Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua.David

Aprendiz

#774490 Pessoal,tudo bem?
Gostaria de pedir ajuda de vocês sobre essa situação: Me interessei muito por uma menina da faculdade, mas acabamos ficando amigos. Como só achei dicas de como seduzir uma mulher que você não conhece, e nada sobre como seduzir uma que você já conhece, não sei como proceder.

Contarei a história toda. Ocorreu o seguinte: Estavamos tirando a carteira na mesma auto escola, ela ficava sempre no celular sem olhar, sem dá qualquer idi para qualquer um se aproximar, mas mesmo assimm eu "cheguei" nela, de forma casual, e consegui começar uma boa relação com ela. Conversando com ela, descobri que ela iria estudar na mesma faculdade que eu. Nossas primeiras conversas foram boas. As aulas da auto-escola acabaram, e eu a adicionei no facebook, onde tentei ir conhecendo ela melhor. O resultado não foi promissor, ela era simpática, mas não dava nenhum idi, e eu acabei demonstrando gostar dela. Depois começaram as aulas na faculdade, e conversei mais um pouco com ela pessoalmente, boas conversas, eu consigo faze-la rir fácil. E ela costuma sorrir. De forma casual peguei o número de telefone dela. E a situação atual agora é que estudamos na mesma faculdade, tenho facilidade para conversar com ela e faze-la rir, mas não acho que a imagem inicial que eu deixei foi a correta, como gosto dela, acabei transmitindo isso. No carnaval agora mandei uma msg, desejando um bom carnaval, ela não respondeu (indicativo de desinteresse?). Como eu passo dessa situação atual para um algo mais? Acho que se eu tentasse qualquer coisa com ela no momento ela me rejeitaria. O que fazer sobre isso? Alguma ideia?

Peço conselhos de vocês. Tem como corrigir a situação? Faze-la ficar afim de mim, mesmo depois que já me conheceu bem? Ou não há mais jeito de seduzi-la?

Desde já, agradeço a todos!!
abudee

Veterano - nível 4

#774495 Fale sobre coisas interessantes, e amigo quando ela é sua amiga o KINO é o mais importante se voce falar em um tom sedutor usando bastante kino ela vai ficar completamente louca. Nao seja aquele rapaz legal que ta lá na hora que ela quiser, ignore-a um pouco zoe ela, mas nao exagera saiba por limites. Mulher gosta do que nao tem, e sempre com assuntos interessantes pra nao pegar fama de bobo. Procure no fórum openners e assuntos sobre isso que tem vários.
Boa sorte amigo!
Abraço
Abudee
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#774504 Entao cara, se afaste dela por um tempo jogue com outras mulheres, se divirta, enfim deixe ela ver q vc é um homem de valor e que tem uma vida interessante. A partir dai é provavel q ela comece a te dar IDI's. Mas tem um porem, esses IDI's podem ser apenas uma ferramenta pra fazer vc voltar ao seu estado anterior, entao caso fique com ela deixe-a perceber q ndependente disso vc ainda se diverte sem ela!

Agora outra coisa importante, vc tem q ser ousado, sem ficar com medo de ser sexual, só recue quando perceber q ela ficou desconfortavel....continue conversando normalmente e volte a ser sexual!

Existe a possibilidade dela te rejeitar sim....mas ai vc decide se quer ser amigo dela ou pode exclui-la da sua vida!
Bellmiro

PUA EXPERT

#774518 padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html

Padrão PNL para reverter Friend Zone.

Obs: Duvidas nao podem ultrapassar o maximo de 10 linhas, seu topico pode ser trancado e voce advertido. Fique atento as regras do forum.

Ate! e Boa Sorte.