- 15 Fev 2013, 03:32
Amigao esse sem duvida é um assunto bem delicado, tem um cara que faz videos na internet, sobre varios assuntos, se nao me engano foi cintratado pela MTV, e ele é vesgo, voce deve conhece, agora nao lembro o nome. Poxa ele fica bem de frente pra camera, e sabe, eu acho ele tao normal pela forma como ele se comunica, nao tem nem como prestar atencao nos olhos, pois se torna algo insignificante pela inteligencia dele. Imagino que seja dificil isso, mas tente lidar de uma forma boa, nao rindo com os outros de voce, mas mostrando pros outros que voce é melhor que eles de outra forma. Nao sei se me espressei bem, nao quis ofende-lo em nenhum momento, só te mostrar que tem mais pessoas assim e elas se sentem bem com isso. Abraço!
Amador escreveu:
Pow brigadão Jed, consegui intender perfeita mente a mensagem que tu quis passar, tu foi cuidadoso nas palavras, brigadão irmão, só estava precisando de um empurrãozinho, cair na real e vc esta certo muita gente tem problemas maiores que o meu, mas nao é isso que vai me motivar saber que tem pessoas com mais dificuldade do que eu e sim saber que mesmo com problemas grandes a fé deles são maior e eles tem a atitude de nunca desistir.
O vídeo foi sensacional .
É isso mesmo amigo, lembre-se sempre disso:
DESISTIR NUNCA DEVE SER UMA OPÇÃO!!!
Abraço...=)