Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#773801 Seguinte galera. Ta rolando a oportunidade de um fc com uma UG (quem nunca? :louco ) e tipo já tem algum tempo que não transo.
O problema é que mal conheço a garota e não sei se posso confiar em uma certa descrição da parte dela, temos amigos em comum e vamos ser sinceros a galera vai cair na minha alma se souber, por outro lado pode ser bom pra dar uma aliviada de vez em quando e também manter a forma.

E ai devo arriscar? O que acham?

Valeu galera
Abraço
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#773807 UG, HB essas coisas são bobagens, são rotulismos pra discussões em forum. A realidade é que mulher é mulher, se faz teu pau ficar duro e te dá tesão tu nao vai nela porque? Se você segue suas proprias regras, nao precisa perguntar se vale a pena pegá-la ou nao, faça o que te deixa feliz. O unico cuidado em transar com alguem que mal conhece é a proteção, lembrando somente.
Você é da mesma cidade que eu, BH é um ovo, vira e mexe amigos em comuns existirá. Se você for fazer ou deixar de fazer as coisas baseado nisso, suas possibilidades de experiências diminuem drasticamente, portanto, siga aquilo que te da vontade, e assuma as consequências disso sem medo.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#773810 O que não pode virar um habito!

Ela tem um corpo descente pelo menos? É do tipo de FC, ou é daquelas que te vê como namorado?

Acho sacanagem se a HB fantasia um relacionamento contigo.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#773813 Mulher feia todo mundo já pegou,mas cê tem que dançar conforme a música!

Se você não consegue comer hb e estiver afim de comer a ug,não tem problema nenhum nisso!

O problema tá em pq vc não consegue comer as hbs,tenta resolver isso ae!

E broo,se quer um conselho,digo que tente decidir esses lemas por ti mesmo,tente ouvir os seus desejos,se tá afim coma,não precisa vir pedir"aprovação" ;)

CP
sb10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#773824 Se tiver afim manda ver. Pegar UG é algo que não pode virar hábito somente, mas sim um estímulo para conseguir HB's.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#773830 Porra mano que sinal de fraqueza se importar com o que a galera pensa . Esses mesmos amigos são os que iriam te odiar se você aparecesse com uma garota linda então qual o motivo de se preocupar com gente que não liga a mínima pra você , alias fingem que ligam ...
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
Paulo Forster escreveu:UG, HB essas coisas são bobagens, são rotulismos pra discussões em forum. A realidade é que mulher é mulher, se faz teu pau ficar duro e te dá tesão tu nao vai nela porque? Se você segue suas proprias regras, nao precisa perguntar se vale a pena pegá-la ou nao, faça o que te deixa feliz. O unico cuidado em transar com alguem que mal conhece é a proteção, lembrando somente.
Você é da mesma cidade que eu, BH é um ovo, vira e mexe amigos em comuns existirá. Se você for fazer ou deixar de fazer as coisas baseado nisso, suas possibilidades de experiências diminuem drasticamente, portanto, siga aquilo que te da vontade, e assuma as consequências disso sem medo.

Assino em baixo.

USE CAMISINHA!!

E seja feliz (: