Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alyson5

Aprendiz

#774966 eae pessoal do pua seguinte tenho um problema na escola por que na epoca que eu era beta as garotas as 3 garotas mas populares da escola me zoarao e agora nessas fererias conheci o pua mais essas hbs o tao me arrastando com meu nome falando para aas outras hbs que eu so mongo bobo e ta fooda falar com qualquer hb na escola por eu simplesmente falo oi e elas vai **** to cheio disso como mudar essa historia
Zions

Veterano - nível 9

#774973 cara namoral , se elas me chingassem eu mandaria elas pra pqp tbm , dava um esculacho nela , eu não aceito desaforo de homem , quanto mais de mulher , hoje voce não é mais um bobão que é pisado por elas e por todos , hoje você é o caraa , não deixe ninguém te humilhar de graça não .

e outa coisa , se esforce para ser um cara foda , faça de tudo mesmo , seja no pua , ou seja malhando e ficando forte , sendo rico , popular ,sei la , o que tu quizer , porque um dia é capaz de elas se surpreenderem e querer até ficar com você .
Romao - MEMBRO EXCLUSIVO
#774982 acho que vc deveria tentar fazer amizades com o meninos da escola e começar a andar junto com eles.. pois assim e meio dificil alguem te zuar mas em questao das meninas nao demonstre valor nenhum a elas faça elas pensar "Nossa eu to tao bem arrumada mais ele nem olha pra mim, ele é diferente" vc nao precisa delas nao cara vc é o premio elas te querem vc nao quer elas... leia alguns topicos aqui no PUABASE como rotinas, openners etc... e pratique, e jaja quem vai correr atraz sao elas e nao você...

espero ter ajudado de alguma forma...
"Levante a cabeça e siga em frente."

Romao.
Sancutt

PUA Avançado

#774985 Fique longe, dê um tempo, desenvolva a sí com o máximo esforço usufruindo da ajuda do fórum

Isso vai te tornar mais atraente, mais otimista, e se marombar na academia vai ser mais notado ainda!

Resumo disso tudo: o que mais tem são "amigos" que puxam pra baixo, meninas q não merecem um cara legal como vc e que se põe no direito de selecionar as pessoas

Aposto que elas nem são as mais tops da escola, qndo vc construir uma vida melhor (aos poucos) vai estar propício a atrair as melhores

Sucesso
Daniellucas

Veterano - nível 9

Sancutt escreveu:Fique longe, dê um tempo, desenvolva a sí com o máximo esforço usufruindo da ajuda do fórum

Isso vai te tornar mais atraente, mais otimista, e se marombar na academia vai ser mais notado ainda!

Resumo disso tudo: o que mais tem são "amigos" que puxam pra baixo, meninas q não merecem um cara legal como vc e que se põe no direito de selecionar as pessoas

Aposto que elas nem são as mais tops da escola, qndo vc construir uma vida melhor (aos poucos) vai estar propício a atrair as melhores

Sucesso

Falou tudo, segue esse cara ai parceiro. Não dê bola a essas caça-rato, quanto mais você for afetado mais elas vão tentar fazer o mesmo denovo e novamente.

Uma dica: FAÇA O SEU.
Bonfire

Aprendiz

#775142 Tá cara, conhecer o Pua não vai te transformar da noite para o dia e as pessoas automáticamente ganharão mais respeito com você.
É simples cara, as pessoas da sua escola já tem uma imagem formada sua, e para você mudar ela (além de demorar e depender de sua determinação) pode não funcionar como você deseja e elas vão continuar zoando você.
Se você quer realmente abordar, você tem começar do zero em um lugar onde você não tenha reputação alguma.
Mtigre

PUA EXPERT

#775144 Apenas use um princípio básico da sedução: Indiferença, meu caro!
Quando tu quiseres ir falar com uma hb va la e o faça. Caso ela vire e saia só por ter ouvido tais boatos se comporte de maneira não reativa, de modo alpha, va até a frente delas e com um tom sexual fale:
-Que guria educada. Vem cá e te ensinarei bons modos!
Não permita que fatores externos te intimidem, meu caro. Seja ousado e terás o que queres!

Abraco,
Mtigre