- 14 Fev 2013, 00:48
Com 9 anos tinha uma amiga no meu ingles que gostava de mim e eu dela mais a idade limitava qualquer tipo de aproximaçao. Os anos foram se passando sem nada rolar ate que ela mudou de horario no ingles e fiquei sem ver ela. Ano passado ela entrou no meu colegio e eu decidi ir para o horario dela no ingles pois estava gostando dela de verdade. Passava horas conversando com ela no facebook e a amizade estava forte como nunca. Ate que um dia voltei do ingles (coincidentemente dia dos namorados) e meus amigos me ligaram para beber. Sei que e errado beber quando se e de menor, mas se entrarmos nessa discusao nem estaria postando aqui pois o forum e para maiores tbm. Entao fui beber com meus amigos na casa de um deles e la nao lembro de muita coisa,que havia entrado no meu face la e tal... mas no outro dia percebi que havia mandado uma declaraçao de amor quilometrica e desesperadora pra ela, que parou de falar comigo. Entao voltei para o meu horario antigo no ingles e de sequer olhar pra ela no colegio, mas esse ano tive que ir para a turma dela no ingles pois no horarioo anterior estou ocupado agr... Como devo reagir com ela ? A proposito ainda gosto dela, mas nem tanto. Agradeco a quem responder vlw.
- 14 Fev 2013, 00:52
Cara, aceite as consequências de seus atos, se você mandou uma mensagem quilometrica e desesperadora, agora é tarde, aceite isso. Você não deve reagir de nada cara, aja normal, nem é um problema, você fez uma besteira enquanto estava bêbado, quem já não fez, se tiver arrependido, pare de beber muito, é simples.
Se você ainda gosta dela, continue falando com ela normal, se ela tocar no assunto da mensagem, ria, ria da besteira que você fez, pois desculpe-me falar, mas é muito engraçado mandar uma mensagem de amor para uma menina estando bêbado.
Não pense nessa de como devo agir, aja normalmente, e fale menos com ela no face, e fale mais com ela pessoalmente, face só atrapalha o que poderia acontecer pessoalmente, e muito melhor, salve assunto...