Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Técnicas como C&F e Push and pull, funcionam por ''chats'' e podem gerar atração ?

:ae
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#775275 Sim a atração é sim possível só que como diz o mestre Mystery atração >>>conforto>>> sedução
é simples gerar atração pela internet se seu papo for bom ela nota que você é homem mesmo logo no inicio da conversa porém na hora que ela demonstra interesse deve-se sair do virtual e passar para telefone algo que é bem mais provável que gere o conforto porque é o jeito que você diz que faz a mulher ganhar interesse pela internet ela pode estar interagindo com varias pessoas e talvez seu papo mesmo bom não cause o impacto que você deseja já no telefone ela tem que estar te dando aquele tempo exclusivo só pra você mais algo real é preciso de contato real então internet para alguns é somente atalho para chegar onde muitos conseguem com menos esforço.

abração !!!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#775279 Desculpe destruir teu sonho , más se você sair e perguntar as horas para um estranho no cold aproch gera mais atração que qualquer foto de facebook. Então se você fica em casa o dia todo em redes sociais caçando garotas , eu só lamento ter que ser o carregador do mau agouro más você está se condenando a ser um punheteiro compulsivo...

Um abraço Payperview
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#775386 é possível sim, ja cansei de atrair menina no face, entretanto, é muito mais dificil que construir atração pessoalmente pelas limitações que a internet pressupõe. Tem que ser muito boa conversa, tem que patinar e patinar até achar o ponto fraco dela e sobretudo precisa ser muito incisivo e chamativo, pois, é dificil obter atenção do alvo na internet considerando as dezenas de caras que vão encher o saco dela assim como as diversas outras distrações que ela tem a disposição.
diegocintra

Veterano - nível 10

payperview escreveu:Desculpe destruir teu sonho , más se você sair e perguntar as horas para um estranho no cold aproch gera mais atração que qualquer foto de facebook. Então se você fica em casa o dia todo em redes sociais caçando garotas , eu só lamento ter que ser o carregador do mau agouro más você está se condenando a ser um punheteiro compulsivo...

Um abraço Payperview

Sim é possível gerar atração pelo online game, tanto é que já consegui um FC no online game, mas um simples oi gera muito mais atração do que uma conversa na internet, não se esqueça que pessoalmente temos muito mais recursos a nosso favor!
Eduardo92

PUA EXPERT

#775393 Cara, e possível gerar atração sim e ate ter mais coisas, mas e bem mais difícil que o normal se você for somente por facebook\msn.

A guria estando na internet, ela se distrai bem rápido, ai que você sempre tem que manter a atenção dela.

veja esse vídeo do zera falando melhor a respeito:

Abraço!
Wing

Aprendiz

#775411 Sim cara é possível
Mais pooooor favor tenha sempre em mente a teoria do gato e do barbante..
Estava jogando com uma mina pelo face HB 8,5 mais estava viajando, sou do RJ e estava em RS faz uns 2 anos isso se não me engano
Papo vai papo vem, ela disse que ficaria comigo, sim exatamente nessas palavras..
E foi um shit test, respondi ah acho que ficaria também..
Depois disso, sério esfriou tudo hahah e não peguei a mina
Perdi a HB mais aprendi a lição, não esqueça que você está no jogo seempre!
Estava aprendendo e começando a jogar então não me culpem kkk
Abraço!!
Zantt

PUA Avançado

#775417 Amigo, quer realmente ficar bom em conseguir HBs pela internet?

Então procure nos meus tópicos ou nos artigos avançados:
" O MANUAL DO ONLINE GAME " escrito por mim, tem dicas valiosas e em breve a parte 2.

:legal
mandin

Veterano - nível 10

#775419 Sim.
Eu já consegui o msn de uma garota, apenas conversando pelo chat de um jogo(point blank) e ela nunca tinha me visto na vida.
No começo eu tinha pensado que era um homem se passando de mulher, mas quando ela me passou o msn vi que era mulher mesmo.
Mas eu não aconselho você a ficar conversando na net, porque gasta muito tempo pra pouca evolução.

Abraços