Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Amador

Aprendiz

Não deixe isso te atrapalhar. Todos temos um defeito: eu tenho acne incurável e sou magrelo, tem gente que é gordo, outros têm orelha "de abano", outros têm dentes amarelos, outros têm pelo demais... e você tem um olho "torto".

É isso mesmo, nao deixarei me atrapalhar, ninguém é perfeito.
Agora, se você não consegue viver com isso, eu sei que há intervenções cirúrgicas capazes de melhorar isso. Sei porque conheço uma pessoa que fez. Que tal dar uma pesquisada sobre isso?

Sobre a cirurgia eu estou fazendo um exames no Santa Casa de aqui de Ribeirão Preto, e o pessoal la é ótimo, mais o Dr. Andre que o oftalmo la me disse um seguinte: que se eu operar provavelmente eu vou ficar com visão dupla, vou enxergar duas vezes a mesma imagem uma do lado da outra, então ele me receito fazer outro óculos com lentes de 5 grau, estou usando grau 2, vou pegar o óculos esse més e més que vem já tenho outra consulta para faze la, para ver como vai ser o efeito, ai ele vai me dizer se eu vou fazer a cirurgia ou não .
Joker muito obrigado pela atenção, é bom saber que pessoas que nos conhece quer o nosso bem.
wander

Veterano - nível 9

#774800 quando parar de pensar que isso é um problema, ele deixara de ser.

aprendi com o mistery por ele ser extremamente alto, explicava que levava isso na boa, e nao se desculpava por ser ele mesmo, ele aceitou, isso deixou de ser um problema.

um gordinho chega na mulher e conveerssa horas com ela, chega no fim, ele diz.. sabe, sei que sou gordinho e tal mais me da uma chance de te fazer feliz?
qual seria a reacao dela? se nem ele encara o problema como poderei fazer isso?
- eu tenho estrabismo, mas posso te fazer feliz.. me aceita. ( penssamento negativo, nem voce se aceita )

a é, tenho estrabismo.. de certa forma, a posicao dos meus olhos nunca vai mudar o otimo homem que sou, me aceito assim, nao sao meus olhos que vai trazer comida pra casa, muito menos te dar prazer na cama. eu nao sou cego, nao sou deficiente, e mesmo se fosse, seria feliz do mesmo jeito. ( pensamento positivo )

Criador do tópico

Amador

Aprendiz

E pare de se preocupar com que os outros vão pensar de você... FODA-SE o que eles pensam! Será que vão me zuar se eu for na festa? - Foda-se! pense sempre assim!

Obrigadão Invicx, poha é isso mesmo foda-se e a vida é minha eu nasci assim, eu vou me envergonhar do que !!

Estou de cara com o apoio do pessoal do puabase.

Criador do tópico

Amador

Aprendiz

#774807 Poxa que superação que tu teve, conseguiu mudar sua vida é feliz com uma linda hb do seu lado, incrível sua historia, tu marcou um encontro mesmo sem enxergar, para muitos isso já seria o suficiente para nem tentarem, e tu foi la e pego a hb, estou emocionado de ver que todos que estão aqui, estão lutando para melhorar, que ninguém tem a vida fácil, que cada um faz a sua historia, como tu esta fazendo a sua.

Raylan Obrigadão pela atenção, de você e de todos o pessoal do pua base.
alefcg

Aprendiz

#774809 Também tenho estrabismo mas em apenas um olho , é bem pouco
mas realmente , aquela conversa olho no olho fica dificil , antigamente eu me importava bastante
com isso, se alguem me zoase eu ficava puto , mas hoje não ligo , pretendo fazer a cirurgia ainda este
ano , mas isso não me atrapalha em nada ,as vezes doi no ego , mas cara , foque naquilo que você
tem de melhor , tenta a cirurgia se for o caso . mas não deixe que isso se torne um problema na sua vida.

Criador do tópico

Amador

Aprendiz

wander escreveu:quando parar de pensar que isso é um problema, ele deixara de ser.

Nunca tinha enxergado por esse pontos de vista, e é muito sábio chegar a essa conclusão.

a é, tenho estrabismo.. de certa forma, a posicao dos meus olhos nunca vai mudar o ótimo homem que sou, me aceito assim, nao são meus olhos que vai trazer comida pra casa, muito menos te dar prazer na cama. eu nao sou cego, nao sou deficiente, e mesmo se fosse, seria feliz do mesmo jeito. ( pensamento positivo )

Disse tudo Wander, puta que pariu depois de ler tudo isso estou com tanta energia positiva dentro de mim, que não se vou conseguir dormir quando deitar na cama.
Estou emocionado, pua base, hoje eu vi que ser um pua é muito mais do que conseguir pegar mulher, é ser um verdadeiro homem pronto para o mundo.

Criador do tópico

Amador

Aprendiz

alefcg escreveu:Também tenho estrabismo mas em apenas um olho , é bem pouco
mas realmente , aquela conversa olho no olho fica dificil , antigamente eu me importava bastante
com isso, se alguem me zoase eu ficava puto , mas hoje não ligo , pretendo fazer a cirurgia ainda este
ano , mas isso não me atrapalha em nada ,as vezes doi no ego , mas cara , foque naquilo que você
tem de melhor , tenta a cirurgia se for o caso . mas não deixe que isso se torne um problema na sua vida.

Obrigado alefcg, é muito bom saber que tem gente enfrentando o mesmo problema que eu mais de cabeça erguida, e estou correndo atras da cirurgia tb, valeu irmão :)
AndréGuilherme

Aprendiz

#774825 Então cara, eu sei que muita gente vai falar que é pra vc esquecer que vc é estrabico, que assim as pessoas tambem vão esquecer e tal ... Mas assim como vc eu sei que não é facil assim esquecer disso, eu também sou estrabico, mas comigo é diferente, porque eu era estrábico de vdd quando eu era pequeno, tipo até uns 6 anos, aí eu fiz ciirurgia , e funcionou, só que eu também tinha/tenho astigmatismo, aí o estrabismo se associou ao astigmatismo, então quando eu uso óculos que corrigem astigmatismo, o estrabismo também some , e quando eu fizer 18 anos, já posso fazer cirurgia para astigmatismo, então vou deixar de ser vesgo ... Mas olha lá com seu oftalmologista se você não pode colocar um óculos que corrige, ou cirurgia, algo assim .. Mesmo assim se ele falar que não tem solução, vc pode usar óculos escuros, e quando alguem te perguntar o porque de vc usar smp oculos escuros, não sinta vergonha de falar que vc é "vesgo "
netao8

Aprendiz

#774840 Cara, nao é o fim do mundo, eu tambem era estrabico, fiz operação e diminuiu muito.. Mas o que vem ao caso é que isso nao me atrapalhava quando eu nao deixava!

Mas me lembro de uma vez que usei isso a meu favor
Não era uma vantagem, nao mesmo, daria tudo pra nao ter isso pq ja sofri muito :/ nunca fui muito religioso, mas acredito em destino, e acredito que se nasci assim, é porque eu conseguia aguentar esse fardo
Algumas vezes eu meio que perdia o olho sabe, ele ficava sem rumo e sem eu conseguir mexer... Isso atrapalhava a visao, e muito!

Meu olho sempre era torto, mas quando acontecia isso, ele ficava mais e meio que eu perdia o controle dele. Uma vez tava conversando com uma amiga (sempre percebi que ela repara nos meus olhos) e isso aconteceu. Normalmente eu abaixo a cabeça e fecho o olho para ajudar a voltar, mas dessa vez eu comecei a rir e disse : "Olha o que sei fazeer! É bom que nunca tenho olhos para uma pessoa só ! " Ela achou engraçado e começamos a conversar, e em nenhum momento precisei abaixar meu nivel dizendo "Desculpa, é um defeito que eu tenho..." que era o que normalmente eu fazia...

Como o amigo de cima disse, tira da sua cabeça isso, psicologico é TUDO! Fode toda a mente :/
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#774849 Amador, eai parceiro?

Eu vi um problema em ti, um problema só, e nao vários como voce descreveu (estrabismo, timidez, virgindade e etc)

O teu problema é auto-estima brother, e isso destrói qualquer um, acredite em mim, QUALQUER UM. Você tem que se ver bem, entendeu mano?

É o que o pessoal falou aí em cima, trabalhe as coisas que voce pode, conquiste pelo entusiasmo, esqueça o passado. Você acha que o motivo de estarmos no fórum é diferente do seu? Você acha que no passado nós nao fomos zuados pelas mulheres? CLARO QUE FOMOS.

Eu vou falar uma coisa pra ti que eu tenho lido bastante aqui e se você procurar vai encontrar também. Se uma mulher perceber que tu tem problema de auto-estima infelizmente, voce pode perder toda ou grande parte da atracao conquistada... É foda, eu sei que é foda, mas é a verdade nua e crua. Coloca uma coisa na sua cabeça elas querem um cara com auto confiança, com amor proprio, que se ame primeiro e depois se importe com elas e com as outras. Você tem que se amar irmão, só dessa forma tu vai conseguir atingir seus objetivos.

Outra coisa, voce nao pode encolher pra ninguem que te zoa não, ta certo? Voce tem que CAGAR pra opiniao dos outros, quem é a pessoa mais importante na sua vida?

Responda essa pergunta e eu te digo que voce tem que cativar e ligar apenas pras crenças dessa pessoa (voce).

Melhora essa auto-estima ai brother, começa a se amar mais que voce vai ver como as coisas vao mudar.

Outra coisa, procura um tratamento, pra tudo na vida tem jeito, menos pra morte. Então, VAI ATRAS que tu vai encontrar algo pra melhorar a tua situação.

Eu quero ver relatos de superação aqui nesse forum vindo de ti. Fmz?

Falo, sucesso pra voce

Induction