- 23 Fev 2013, 07:39
Bullyng é complicado de escapar, se você ignora e legitima a sua atitude pensandos er maduro e que isso não te abala, mas está fugindo essa é a real.Se você é novo e está no colégio a melhor coisa é responder a altura, zoa da cara dele, se ele vier pa cima querendo te bater caia na porrada nem que tu apanhe.Num colégio o máximo que vai acontecer é uma cartinha pos pais e uma suspenção. AGora na fase adulta tem que se defender com as palavras aí é mais compliado, todos estamos sob um aspecto juridico.
- 24 Fev 2013, 16:53
[quote][/quote][quote="~ Rocco"]
[quote]Você é magrelo demais? Então entre numa academia. É gordo? Então emagreça, filho da put@. Até quando você vai culpar a genética por ser um obeso mórbido? Pare de usar roupas estranhas de nerd. Fique em forma, cuide da aparência, seja mais sociável. Faça alguma arte marcial e academia, você vai precisar para defender sua Honra.
Siga as outras partes do Guia do Homem Honrado e seus problemas acabarão. Mas isso tudo depende apenas de você.
[/quote]
Para mim, essa foi a parte mais construtiva do artigo.
Claro que eu não levei ao pé da letra tudo que o cara falou ai, se fosse para partir para a porrada toda vez que alguém te chamar de filho da put@, você vai passar o resto da vida numa cama de hospital.
Mas, ele falou uma coisa que é muito certa: Se você é um perdedor que sofre Bullying, a culpa é SUA!
Se você alguém te zoa, você zoa de volta ou liga o foda-se. Praticantes de bullying são sempre mocinhas por dentro, falam que vão vir para cima, mas na hora H, caem fora. O 1% que tem coragem de sair na porrada chama mais uns 5, porque senão corre também.
O autor desse artigo me lembra o Nassahan Alita escrevendo, meio misógino e tal, dá para sentir o rancor nas palavras do cara. husashuahsuahsauhseuh
Mas o guia foi bom, se você souber tirar o que é útil dele. Um cara beta que nunca leu nada na vida, se começa lendo um artigo desse, vai ficar com essas ideias de que mulheres são insensíveis e que todos os homens são praticantes ou vítimas de bullying.
De qualquer forma, o artigo deu pra me fazer rir.
Abraço,
Ben.