Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#774343 Ai galera, se voces veem a namorada de um de seus melhores amigos traindo ele ou combinando de trair ele, voces contam pra ele?

To perguntando porque eu contei pro meu amigo, e ele fez eu provar galera, fez eu ficar de frente pra namorada dele e afirmar tudo, ainda bem que eu tinha provas e era tudo verdade, mas foi uma vergonha imensa, eu nao acreditava que ele estava fazendo aquilo comigo, sendo que ele tinha me pedido, se eu soubesse de qualquer coisa pra avisar, foi humilhante, e ainda por cima ficou insinuando que eu sabia de mais coisa e estava escondendo. Eu so avisei ele, que ela tava marcando de sair com um cara, nao precisava dele ter feito isso tudo. Eu so nao quebrei ele, porque sao 19 anos de amizade, entao em consideraçao, foi meu ultimo ato de amizade por ele, nao arrebentar com ele. Foi so um desabafo, porque eu considerava ele como irmao, e eu nunca tinha passado por tanta vergonha, foi uma situaçao muito constrangedora, sem contar que ele queria que eu levasse o cara la, porque eu tambem conheço o cara, aiai. Valeu galera, o que voces fariam? Abraço!
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#774347 Ótima atitude, eu faria o mesmo. E depois quando ele começou a encher tua paciência mandava ele se fuder para largar a mão de ser ingrato. '-'

Ele tava de cabeça quente, daqui uns dias ele vai te agradecer ^^
Francesco Matteo

Aprendiz

#774361 Claro que valeu pô,mas lembre-se que nao é bom acusar e se meter por buatos e tal,cada um que cuide de sua mulhere e vida amorosa.Mas como eu to vendo que tu tinha certeza,nao fez mais do que um amigo faria parabens pela a atitude.

Da uma olhada no filme:http://www.youtube.com/watch?v=VJ_7Gd_dTbQ

Tenho certeza que tu vai se indentificar...
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#774395 Você fez certo Lucas, minha opinião!

São anos de amizade, bacana, tal... Mas reconheça seu valor!
Você aconselhou seu amigo, ele desmereceu seu gesto de ajuda com essa atitude.

Se eu, aconselho um amigo, e ele não usa a experiência compartilhada, não volto a ajuda-lo. Nesse sentido.
E se for ser brother de verdade, a amizade vingará. Do contrário, sinta-se feliz do mesmo jeito. É mais um provando a você, quem são os verdadeiros!

Abraços!
douG.

Veterano - nível 6

#774433 Cara, creio que você já deveria estar preparado pra essa atitude dele. Ele, talvez embriagado de paixão, quiz dar a chance da namorada dele se defender. Tu foi mais que um irmão ao alertar ele sobre a traição que ele iria sofrer. Pode ter certeza que um dia ele irá lhe agradecer por esse ato. O que seu amigo deveria saber é que mulher é o que mais existe ai no mundo, amigo é um ou outro, portanto, amigos em primeiro lugar, sempre.
Abraços