Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fernandort

Aprendiz

#774541 Fala PUAS...
Então gostaria muito da opinião de vocês em relação a essa questão: "Facebook no relacionamento"

Levanto esta questão pois estou namorando há 7 meses, e recentemente passei por uma situação complicada... O ex namorado da minha garota, ressurgiu no face... Não houve nada de mais, porém como todo macho lider, fiquei em posição de ataque frente o inimigo huahuahau, conversei com minha namorada e ela mesmo se propoz a desfazer a amizade (Até deletar o face ela queria)... Enfim como lidar com essas ameças do passado que reaparecem ?
Eu sei que o ideal nesses casos é deixar a garota livre, confiar no seu taco e deixar claro pra ela que qualquer movimento duvidoso pode ser motivo dela te perder... Porém ainda nao estou sem 100% desapegado, pois como podem ver um simples "oi" do ex dela já me deixou enciumado...

Então caros, conto com o apoio de vocês para tomar a melhor decisão e sair dessa fase mais experiente ainda.

Abraço!!
Bellmiro

PUA EXPERT

#774543 Voce ja respondeu toda sua duvida.

Entrei aqui querendo deixar um feed falando justamente isso que voce disse, devemos deixa-las livres para fazer as escolhas dela porem, avisa-las que qualquer desrespeito dela será o suficiente para terminar o relacionamento.

Não exija que ela apague o facebook por causa disso ou peça para que ela exclua o ex de suas amizades.

Exigir isso mostra insegurança e voce não quer passar para sua namorada que voce é um rapaz inseguro nao é?

Fale para ela que voce nao se importa com o fato dela tê-lo como amigo em seu face. Mas como disse antes, deixe claro que qualquer vacilo contigo o relacionamento acaba ali, voce nao deve tolerar descaração ou falta de repeito porem jamais demonstre ciumes que é o mesmo que insegurança.

Ate!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#774550 É isso ai cara, não a pressione exigindo, que ela se desfaça de amizades, e outra sem kino é impossivel seduzir, é a escalação fisica que conduz, a sexualidade e consequentemente a sedução, sei que vc gosta da sua namorada, vai ter q/ mostrar q/ é exceção regra, pois pua é assim, se agir como os demais, estara se igualando ao ex dela, que tenho a absoluta certeza,o beta não possui a meta dos recursos e ferramentas que vc tem hoje... se ele quer tê-lano face ótimo p/vc pois ele sera obrigado a ver fotos e post dela com vc mostrandoo quanto ela esta feliz em ter um alfa ao lado dela e esse alfa é VOCÊ !!!! e se ele for reativo vc saberá as verdadeiras intenções dele e podera amongá-lo de maneira dominante e engraçada kkkk.....
Continue confiando em você brother, pois foi essa confiaça que fez vc seduzir sua atual namorada, se vc perceber algo, use um padrão de PNL para ancorar, sensações e imagens ruins, nasua hB quando ela falar o nome dele.....

Bom espero que tenho ajudado

Abraços
INDIÃO A.S

Criador do tópico

Fernandort

Aprendiz

#774586 Isso ai camaradas... Muito obrigado a todos pelas opiniões. Vejo que estou indo bem na teoria preciso ter força pra não cometer atrocidades betas.

Abraço a todos!!!
Riiicaardo123

PUA Avançado

Eu sei que o ideal nesses casos é deixar a garota livre, confiar no seu taco e deixar claro pra ela que qualquer movimento duvidoso pode ser motivo dela te perder...

Eu pediria para ela exclui e bloquear ele sim, pois, se ela se colocar no seu lugar, de uma ex namorada sua te add, e você ficar conversando com sua ex, provavelmente sua namorada não iria gostar também. Então, ela já deletou ele, beleza, esquece a história e faz outra por cima, abraço