Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#774296 Eu to querendo mudar minhas roupas do quarda roupa,mas de preferencia algo que seja interessante usar para ir para baladas, e Day game tb, eu sempre usei roupas pretas durante parte de minha vida, quero mudar isso. (obs: meu porte fisico eh igual desse rapaz ai desse link (http://www.brandsclub.com.br/promocao/r ... 18907.html), porem sou mais escuro um pouco que ele.
brunokm97

Veterano - nível 9

#774303 o importante é estar congruente com o que você usa. conheço um garoto com o jeito de nerd, usa somente roupas de marcas expressivas e sempre coisas da moda.. mas fica visualmente forçado, parece que ele se veste para agradar os outros.
Vista uma coisa que te deixa confortável, que agrade a si mesmo, que não seja apenas para estar bonito para as outras pessoas sem ante satisfazer a si mesmo!
Jeffbeck

Veterano - nível 1

#774305 Eu gosto de básico, uso muito jeans + camisa branca, e um sapatênis. É simples e as garotas gostam de jeans e camisa branca.. Você parece gostar de rock( certo? você citou sempre usar preto haha) coloca uma bandana se gostar e se sentir bem.
00surf

Aprendiz

#774405 cara user roupa novas,limpas e confortaveis e que caia bem e voce peça conselho a aluma amiga sua mais fike no basico nao tenter inveja personagem ou fingir algo que vc nao é
darexcj

Veterano - nível 2

#774410 Em balada curto usar uma camiseta gola V vermelha... sendo um ambiente escuro o vermelho te destaca na multidão, além de que "inconscientemente" transmite amor hahaha
vmfeeh

Aprendiz

#774416 Voto pelo estilo básico! Cores vibrantes encomodam as pessoas, pois não permite que as fiquei olhando por muito tempo, então cores agradaveis e neutras, como branco, preto, bege, etc, sempre são uma boa opção!

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#774810 Vlw gente pelas dicas breve postarei as fotos das dicas que vcs me passaram pra avaliarem ok Abraço Galera muito obrigado :)