Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#773886 E aí, moçada, beleza?

Sou o autor do tópico Shit Test na Academia. Pois bem, ainda não consegui desenrolar com a morena que mencionei naquele tópico. Estou dando um gelo nela. Porém, como ultimamente minha vida social tem se resumido à academia, surgiu ali outra oportunidade.

No horário do meu treino, há umas três ou quatro HBs malhando. Uma delas, sem dúvida uma HB-10, está me tirando o sono (ainda que isso possa soar como uma atitude beta). Acontece que há alguns dias ela comentou sobre mim com um instrutor, que é meu chapa.

Segundo ele, ela teria dito isto: “E aquele moço ali? Eu sempre o vejo no shopping... [ela é vendedora em uma loja de roupas]”. De fato, eu já a havia visto na loja. Numa ocasião nossos olhares até se cruzaram. Meu colega falou alguma coisa de mim e disse que eu estava solteiro. Ainda segundo ele, ela teria dado uma “risadinha” quando ele falou da minha solteirice.

Decidido a agir, esperei alguns dias e fui ao shopping para, supostamente, comprar umas camisetas. Para não dar muito na cara, comprei um tênis antes de ir para a loja da HB. Moçada, quando dobrei o corredor do shopping que dá acesso à loja de roupas, ela estava na frente com as mãos para trás. Acho que ela me viu, pois chispou para dentro. Ao entrar na loja, ela tinha subido em uma dessas escadas de metal e estava mexendo em umas roupas.

Para o meu azar, havia outro vendedor na loja, que foi quem me atendeu. Fiquei falando com o sujeito um pouco, mas acabei não comprando nada. Ao deixar a loja, ela já havia descido da escada e estava escorada em uma parede com os braços cruzados. Ela me cumprimentou com a cabeça e deu um sorrisinho meio sem graça.
Depois disso só a vi umas duas vezes na academia. Estou totalmente perdido e gostaria de saber a opinião de vocês. Devo investir? Como? Mando uma solicitação de amizade no “facebook” dela? Será que ela está interessada mesmo ou só lançou um laço para ver se caio?

Uma última observação: ela é uns 10 anos mais nova do que eu.

Abraços!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#773889 Pelo que você falou ela parece estar bem interessada em você, fale com ela, vai conversando nos descansos da academia ou até nesse shopping e depois marque de vocês se verem fora da academia e então vai fundo.
Julio Cezar

PUA Avançado

O que fazer ?

Meu caro , o minimo que você pode fazer
e iniciar uma interação com ela , por mais
simples que seja.Não importa como você
irá abri-lá , mas suponho que sendo confiante
e com uma linguagem corporal congruente não
se sairá mal.
Abraço.

Julio.
Z E U S

Aprendiz

#773925 Calma brother, o jogo nem começou ainda :ae

Chegue nela na academia com um fluffly talk básico, depois inicie o jogo pra valer.. :ae

repito

O JOGO NEM COMEÇO AINDA!!!

E não mande solicitação em Facebook nenhum, isso não vale NADA!

1° Converse com ela.
2° Pegue o numero de telefone dela
3° Transe com ela..
4° pegue o tal de "FACEBOOK"
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#773947 Ei cara que perguntinha medonha , você tem o que 30 anos ? Se for isso por que tu está esperando e vivendo essa angustia vai la e fala o que tem que falar com coragem e confiança . Depois venha e nos conte se deu certo. Sem ousadia ou se arriscar tu nunca e jamais vai ficar com uma HB 10 .
ivicx

Veterano - nível 5

#774124 O que fazer??? Mano você leu algum livro de PU??? Se vc tiver confiança p/ ir no direct pode falar p/ ela: ''Soube que você anda falando de mim por aí'' (fale com uma cara de safado) daí ela vai perguntar a respeito ( não sou mae diná p/ saber oq ela vai dizer :P) Aí vc fala historia do seu amigo instrutor, se ela confirmar você mete uma mentira na historia: '' Ele falou que tu disse que eu era um gato e tinha vontade de sair rasgando minha roupa'' (invente algo do tipo!) daí a conversa flui...Agora se vc não tiver essa confiança toda é melhor ir ler o básico pra n passar muita vergonha, mas isso n te impede de tentar chegar e conversar simplesmente pra ir treinando. Enfim meu caro, virão muitas outras hbs 10 p/ vc, por isso esteja preparado!

Abrass e boa sorte :D