Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thethe

Aprendiz

#774454 Galera, desde o início do ano passado, conheci uma HB muito bonita. No início, ela me deu muita bola, mas quando ela me deu a oportunidade, fiquei com medo e não a beijei. Desde então, nossa relação viveu altos e baixos, sempre nos viamos, mas nem sempre nos falávamos, e ela nunca mais me deu tanta bola como antes. Na verdade, quase nunca nos falávamos, é como se ela me achasse um idiota. No último domingo, viajei para a bolívia, onde devo permanecer até o final do ano, e segundo um amigo meu, ela foi a pessoa que mais chorou. Fiquei sem entender, já que ela poucas vezes falava comigo, quase nunca me dava atenção, e me olhava com uma cara de desprezo. Pra piorar, hoje a noite ela veio falar comigo no facebook, me deu bola no início, mas depois ficou sem responder nada, segue a conversa:

HB: ooi
thethe: ooi, tudo bom?
HB: Tudo sim, e vc?
HB: Sdds de sua pessoa :/
HB: kk
thethe: Quando vê isso, fizeram até festa depois que fui embora :)
HB: Kkkkk festa de choro só se for kkkk.
HB: Q nada.
thethe: aheuaheauehauea
thethe: também tô com sauades de você véi,
thethe: tá sendo muito duro pra mim, sabe?
HB: Imagino, deve tá sendo chato msm.
HB: Mas pô, tem previsão, de quando vem p cá denovo?
thethe: tipo, talvez em julho pra passar as férias
thethe: talvez em dezembro,
thethe: não tenho certeza...
HB: Vish.
thethe: Vou conversar com meus pais direitinho sobre isso, deixar tudo pra trás assim dói de mais! :/
HB: Espero q não demore mto, tds estamos sentindo sua falta.
thethe: imagino, vou tentar voltar o mais rápido possível
thethe: não guento esse frio intenso
thethe: e nem essa cambada de gente feia, tá repreendido.
HB: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
thethe: e o acampamento, como é que foi depois q sai?

VISUALIZADO 23:49

thethe: saindo aqui, ainda não descansei desde q cheguei.
bj

VISUALIZADO 23: 55

Até agora nenhuma resposta, e eu prestes a enlouquecer com essa loucura, o pior de tudo é que gosto muito dela. Me ajudem.
abudee

Veterano - nível 4

#774498 Se deu a oportunidade de ela brincar com voce, nao aja como se fosse facil, seja interessante expontâneo, voce deu brexa deveria ter pegado, agora ela pode ta achando que voce é froxo coisa do tipo e pode ter perdido a atração, conquiste isso nela de novo, seja bastante interessante e misterioso, nao fique dizendo aonde vai, nao de explicaçao a ela, nao é preciso
Abraço
Abudee
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#774500 Cara, primeiro...ela te deu a oportunidade de vc ficar com ela e vc traiu as expectativas dela com a sua atitude. Certamente ela deve ter te achado um cara sem atitude nenhuma, e isso naó é nada atraente.

Porem, ela ainda nutre algum sentimento por vc, e pelo que parece esta confusa com isso. Mas vc errou novamente ao falar q a viagem esta sendo dura pra vc, q só tem gente feia e etc...
Isso da a impressao de q vc depende estar ao lado dela pra se divertir e as coisas serem boas.
Bellmiro

PUA EXPERT

#774521 Amigo, tu foi cadastrado no forum em 2010 e de la pra ca muita coisa mudou.

Vejo que tu não entra muito no forum, não contribui. Mas a questão nao é essa.

Hoje no forum duvidas nao devem ultrapassar o maximo de 10 linhas, TODOS os membros do forum foram aconselhados a nao feedar em duvidas com mais de 10 linhas, sendo assim tu tem menos chance de receber feed(ajuda) da galera mais experiente daqui.

Fique atento as regras do forum, seu topico pode ser trancado e voce advertido.

obs: Nao sou da equipe PB, so estou lhe alertando para seu bem.

Ate!
Tii

PUA EXPERT

#774522 Cara só faz o seguinte: SOME da vida dela
Nao adianta nada tentar fazer alguma coisa agora cara, vc ta longe pra caraio e so volta pro Brasil sabe la Deus quando

Aproveite que vc esta em outro pais e conheça novos tipos de mulheres
E quando voltar pra cá vc vai atras dessa sua HB ai, pode ter certeza que vai ser muito bom..se voce ainda quiser ela kk

Abraço
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#774542 Você teve a chance e não aproveitou... mano, isso é fatal p/ algumas mulheres. Mas, apesar de tudo, ela te curte ainda.

SUGESTÃO (o que eu faria): Mude totalmente suas atitudes para com ela. Não fique chorando as pitangas via chat de Facebook. Se quiser conversar pra matar a "saudade" tudo bem, mas faça de maneira INTELIGENTE. Como? Contando histórias, pessoas novas que você tenha conhecido, usando C&F e falando sacanagens. SIM, sacanagens! Quando você voltar, parta pra cima dela maluco! Não pense duas vezes! Se não der certo, existem mais apenas 3 bilhões de mulheres no mundo. :louco

Pra ganhar, você não pode ter medo de perder, amigão! :ae

Abraço!
Daniellucas

Veterano - nível 9

#774602 Amigo aproveita esse tempo que tu estás fora pra viver a tua vida, se torna um cara foda, mais confiante e mostre a ela o que ela perdeu, aposto que quando ela notar ela vai atrás de ti. Ela já dá alguns sinais, mas acho que ela tem alguma dúvida, algum medo, sabe como são as mulheres? Uma caixinha de surpresa.

A-PRO-VEI-TA
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#774632 Oi thethe, como outro colega já mencionou, tente resumir mais sua pergunta deixando em 10 linhas ou menos.
Essa HB está longe de ser "a mais complicada do universo", há muitas e muitas HBs muito mais "complicadas".
Pode estar uma merda aí onde você está, mesmo assim, você tem que passar uma positividade maior. A próxima vez que ela perguntar como estão as coisas, fale a ela que você está chamando a atenção das mulheres por onde passa porque é estrangeiro. Fale que você conheceu novas comidas e bebidas exóticas. Sua vida tem que ser mais interessante do que ficar se lamentando de estar longe de casa.
Tem que parar de ser amiguinho e aprender a ser pelo menos um pouco mais cafa.
Tem que viver mais em função de você mesmo.
blacksnake

Veterano - nível 9

#774826 Cara acho que você tem medo de perder essa garota.Porque quando você teve a oportunidade de arrisca e pegar ela você não fez. Depois que percebeu que ela mudou com você começou a valorizar ela a mais na esperança de reverte a situação e fazer ela te da novos sinais. O resultado disso e essa sua conversa no facebook ta mais pra friend zone. E agora que você ta longe pode ter certeza que esse sentimento vai diminuir. Você crio atração não pego a garota e provavelmente trabalho o rapport porem sem atração e friend zone. Então meu amigo eu sugiro que que você va sargear outras mulheres esquece essa porque te falo uma coisa paixonite não da futuro. Eu fiz um artigo sobre paixonite talvez te ajude tipos-de-paixonite-e-solucoes-t76812.html
alfrades

Veterano - nível 10

#774839 tá na vibe errada mano. Demonstrei mais valor pra ela, mostra que onde voce está,ta divertido, muita coisa pra fazer,mostre o lado bom de vc estar nesse lugar, mas vc ao inves disso,ficou falando mal do seu presente,da sua realidade,querendo o passado,isso é ruim cara, valorize seu presente,mostre que está bem,e esteja mesmo.Já é um bom começo, abraço .