Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#775270 Bom dia

Pessoal, to encucado com um negócio aqui, preciso da ajuda de vocês.

Conheço 2 caras que chegam em mulheres em festas e pegam várias, eu queria saber como se ele não é PUA, nunca leu nada,
nunca estudou nada, simplesmente eles chegam, conversam eu não sei o que e pegam a garota, tem gente que já nasce sabendo ?

O cara nem BL boa tem, só pra voces verem, eles chegam na mulher com a mão no bolso e durante a cv toda ficam com a mão no bolso,
não usam Kino, nem se quer dão um bjo no rosto dizendo prazer em conhece-la.. como pode?????

Abraço
lokoleo

Veterano - nível 1

#775280 Cara, acho que o motivo principal seria que ele tem confiança!! ele acredita naquilo que ele faz e ele acha q eh aquele o modo certo de chegar e pegar uma hb! E quando c tem confiança vc tem tudo!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#775284 simples em duas respostas resolvo seu problema ...
1° significado de congruência : congruência (ser o que se sente, sem mentir para si e para os outros), a empatia (capacidade de sentir o que o outro quer dizer, e de entender seu sentimento), e a aceitação incondicional (aceitar o outro como este é, em seus defeitos, angústias, etc.).
2° Não é oque você diz que faz a diferença e sim como você diz .
isso gera atração nelas , isso que faz a diferença entre um homem e um cara que da cantadas pra todas as mininas de olhos verdes
seus amigos simplesmente acreditam que oque eles dizem vai atraí-las e é isso que acontece.
o resto é só ter coragem e pronto .
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#775285 Está me parecendo que isso tem a ver com ambição e ir atrás do que se quer , e principalmente ter coragem para fazer ações decisivas ou atitudes de homem , diferente de meninininhos inseguros que utilizam facebook . O pior é que esses caras que tem esse estilo de vida nunca conseguem nada resumindo:

- Falta a eles ambição , e caras sem amibição são eternos pessimistas , derrotados e infelizes perenes...

Um abraço Payperview
Guns

PUA Avançado

#775294 Geralmente os naturais, já tem uma educação para liderar que vem dos pais. Desde pequenos sempre conversando com as menininhas da escola, o cara aprende o pocesso todo, sem precisar ler nada.
Ele pode até estár com a mão no bolso, falta de kino, mas deve ser um cara totalmente confiante, traz a Hb pro seu mundo, e gera atração.
Abraço.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
payperview escreveu:Está me parecendo que isso tem a ver com ambição e ir atrás do que se quer , e principalmente ter coragem para fazer ações decisivas ou atitudes de homem , diferente de meninininhos inseguros que utilizam facebook . O pior é que esses caras que tem esse estilo de vida nunca conseguem nada resumindo:

- Falta a eles ambição , e caras sem amibição são eternos pessimistas , derrotados e infelizes perenes...

Um abraço Payperview

Vc se refere ao colega que mencionei ?
Maracheco

Aprendiz

#775485 Provavelmente eles tem uma personalidade atraente, falam com convicção e sorriso no rosto.
Pessoas que tem uma ''áurea'' positiva, que passam confiança.

Não adianta saber tudo sobre sedução e na hora de praticar faltar esses quesitos.
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#775499 Eu tenho um amigo que é assim também, eu comecei a ver que eu estava errado nos relacionamentos sociais observando ele, é estranho, acho que é a criação, talvez os pais deles sejam PUA e tenham ensinado os métodos com eficacia para seus filhos, sei la cara sempre tive essa duvida.
Zions

Veterano - nível 9

#775513 porque sao naturais né cara, se só os puas pegassem várias as mulheres iam ficar na seca direto heuheuhuee

é porque os caras tiveram criação boa , foram criados para serem homens mesmo , existem muitos alfas por ae , que por acaso pega mais mulher que puas

abs