Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#774757 Wolfmen232 ... valeu brother!

a que eu fechei hoje é bem semelhante a essa... : http://carlosgomezartist.deviantart.com porem nao pude postar por questao de autoria..

é como vooce disse, pedi ajuda com imagens, nao pedi conselhos se vou fazer ou nao. eu sei o que eu quero, sei das consequencias e nao sou nenhum iniciante empolgado com o pu. é por esse motivo que eu nao posto muita coisa nesse forum, existe muitos mentes fraca querendo ser maiis que os outros.
de fato, minhas aventuras por questao propia tenho a quem dividir, meu wing e pronto.
agora nesse forum eu nao posto mais absolutamente nada.

valeu fera, dps que eu entrar pelo pc te agradesco aqui, nn seei fazer isso pelo celular, abraços.
darexcj

Veterano - nível 2

#774767 Só por curiosidade, se alguém te perguntar o que a tattoo significa, o que você diria? Porque com certeza vão te perguntar, tanto HB, como tua família, amigos, colegas de trabalho....

Apenas pense muito antes de fazer, qualquer tatuagem...

Eu to há uns 2 anos querendo fazer uma tattoo, mas a cada 3 meses eu mudo o tema hahaha

abraços

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#774778 significa que o dono dessa tatuagem é o tipo de homem que vooce jamais vai conhecer na tua vida,

eu peço ajuda pra uma imagem pra fazzer tattoo e aparecem reporteres aqui me entrevistando, namoral. nao precisam mais da feed e podem fechar isso aqui.

se nao tem cara pra honrar essa poha nao venham me criticar, 5% desse forum sabe do que eu to falando.
caio_sp

PUA EXPERT

caio_sp escreveu:Meu irmão, vc me parece alguém em busca de aprovação da "comunidade dos PUAs"... Para com isso...

Vc tá querendo uma tatuagem pra se sentir mais incluído em um grupinho... Sinal que vc tem muito que amadurecer...

Na moral? Eu me arrependo dessa merda que eu falei ae... Sei lá, tava de mal com a vida e fiquei criticando ae, falando várias bosta...

Peço desculpa ae mano, vc tem direito de tatuar o que vc bem entender, e que merda que eu sei pra criticar alguém? Tatuagem é uma coisa realmente muito pessoal.

Sucesso ae pra vc cara...
Zantt

PUA Avançado

#775221 Cara, não importa o que eles falam, você é PUA e essa tatoo cabe totalmente a você.

Entendo essa coisa dos 5%, mas enfim...falando sobre a tatuagem eu faria o seguinte:
Mandaria tatuar a frase "Let the game begin" e no fundo alguma HB bonita, alguma parecida talvez com a Kezia Noble, saca?

Ou melhor ainda, uma mulher metade anjo e metade demônio, e embaixo a frase "Let the game begin".
Porém como já citaram aqui, aquela outra do David Deangelo também ficaria boa.
:ae

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#775297 caio, as criticas vindo de voce ou de qualquer outro aqui, podem escrever um livro me julgando, fazendo suposicoes e generalizacoes de mim.. eu estarei lendo e rindo, so eé meio complicado saber que alguem supostamente experiente nessa vida ter uma mente tao fraca assim, eu nao busco aprovacao de ninguem, nao busco ser melhor que ninguem, eu busco me sentir bem, me auto-aprovar, meu melhor, minha felicidade... sabe aquele olhar com um sorriso de canto ironico e bem discreto quando alguem começa te julgar sem conhecer? pois eé.. lamento.

~
ee Zantt, minha segunda opcao de tatto é bem do jeito que vooc ta falando.. quero fazzer um estilo pin-ups com duas mulheres, caso nao seja cabivel, tem um projeto com uma mulher anjo/demonio bem sensual que gostei.. porem como disse, nao pude tirar fotos pra pedir opniao por ser projetos de autoria do estudio la.. ngm fez ainda..

valeu brothers, abrass
caio_sp

PUA EXPERT

wander escreveu:caio, as criticas vindo de voce ou de qualquer outro aqui, podem escrever um livro me julgando, fazendo suposicoes e generalizacoes de mim.. eu estarei lendo e rindo, so eé meio complicado saber que alguem supostamente experiente nessa vida ter uma mente tao fraca assim, eu nao busco aprovacao de ninguem, nao busco ser melhor que ninguem, eu busco me sentir bem, me auto-aprovar, meu melhor, minha felicidade... sabe aquele olhar com um sorriso de canto ironico e bem discreto quando alguem começa te julgar sem conhecer? pois eé.. lamento.

Olha mano, eu acho que julguei mesmo sem conhecer.

O que tem de sólido no que eu disse, é que tem um monte de cara por aí que acha que se rotular um "PUA" é uma formula mágica pra se tornar um super-herói! Eu acho mesmo que vc pode estar se enganando ao colocar na pele pro resto da vida uma coisa que te lembre que agora vc é um super-PUA-pegador, só acho que eu não devia ter criticado de forma tão incisiva.

Ninguém é PUA... São só caras normais que leram algumas coisas... Alguns desenvolvem habilidades, outros aprendem a usar máscaras específicas...

O que tem de melhor aqui são pessoas de bem se ajudando.

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#775556 caio, morreu jaé? entendo voce perfeitamente, nao vamos mais discutir isso irmao (;

se te ofendi, perdao. nao vamos perder esse tempo.

liga eu na mp bls?
abracs galã..
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#775562 Enfim, a imagem vc ja decidiu? Ainda apoio mulheres com motos e armas shauhsuahs. Vai de cada um. Agora o importante vai ser o que vc vai escrever, aí sim vai ficar loko. Depois, posta a foto que agora fiquei interessado em ver. Abraço