Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#774885 Olá puas... antes de ontem (quarta) um amigo meu morreu violentamente (acidente) e fiquei realmente triste... era meu amigo de infância, tô muito mal mesmo, e no mesmo dia que tive essa notícia, uma HB na qual estou afim, (e que me rejeitou quando cheguei nela), me deu IDIs monstros... mas eu tava tão pra baixo que só percebi depois, estou sem falar com ninguém desde quarta de tão triste que estou, mas ainda assim quero pegar essa HB, e vi que ela ficou chateada por eu não ter correspondido, (eu estava sentado num banco e ela pegou na minha perna, olhou pra mim com cara de safada) e eu não fiz nada nem mesmo falei com ela, hoje estou melhor um pouco... meu amigo já foi sepultado, e a vida tem que seguir... e agora eu quero chegar na HB de novo mas... será que devo dizer que não falei com ela por que estava abalado? porque agora ela acha que perdi o interesse. O que eu faço?
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#774889 Se a mina ta na sua ela esta na sua simples assim e manda a real, se ela for uma mulher que valha a pena ela ira ver o seu lado.
Tenha atitude nao deixe nada para falar outro dia, fale tudo o necessario do seu amigo ... e invista em um KC de qualquer jeito, se ela quer só depende de vc agora.