Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#774644 Bom galera, primeiramente um grande abraço a todos. Para entenderem bem minha questão vou explicar brevemente o que está ocorrendo :

Passei em medicina pelo PROUNI( bolsa de 100%) , vou estudar em Vassouras no estado do Rio de Janeiro, meu orçamento vai ser curto, a disponibilidade de tempo ainda mais escassa, e fora que pela profissão que vou seguir precisarei manter uma certa postura e imagem.

Como poderei relacionar bem a falta de grana e a indisponibilidade de tempo com a pratica do PU ? Como usar o fato de estar estudando medicina como incremento ao social proof sem parecer arrogante e metido ?

Obrigado a todos !
Julio Cezar

PUA Avançado

#774649 Parabéns pela bolsa bother !
Bem , pra tu relacionar os 2 seria legal
se você criasse uma lista de suas metas para cada um.
Porém como você passou e ganhou a bolsa de medicina
meu caro, suponho que tenha que se esforçar bastante
e ir com garra nos estudos.
Os estudos são o seu futuro nego , é claro que pode jogar
mais como você disse o quisito disponibilidade vai atrapalhar.
Acho também que a indisponibilidade não te prejudique tanto,
justamente por você botar seu futuro em jogo e não dar a mesma
prioridade a cocotas . Elas não vão arcar com seus custos e
sei lá te ajudar na faculdade.
Basta saber dosar a atenção que você dá a cada um .

Abraço.
Julio.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#774695 Falta de grana: Daygame (investindo só em roupas, não há investimento zero)

Falta de tempo:
1 Eu quero ser o médico mais fudidão de todos: Namore e jogue ocasionalmente sem pretensões (pra sobrar tempo e tambem não ter as preocupações que um monte de mulher dá)

2 Eu quero me formar e ser um médico apenas: Jogue no day game e não se envolva com mais de tres (não vai ter dinheiro pra isso tambem)

Como jogar sem ser arrogante:
Seja arrogante e divertido, se se começar achar que é o gostosão demais pode ser até natural, já que o Status de ESTUDANTE de medicina realmente é alto e isso já vai ser o seu valor, a não ser que esteja diante de outras pessoas de alto valor, daí o C&F será necessário...

Enfim, acho que não seja o curso um problema na sua vida...

abss