Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#774878 Boa noite amigos!
Não sabia aonde postar, se estiver na seção impropria por favor alguem mova para a de debates! :ae

Atualmente estou namorando uma HB9, que com outras pessoas sempre se mostrou não confiavel, piriguete, etc. Mas comigo ela sempre foi a namorada mais perfeita do mundo, MUITO sexo, muita sinergia, papo bom, bonita, amigas legais, e sempre fez de tudo para a gnt continuar juntos. Eu gosto muito dela e foi a primeira menina que eu realmente senti alguma coisa (conheci dps de 1 ano de PU, e se nao soubesse do "jogo" com ctz nao estaria com ela).

Além dessa minha namorada (HB9) tem uma HB10 que eu ja fiquei com ela a um tempo atras, e por MUITO azar nos nao ficamos mais juntos (viagens, e desencontros na cidade ficamos) e essa HB10 sempre se mostrou MUITO confiavel, bem comportada, com outras pessoas e cmg. A imagem q eu tenho dela é a melhor possivel, e essa HB10 esta louquinha atrás de mim (obrigado PUA BASE), gostaria de saber até que ponto valeria a pena eu continuar o namoro, ou partir pra outra.
Gostaria de opiniões, e dicas de vcs que sempre me ajudaram! :ae

Eu tenho principios fortes em relaçao a namoro sem chances de trair
Abraços!
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#774884 hummmm primeiro saber se quer continuar com a atual, pra começar... mas você diz que tá bem com ela não é?
por outro lado tem uma HB10 meu amigo... quer saber? dê uns pegas nela e veja se rola algo mais, não é todo dia que se tem uma chance FÁCIL de ficar com duas ao mesmo tempo, você é homem, um dia vai morrer mesmo... então aproveite o MÁXIMO
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#775343 Fala irmãozinho .

A resposta dá sua pergunta , só você pode dar.

Por mais que o povo aqui dê pitaco , quem vive é tu . Nós nunca saberemos as coisas que tu sabe sobre elas , não sentimos oque você sente , e não estamos no teu contexto social da coisa . Portanto isso nos torna inaptos pra opinar sobre o assunto .

Isso é questão pra você refletir . Não dê ouvidos a muita gente sobre o assunto porque ninguém é dono da verdade . Faz oque tu achar melhor.

Não conheço teus valores pessoais ,então vou falar a única coisa que EU jamais faria . NÃO TRAIRIA A NAMORADA .
Sem querer dar lição de moral , mas já que tu falou que gosta da HB9 , a traição seria atitude de muleque que não tá nem ai pra ela .
Encare a atitude como homem , decida , e encare as consequências .

Abração do RC , boa sorte !
Paco

Aprendiz

#775349 Se você gosta da mina, fica com ela...Esse papo de ser safada só conta se ela meter ponta em você!

Agora, se quiser pegar as duas sem trair, isso é possível!
Abre teu relacionamento com essa mina atual...Já que você acha que ela é safadinha, é bem provável que ela aceite um relacionamento aberto.

O esquema é o seguinte, você fica com quem e quantas quiser, ela também tem o direito. Embora, você fiquem junto, mas não como namorados!
O único problema disso é que assim como você, ela também poderá ficar com outro cara se quiser, mas em compensação você pode aprontar à vontade!

Faça sua escolha!