir até vc (que nem aquela brincadeira viu como meu dedo te puxa) quando ela vir fale: Prazer, ... e se ela for mais rude e perguntar: Porque vc me chamou ? Olhe para ela e diga:É que se eu não te chamasse eu sei que vc teria vergonha de tentar uma chance comigo ou diga Para podermos conversar mais intimamente.
morfeu

Veterano - nível 1

#773797 Cara, eu sei exatamente o que você esta passando... só te digo uma coisa...MUDAR TRAZ MUITO DESCONFORTO.

eu so consegui ter algum resultado o dia que enfrentei de frente essa "barreira invisível" que não deixa agente agir... lembro como se fosse ontem eu suando litros de nervoso, mas indo em frente pois não aguentava mais ficar na mesma situação. até que tive o primeiro resultado positivo...

Fiquei feliz, meu inner melhorou e eu comemorei...então depois, no outro dia, tudo voltou como era antes, uma merda, e eu percebi que era só o início de uma longa jornada de aprendizado, mas que tinha dado o primeiro passo. Por isso, de logo o primeiro passo.

Eu acho que você tem que aprender a ser superior a qualquer coisa...até mesmo do seu inner, porque é normal passarmos por fazes ruins na vida, são elas que nos fazem crescer.

Então simplesmente faça o que tem que ser feito, independente do inner game, do suor, do nervosismo, simplesmente diga: "é fácil" e vá. Vai ser bem desconfortável, mas depois da primeira tentativa, mesmo que falhe, eu garanto, alguma coisa em você vai mudar.

Ter um bom inner game é bom, mas se você agir independente de como esta se sentindo, vai começar a ter resultados uma hora ou outra.

Não precisa usar o que aprendeu no PU, faça o que tu achar melhor.

Na cabeça de um cara que é BV passa várias coisas, principalmente de como fazer na hora do beijo... eu sei já passei por isso... mas vou te dizer o que vai acontecer contigo:

Um dias desses qualquer tu vai beijar alguém de uma forma ou de outra, vai ficar feliz, de pau duro, e vai pensar: "putz era só isso?"

AS COISAS SÃO BEM MAIS SIMPLES DO QUE VOCÊ PENSA.

"Meninos se Tornam Homens quando deixam de fazer o que querem para fazem o que tem que ser feito"

Eu sei a importância de um bom inner game, mas as vezes isso se torna pretexto para não agirmos.
"Aaah porque eu estou passando por isso" "ou por aquilo"," porque minha família esta desestruturada ou sei lá o que"
seja superior a tudo isso. simplesmente vá e tome um fora. é a coisa mais normal e simples do mundo.

TOME FORAS. SEJA REJEITADO. ISSO FAZ PARTE DA VIDA DE UMA HOMEM.
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#773799 Cara, como alguns já disseram aqui... A questão é seu Inner Game.
Trabalhe seu interior, viva bem... Foda-se o fracasso, ele não vai te destruir, pelo contrario, ele vai te fortalecer.
Sei que bate aquela ansiedade por não saber oque fazer na hora do KC, mas assim que você der seu primeiro beijo, vai dizer pra si mesmo: "- É só isso? Eu me apavorei esse tempo todo por causa disso?”.
Curta os momentos, a vida é um grande desafio... Esse é só o começo, Vai desistir logo nos primeiros desafios que a vida te dá?
Desejo de verdade que você consiga superar tudo isso. Abraços.
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#773800 INcrivel,é como ter um irmão gemeo...seu problema é basicamente minha vida,tirando o lançe do Beijo Virgem...mais tensão familiar,transtorno de personalidade,tenho tudo...isso é coisa psicológica mano ( bem oque deduzo e que li ) mais meu orgulho nao me permite a ir a psicólogos :sorri sei que posso sozinho eu mando em mim,sou uma maquina e me configuro como quiser só presciso achar uma falha no sistema e reconfigurar ( chega de papo nerd rsrs ) mais é isso brother,voçê tem que achar o basta,sabe? tipo meter o F!@#$.

Não vem ao caso mais foi assim que perdi 22Kg em 1 mês :parabens ,sei que posso sair e pegar quem quiser,tenho teoricamente muito conhecimento ( inclusive ajudo meus primos ),más até que eu saia da minha zona de conforto nada acontecerá...e tenho conciencia que isso é mal,ja que amanha ou depois posso nao ter tempo/saude/vida pra fazer isso que to deixando para traz ( deus me livre )

forte abraço Irmao gemeo rsrs :D