Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#775061 Pessoal, sabe aquela hb que é legal com todo mundo que conhece, abraça, ri, conversa etc. Como é que se da conta que uma hb desse genero está interessada em ti, já que ela se comporta do mesmo jeito? Quais os sinas que esse tipo de hb deixa escapar.
jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#775069 è brother, isso é complicado, o mesmo já aconteceu comigo, tenho uma amiga assim, ela abraça todos os caras que ela conhece,
beija, essas coisas, teve uma dia que achei q ela tava dando em cima de min, mas pensei bem e disse, não vou arriscar, afinal, ela
faz isso com todo mundo, o foda é que agente fica na dúvida se ta ou não.... ela fala dos meus olhos, fala que to cheiroso, vai saber né!

Abraço
First4444

Veterano - nível 1

#775087 Cara, quer saber se ela tá afim de você ou se você é só mais um que ela trata bem?

Simples... OUSE! TENTA! JOGUE!... Só assim você vai saber o que ela acha de você.

Olha, eu não sou nenhum exemplo. Já deixei escapar várias garotas (ainda deixo na verdade) porque eu são sabia se ela tava afim e não tentei.
Porém, teve garotas que eu descobri mais tarde, que ela realmente gostava de mim, mas ai já era tarde e ela já tava com outro.

TOMAR UM FORA DÓI. PERDER UMA OPORTUNIDADE DÓI MUITO MAIS! :ae

Abraços!
First
Riiicaardo123

PUA Avançado

#775088 Um conselho, com esse tipo de pessoa seja direto: Só vai ficar sabendo que ela esta afim se tentar, é o tipo de pessoa que é simpática e extrovertida com todos da mesma forma.

Já fiquei com algumas HB's assim, a ultima estava namorando, eu me coloquei no lugar do prêmio, deixando claro que estava afim dela, mas que não tinha certeza que ela me merecia ... Ela sorria bastante, pois não estava muito acostumada com aquilo, disse coisas do tipo que queria beijar ela, mas me falaram que ela beijava mal, e etc ...

Nos encontramos três vezes, na segunda eu intensifiquei bastante o Kino, entrei em uns assunto mais quentes, de sexo e etc ...

No terceiro encontro tomamos um vinho, fiz a rotina dos tipos de beijo com ela, quando terminei ela estava com a boca semi aberta, KC

Eu fui direto des do principio, essas meninas se você não chegar, vai continuar da mesma forma, essa HB que fiquei por ultimo me disse que des da ´primeira vez que me viu ficou muito interessada em mim, pra ser mais exato tinha vontade de fazer sexo comigo, ela é mente bem aberta, mas ficou comigo porque eu cheguei, e de uma forma legal, sem pressiona-la muito, dizia que eu me achava, por causa que eu me coloquei no lugar do premio, rs

Mas hoje a hora que eu quiser é FC garantido, só não namoramos porque combinamos que como amigos somos melhores, e nos damos muito bem.

Resumindo, acho que não tem como saber de certeza, a não ser que você entenda bem de PNL, isso ajuda muito

Abrashow :lingua
Sagat

PUA EXPERT

#775090 Velho, o melhor conselho que eu poderia te dar é : Não tenha medo e arrisque !

É como o cara disse : Tomar um fora dói ( eu, particularmente, não acho que doa), mas perder a oportunidade dói muito mais ( isso sim dói )

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

No terceiro encontro tomamos um vinho, fiz a rotina dos tipos de beijo com ela, quando terminei ela estava com a boca semi aberta, KC

Riiicaardo123, tens o link dessa rotina?
assis.demoreira

Aprendiz

#775093 Você é um Pua irmão, tem que pensar como um
Da pra perceber que ela é totalmente carente que da beijinho em todo mundo e tudo mais
Jogue com ela, se você tiver o frame correto ela é sua
Não precisa ter medo, todas querem um cara com atitude e sociável, desde a miss universo até aquela antissocial que não fala com ninguém
Acredite que todas são suas e que você é irresistível, logo logo isso se tornara verdade.
Abraços, Seguimos Evoluindo !