Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

#774624 Hei galera eu tive uma experiencia e sargea nessa quarta e bati com um problema depois que eu termino o opener, neg, pista falsa de tempo como eu continuo o assunto tipo faço outro opener o que faço depois to com essa duvida..
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#774631 Ue cara parte pro fluffy talk.. Tem segredo não.. Fala que ela tem jeito de ser estudante de medicina.. Invente cara.. Faça a conversa fluir, que o resto vem naturalmente

Abrass
Julio Cezar

PUA Avançado

#774636 Brother , é o seguinte .
Parece que tu já tá na fase aqueles efeitos do Mystery Method
e ficando robotizado.
Depois que tu abre o grupo, não se trata nada menos do que interação social meu caro.
Não fique tão preocupado assim com relação a neg , oppeners e tal...
Não use o método como uma receita de bolo.
Seja espontâneo.
Depois do opener seria interessante algo como :
" Nossa , nem nos apresentamos , sou o *****"
Sacou ? Seja o mais natural possivél.
Quanto mais simples seu opener mais facil de fluir a sua conversa.
Tente não usar enlatados , pois muitas vezes isso vai te deixar preso
e não vai ter assunto para continuar. Enfim...
Procure mais antes de postar cara .
O forúm está cheio de materias surpreendentes,
basta usar o botão de pesquisa na barra acima.

Abraço.
Julio.
Innervision

Veterano - nível 9

Marcus304 escreveu: faço outro opener o que faço depois to com essa duvida..

Eae amigo blz?

Bom amigo, outro openner vc nao vai criar porque openner significa "abridor", algo para começar uma conversa com um set. O que voce tem que treinar é o que o Mystery chama de "multiplos tópicos" que basicamente é contar estórias.

Nestas estórias voce embute valores - DVS - vê se ela responde, a encoraje se qualificar pra voce, e por ai vai, te aconselho a ler o Mystery Revelations que trata bem dessa situaçao. Aqui no forum voce tambem encontra bons artigos para treinar e evitar essa desagradável situação que é ficar sem assunto.

Abraço.

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

#774762 Valeu galera agora eu entendi me tornar mais natural, espontaneo já estou entendendo mais e mais cada dia que convivo aqui no forum.

Agora mais uma coisa há tecnicas que me deixam natural e espontaneo ou e só na pratica mesmo?
Innervision

Veterano - nível 9

Marcus304 escreveu:Valeu galera agora eu entendi me tornar mais natural, espontaneo já estou entendendo mais e mais cada dia que convivo aqui no forum.

Agora mais uma coisa há tecnicas que me deixam natural e espontâneo ou e só na pratica mesmo?

O negócio é estudar-praticar estudar-praticar estudar-praticar......

Se tornar natural não é mágica amigo, é com prática e ESTUDO, estudar não é sinônimo de não-natural, é depois de muito estudo e pratica que o jogo se internaliza dentro de voce e ai sim agente vai se tornando natural.

Abraço