Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Amador

Aprendiz

#774531 Galera minha cabeça esta muito confusa, eu leio artigos relatos de mudança de vida com o pua, mais comigo isso não acontece, vou fazer 20 anos e ate hoje já beijei 5 garotas mais sou virgem, já tive oportunidade de perder a virgindade mais quando esta tudo bem eu lembro que sou estrábico, lembro de garotas que já riram de mim por eu ser "vesgo" e isso me paralisa, eu já sofri muita zoação na escola só não digo bullyng por que depois eu batia nos moleque, que me soavam, :emburrado mais depois me sentia mal pra caralho, mais hoje com 20 anos saio de vez em quanto mais o que me deixa mal é que eu não tenho coragem de falar com uma garota olhando nos olhos, pra mim falar olhando nos olhos de alguém somente se for muito próximo a mim, eu sei que ruim olhar nos olhos de uma pessoa estrábica e por conta disso sempre fui fechado, tenho 20 anos mas com cabeça de 16 ano, eu não me preocupo em não conseguir sair e pegar varias mulheres, eu me preocupo é que eu não consigo ser feliz, e não tenho condições de fazer uma mulher feliz ao meu lado.
Eu sei que tem muita aqui no gente experiente, que viveu bastante e eu peso a ajuda de vocês !
Se alguém poder ajudar um parceiro que esta se afundando eu agradeço.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#774539 Olá amigo, é realmente um problema e eu não vou dizer que entendo totalmente pq estaria mentindo, só mesmo quem tem esse tipo de problema sabe o quanto a sociedade é cruel...vc pode nos dizer o quanto os "humanos" são desprezíveis EM SUA MAIORIA...

Mas vamos lá...não sei muito a respeito de estrabismo e não sei se existe alguma cura o tratamento para melhorá-lo, deve ser difícil vc não poder olhar nos olhos das pessoas como vc mencionou...muitos aqui acham isso essencial...eu tb acho pq passa uma segurança, mostra sua alma...mas não é só o olhar que atrai, não é só o olhar que transmite segurança...muitas de suas atitudes e comportamentos podem suprir essa sua leve deficiência...sim...leve...pare pra pensar por um instante, quantas pessoas tem problemas muito maiores que o seu? não sou hipócrita, não quero ficar aqui dizendo que te entendo e que seu problema não é nada...ele é realmente um problema, mas pense um pouco amigo, quantos e quantos jovens sofrem com problemas MUITO MAIORES QUE O SEU? muitos...muitos...

Nós sabemos que tem esse problema e que ele é péssimo...ok...

Acredito que a solução para sua auto estima é passar a ver seu problema por um novo ângulo...vc pode passar a sua vida lamentando ou vc pode simplesmente aceitar o desafio de contorná-lo aperfeiçoando suas outras qualidades que certamente são infinitamente maiores que seu problema, como eu disse, a sedução depende de muitas coisas e tudo o que eu li até hoje mostra o quanto de margem vc tem para contornar deficiências, alguns tem déficit de inteligência, outros tem déficit de beleza, outros tem déficit de coragem, outros tem déficit de dinheiro, déficit de comportamentos, etc...tudo isso tb torna uma pessoa atrativa e também é tudo contornável, não pense que um problema físico é diferente, muitos aqui tratam da beleza o que tb não deixa de ser um problema físico amigo e totalmente contornável...

Aperfeiçoe o que vc tem de bom, busque conquistar pelo entusiasmo e perseverança, mostre sempre um sorriso no rosto, vista-se bem, ande sempre perfumado, entre em uma academia, aprenda uma luta, pratique esportes, faça novas amizades, estude, faça uma faculdade, conquiste sua turma, seja sociável, mantenha seus atuais amigos mais perto, saia mais de casa, nada pode te derrubar, a não ser q vc se deixe ser derrubado...

Tenha a certeza amigo de que atitudes normais farão de vc um kra totalmente normal para aqueles que te conhecem e vc será muito bem falado construindo assim um social muito forte que certamente contornará esse pequeno problema...

Todos nós estamos aqui para aprender e evoluir, todos tem alguma deficiência, caso contrário pq estaríamos aqui trocando idéias e experiências? problemas todos tem, pra que perder tempo sofrendo por eles quando vc poderia estar superando eles?

Pra finalizar gostaria que visse esse vídeo que nosso amigo eliventon postou no fórum...

http://www.youtube.com/watch?v=PrKa9CQ3C6U&feature=player_embedded

Abraço...
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Aperfeiçoe o que vc tem de bom, busque conquistar pelo entusiasmo e perseverança, mostre sempre um sorriso no rosto, vista-se bem, ande sempre perfumado, entre em uma academia, aprenda uma luta, pratique esportes, faça novas amizades, estude, faça uma faculdade, conquiste sua turma, seja sociável, mantenha seus atuais amigos mais perto, saia mais de casa, nada pode te derrubar, a não ser q vc se deixe ser derrubado...

É exatamente isso o que eu ia te falar. Queria, também, te falar de um professor meu da faculdade. Ele é muito vesgo, muito mesmo. No primeiro dia de aula, ele foi falar com um menino e ninguém sabia com quem ele estava falando. Aí ele deu uma rizada e falou "gente, eu sou vesgo mesmo, sou zarolho mesmo e num to nem aí, vocês nunca vão saber pra onde eu estou olhando, então fiquem espertos". O cara é super pra cima, super alto astral. Eu te garanto que se ele fosse chato, triste, mal-humorado, todo mundo zoaria o olho dele pelas costas. Mas, como ele mostrou que não se importa com sua "deficiência", ninguém nunca zoou, todo mundo respeita e gosta do cara. Ele é muito bem-sucedido, muito boa pinta, só anda bem arrumado e é gente boa pra caralho! E, detalhe, ele tem uma noiva - ou pelo menos um anel de ouro no anelar da mão direita.

Não deixe isso te atrapalhar. Todos temos um defeito: eu tenho acne incurável e sou magrelo, tem gente que é gordo, outros têm orelha "de abano", outros têm dentes amarelos, outros têm pêlo demais... e você tem um olho "torto".

Agora, se você não consegue viver com isso, eu sei que há intervenções cirúrgicas capazes de melhorar isso. Sei porque conheço uma pessoa que fez. Que tal dar uma pesquisada sobre isso?

Forte abraço, fique com Deus.

Espero ter te ajudado. Se tiver te ajudado, clicaria no joinha pra me agradecer?
ivicx

Veterano - nível 5

#774547 Poxa mano eu tinha o post perfeito p/ vc...mas acho que mandaram ele pra area vip ¬¬' agora nem eu posso ler... Enfim.. faça teatro e acabe com essa vergonha! E pare de se preocupar com que os outros vão pensar de você... FODA-SE o que eles pensam! Será que vão me zuar se eu for na festa? - Foda-se! pense sempre assim!

E o Foda-se vos libertará!

Abrass e boa sorte!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#774557 Tenho a certeza que depois de vc ver alum seminário, do David X, você vai perceber que estrabismo não é o fim do mundo que vc esta criando!! procure se puder conferir vai te ajudar brother....

Até Mais
INDIÃO A.S
André Guilherme22

#774583 Você pode usar óculos escuros pra sair, e dependendo do seu estrabismo também você pode usar óculos que disfarça, vai em um oftalmologista e pergunta pra ele se o seu caso tem cura, o que você pode fazer pra disfarçá-lo ... Enfim, espero ter ajudado
raylan

PUA EXPERT

#774598 Bom cara não sou estrábico mas posso te ajudar pois fiz dois transplante de córnea, era muito ruim naquele tempo em que eu não enchergava, só de lembrar é agoniante pra mim mas mesmo diante de tudo que passava não desistir de viver e seguir em frente. Todos na minha cidade por ser pacata sabiam do meu problema e mesmo não sendo completamente cego as pessoas me julgavam ser, todas as vezes que me interessava por uma garota ela já sabia da minha condição mesmo externamente não ser perceptível, confesso que mesmo sendo cristão e apaixonado por Deus já me deparei questionando ele o porque disso comigo, sempre fui um aluno dedicado, o melhor da turma por sinal, representante de colégio e tudo, mas a minha limitação faziam com que as mulheres se afastassem de mim e precisava corrigir isso na minha vida. Minha primeira vitória antes do transplante foi a musical, e dei de corpo e alma na guitarra como tive que parar de estudar me dediquei 100% a ela e me tornei o melhor musico da cidade já viajei pra diversos lugares mesmo quando não enxergava completamente mas ainda existia um vazio na minha vida precisava de algo e era as mulheres. Comecei a pesquisar na internet sobre como seduzir as mulheres após uma decepção amorosa e me deparei com o blog do Eduardo Santorini e foi ali em que minha vida começou a mudar por completo pois ganhei confiança de que tudo na vida é possível de controlar e comecei a pegar as meninas mesmo não a vendo-as, lembro-me como hoje que tinha marcado um encontro com uma menina e ela só me ligava e eu não a estava a vendo então liguei pro meu primo e ele me disse o local preciso onde ela estava e a peguei rsrsrrs. Então finalmente meu transplante saiu e quando abrir os meus olhos pela primeira vez vir um mundo perfeito, cara nunca tinha visto uma formiga na vida que emoção rsrrs. Sabe de uma coisa as mulheres não são tão perfeitas assim eu não imaginava o quanto espias são horríveis rsrrsrsr, eu particularmente só prefiro as mulheres que possui os pés bonito e quando vejo aquela menina com rostinho de anjo com uma unha quebrada vejo que o mundo não é tão perfeito assim. Mas infelizmente tudo não é tão flores, após fazer o transplante em são Paulo tive que retornar a Bahia e a medica do meu pós operatório exagerou na quantidade de corticoide e me vir regressar ao mundo que vivia antes, comecei a perder a visão novamente, confesso que a depressão tomou conta de mim e já cheguei a pensar em desistir de viver, chorava todas as madrugadas questionando a Deus o porque disso novamente, e comecei a enxergar nesse período uma lição de vida que tudo havia um proposito pra mim. Lembro-me como hoje que uma mulher com câncer precisava de um medicamento então dei todo meu dinheiro do colírio mesmo sabendo que isso poderia custar a visão que me restava. A minha família toda se empalharam e me levaram na melhor clinica de olhos do país mesmo sendo de pobres e realizei um novo transplante de córnea e estou enchergando 100% novamente, ganhei uma segunda chance na vida e aprendi a viver com minhas próprias pernas. Hoje tenho a namorada que sempre desejei, ela é o pacote completo minha hb 10, todos sentem inveja por mim ter ela, os caras mais ricos da cidade todos tentam pegar-la mas ela está comigo que nada tenho a oferecer a ela. Agora pra que minha vida seja completa estou estudando programação pra que eu possa ficar rico no mundo da informatica rsrsrs e poder usar o dinheiro pra ajudar as pessoas que necessitam rsrrsrs.
Daniellucas

Veterano - nível 9

#774600 Velho pára com isso, você não está morto. Enquanto há vida há esperança e se você ficar com esse pensamento LIMITANTE, pode crêr, você não vai a lugar algum. Tira logo isso da sua cabeça, se você se sente muito desconfortável faz uma cirurgia ou até mesmo adere a moda do óculos escuro, tem várias pessoas usando de noite, tá na MODA. A parada é você só vai ser feliz SE VOCÊ FOR FELIZ. Não adianta procurar a felicidade nos outros. Não queira ser dependente. Faça o seu, plante no seu jardim e logo mais alguém irá vir colher.

Abraço!

Criador do tópico

Amador

Aprendiz

[color=#008000]Tenha a certeza amigo de que atitudes normais farão de vc um kra totalmente normal para aqueles que te conhecem e vc será muito bem falado construindo assim um social muito forte que certamente contornará esse pequeno problema..

Todos nós estamos aqui para aprender e evoluir, todos tem alguma deficiência, caso contrário pq estaríamos aqui trocando idéias e experiências? problemas todos tem, pra que perder tempo sofrendo por eles quando vc poderia estar superando eles?
[/color]

Pow brigadão Jed, consegui intender perfeita mente a mensagem que tu quis passar, tu foi cuidadoso nas palavras, brigadão irmão, só estava precisando de um empurrãozinho, cair na real e vc esta certo muita gente tem problemas maiores que o meu, mas nao é isso que vai me motivar saber que tem pessoas com mais dificuldade do que eu e sim saber que mesmo com problemas grandes a fé deles são maior e eles tem a atitude de nunca desistir.

O vídeo foi sensacional .
Diestefano

#774794 Bom cara, eu tambem sofro disso, quando era mais novo fui a um médico o mesmo me passou um "tampão" se tampava o olho bom para fazer o olho "ruim" trabalhar, hoje tenho um pequeno desvio que com o óculos quase não se nota, mais em foto meu olho sempre sai fechado, rs

Usa um óculos , procura um médico vai que esse "tampão" te ajude como me ajudou .... E cara, tira isso da sua cabeça, o psicologico fode nossa mente.

Gostaria de escrever mais, mais hoje estou com um pouco de pressa, valeu.