Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andre123

Aprendiz

#774752 Fala galera,tranquilidade?
Bom,passei o carnaval num retiro,conheci uma garota que me encanta,gente fina,conversa muito bem,inteligente e muito gata.
A parada é que verei ela no máximo umas 2 a 3 vezes ao ano,qual dica vcs me dão?
conversar com ela pelo face ou não?Tenho medo de cair na friendzone e perder ela =//
ajudem,abraços
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#774770 Desapego. Essa é a palavra chave.

Você tem um conhecimento que poucos tem acesso. não se prenda agora cara, ainda mais com uma garota que você nem vai conseguir ver direito, isso só vai te trazer tristeza, vai por mim. Acha ela daora? Da uns pega nela quando puder e vai atrás de outras quando ela não estiver presente, e siga sua vida de fuckedor!
Desolatorbh - MEMBRO EXCLUSIVO
#774775 Bom guerreiro, ja tive algumas vezes na sua situação. Aqui vão algumas dicas que acho que lhe ajudarão.

- Não se apegue a ela, trate-a como uma qualquer. Conversar pelo Face? Claro que pode, mas aprenda coloca-la no seu lugar. Converse, se ver que ela ja está te respondendo com má vontade, sem interesse, rapidamente dê um neg e a isole. Se ela voltar a puxar papo contigo você rende, se não deixa ela.

- Não fique sempre chamando ela, eu normalmente chamo uma vez e nunca mais, só converso denovo se ela me chamar.

- Procure outras mulheres para lhe entreter, porque se não você vai ficar só focado nela e posso te garantir, vai dar merda.