Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jake Petruccini

Para ficar mais fácil resolver e ler as dúvidas tente ser objetivo. Nenhuma dúvida é tão grande que não seja possível colocar em 10 linhas. Utilize no máximo 10 linhas da próxima vez.

Olá amigos, a alguns dias iniciei minha "jornada" no PUABASE, até então vinha apenas observando as postagens e etc, mais hoje decidi expor minhas duvidas.
Pois Bém.

Me interessei por uma HB 10 pela beleza e pelo fato dela estar sempre sorrindo, oque me passou impressão dela estar sempre se divertindo,
Tenteri fugir do Padrão de Openers e inventar algo que fosse minha cara,
que não demontrasse carência e não fosse como se estivesse mendigândo atenção, no entanto não queria parecer prepotente.

abordei a HB confesso que com uma AA gigante mais como se já tivesse intimidade com ela e disse:
[color=#0040FF]-Olá, Estive pensando Sobre sua proposta de me chamar para sair e resolvi aceitar pela sua insistência, mais com uma condição,eu escolho o Local okay?[/color]

Ela demonstrou estar surpresa, abriu um sorriso, e disse:
-Oque? Eu chamei você para sair?
o tempo todo com sorriso nos labios...

retruquei dizendo:
-Hey, como assim você me chama para sair e quando estou decidido a aceitar você foge do assunto?

Ela riu, disse que eu era engraçado .

Minha coragem se foi, e disse a ela que ela marcasse um dia para sairmos e dessa vez não fingisse ter esquecido...

Quero saber, oque fiz de errado? foi um Opener muito ameaçador? faltou algo?
oque devo fazer em relação a essa HB? essa maneira de abordar funcionaria se eu tivesse dado sequência ao assunto?

Bom queria agradecer desde já a todos, peço Desculpa se infringi algumas regras do Forum, pois sou novo por aqui, e nem ao menos sei se fiz o post na area certa.
Jake Petruccini...
jake Petruccini

#774911 sinto que faltou um pouco de pulso firme, e que se tivesse insistido nessa investida teria um bom close
Gustavo R

Aprendiz

#774914 Cara se você não teve o resultado que queria eu diria que falto calibração.. Que só vem com pratica .
Eu achei criativo pra caramba seu abridor, foge do que a maioria dos alfaces faz, que é buscar raport logo de cara.
É igual o Mystery fala, se você usar esse abridor mais umas dez vezes com certeza vai ter resultados melhores.Você já deve saber disso mas não custa falar de novo, não é o que você fala que te faz pegar mulher e sim sua atitude.Com a atitude certa muitas vezes qualquer merda funciona.
fuarkbro - MEMBRO EXCLUSIVO
disse a ela que ela marcasse um dia para sairmos e dessa vez não fingisse ter esquecido...

Ola amigo , acho que voce errou nesta parte , voce abriu muito bem , com ousadia , e pecou no final do jogo , se voce tivesse continuado com a sarge como começou , com certeza voce teria conseguido.Se tivesse falado "Tal dia vou ao lugar , vou me divertir bastante la , seria bacana se voce viesse" por exemplo , que ja passa um DVS , pois , mesmo se ela nao for , voce deixou claro que ira se divertir .
Abraços
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#774945 Cara, vc chegou mto bem!!!
Conseguiu uns sorrisos da HB, e ela te achou engraçado...
A partir dai era só conversas normal (fluffy talk), kino, e tensao sexual!

Vá abordando garotas sempre que puder e se policie para incorporar os elementos do jogo!
jake Petruccini

#775215 pensava sozinho, poxa tenho 20 anos já, e não consigo me comunicar direito, to perdido
Mais Nossa me sinto Aliviado]
Pensei em criar meus próprios Openers para me sentir mais avontade e ter convicção no que estou falando nas abordagens.
achei que a abordagem foi fraca, mais agora vendo o comentário de todos vocês me sinto mais confiante, vou continuar usando essa, e criando outras,
Agradeço muito a vocês, não quero ser repetitivo, mais como citei, semana pessada eu nem sabia oque era um PUA então necessitava desses conselhos para me sentir mais avontade no PUABASE.

Jake Petruccini
_LUCASM

Aprendiz

#775225 Galera, boa noite, sou novo nessa lance de PUA e preciso de alguns conselhos sobre uma HB 8 que eu fiquei porém rolaram algumas graves, se alguém puder me ajudar, ficaria grato!
Forte abraço a todos!
Innervision

Veterano - nível 9

#775226 Eae blz,

Bom cara seu abridor foi legal, e pelo fato de ela ter continuado rindo deve ter sido feito de uma forma correta - BL confiante e bom tom de voz.

O que faltou foi vc tocar o barco. Poderia ter rolado pelo menos um PC

Como vc nao deu maiores específicações - lugar dia/noite - balada ou rua - ve ela com certa frequencia, é do seu circulo social, quase nao ve, etc... fica mais dificil de analisar melhor o que vc poderia ter feito já que dependendo, a situação vai influenciar.

Mas parabens pelo abridor foi bom e criativo, a ideia é essa pegar o espirito da coisa e ajustar à sua vivencia adaptar às suas particularidades. Como disse o amigo acima só toma cuidado aonde vai usa-lo porque ele apesar de ser C&F é bem direto, entao dependendo da HB ela vai te cortar na espada.

Voce disse que é bem novato portanto, nao se apegue muito a resultados inicialmente simplesmente faça, analise o que fez de produtivo e o que fez de errado e se adapte.

No mais... estude-pratique, estude-pratique, estude-pratique....

Abraço
Guns

PUA Avançado

#775288 Jake Petruccini, acho que ela recebeo bem sua abordagem. Mas faltou você continuar a interação, construair rapport, gerar atração. Oque você fez, foi só mandar oppener e em seguida já saio.
Abraço.