Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

blacksnake

Veterano - nível 9

#774879 Fala meus bothers
Bom eu tava para fazer esse artigo faz um tempo. Mais com trabalho e curso e academia ta me sobrando muito pouco tempo .
Bom eu vou dizer o tipo de abordagem e vou colocar o grau de dificuldade marcando *
*Fácil
** médio
*** difícil
Detalhe todas as abordagens você deve ter uma bl relaxada e um tom de voz alto e calmo.
Esse artigo e totalmente baseado nas minhas experiências bom vamos La então.

Abordagem no ônibus ou metro.
Dificuldade **

Essa abordagem eu faço sentado do ou em pe você tem que ta que ta próximo da garota de qualquer forma. Porem se for em pe aborde quando o ônibus ou metro estiver menos cheio para fica mais confortável para vocês dois.
Utilize um abridor situacional e bem tranquilo kinando sempre. E muito mais fácil ela estando em pe ou sentada funciona bem .
O direct nesse caso e mais fácil sentando porque como ela vai ta sentada e pouco provável que ela assuste com a sua abordagem. Claro que pode ser usado o direct para abrir em pe porem sua bl e tom de voz sempre devem ser trabalhados

Abordagem em shopping, supermercados ou academias.
Dificuldade*

Abordagem por esta em um local publico e mais tranquilo porque geralmente as pessoas estão mais abertas a abordagem porque sempre aparece alguém para tirar uma duvida de algo ou pedi informação.
Aborde kinando usando direct.
Na maioria das vezes a hb vai ta parada isso vai facilitar a sua abordagem então vai tranquilo.

Abordagem em boates ou bares.
Dificuldade *

Bom o local sendo boates e muito fácil usar direct porque o ambiente te favorece a isso as mulheres saem para conhecer um novo cara, portanto abuse do direct aqui.
Quanto maior for à atitude melhor o resultado.
Abra kinando sempre. Da para você aborda hb estando separada ou em grupos o local te permite isso.

Abordagem na rua

Bom vou explicar as três formas de aborda direct no Day game que eu pratico há um tempo.

Abordagem por trás

Abordagem vindo por trás e chegando do lado kinando o ombro usando direct hb em movimento.
Dificuldade *

A hb andando e você abrindo dessa forma não tive nenhum problema porque como a hb ta caminhando você não atrapalha ela e ainda da pra você ir conversando com ela sobre o local onde vocês estão

Abordagem de frente

A hb vai vim na sua direção você para ela pede uma informação e assim que ela começa a falar ou vocês dois começarem a conversa você diz. Eu usei a desculpa da informação só para poder te para e te conhecer prazer meu nome... e estenda a mão. Parece mentira mais funciona ate eu mesmo fiquei meio em duvida mais foi a melhor forma que eu encontrei para aborda assim .

Dificuldade ***

E mais complicado parar assim porque tem varias coisas que podem te atrapalha.
Porque a hb pode ta com pressa para ir para algum local e parar ali na rua para conversa pode atrapalhar ela. E fora que nessa abordagem o senso de humor e obrigatório sorria bastante e leve na brincadeira porque se não ela pode não gostar

Abordando grupos
Dificuldade **

A melhor forma que eu encontrei de abrir um grupo e estando parado você pode utilizar a abertura direct e indirect também funciona muito bem. E ate mais tranquilo porque a hb em um grupo fica mais tranquila então a fase de conforto vem rápido
Traceur

Aprendiz

#776052 É...abordar com direct uma mina em um grupo grande...não é lg. Você vai estar na mira de todos os manolos que existirem no grupo, e se ela for namorada de um dos manos...vai ser uma queda de valor.
Di-Rocha

#780429 É...abordar com direct uma mina em um grupo grande...não é lg. Você vai estar na mira de todos os manolos que existirem no grupo, e se ela for namorada de um dos manos...vai ser uma queda de valor.

É mas ae seria melhor para evitar isso chegar no grupo conseguir a atenção dos homens e ser a atenção deles para mostrar a HB que vc esta no foco e ir descobrindo informações sobre ela na conversa natural com o grupo mas fazendo isso meio que a deixando de lado depois diga ao grupo desculpa mas acho que deixei a amiga de vcs meio de lado vou dar uma atenção a ela e conversar com ela posso ou algum problema pelo menos para min deu certo isso , so não rolou KC ainda to meio travado mas rolou phone .=]
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#780456 Gostei do post , só que existe ai , uma coisa chamada pessoal mano , o que pode ser dificil pra vc , pode ser facil para outros . mais vlw peo post .