Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mati Crazy
#775959 Num parquinho as 3 horas da manha !! hahaha
douG.
#775966 Meu FC mais estranho foi dentro de uma cabine caminhão, que estava estacionado dentro de um posto de gasolina por volta das 16:00h, horário de bastante movimento de clientes. O caminhão era do meu amigo e não tinha outro lugar para eu dar FC com a garota. kkkkk
Taccastro
#776222 Meu FC mais estranho foi em uma balada em MG, estava praticamente vazia e nisso fiquei com uma HB7 levei ela pro canto bem tranquilo e nisso rolou maior sacanagem, depois levei a Hb pro carro e terminei o FC muito loko naquele dia me senti o máximo, mas também fiquei meio que preocupado conhecer uma HB e logo no primeiro dia já da um FC nela....
marden
#776229 O meu FC mais estranho foi em um ginásio, era um pouco escuro, mas passava bastante gente por perto.
wander
#776255 FC so na cama, agr ja tive um KC interessante, dentro da igreja.. embaixo do ar-condicionado da porta.. foi dms!
gildevam
#776260 o meu FC mais estranho foi em um terreno abandonado,atrás de um caminhão,nos movimentos toda hora a HB batia a cabeça no carro hahahahahhah

foda
AQUOS
#776270 Meu fc mais incrivel foi na guarita do salva vidas de frente pro mar , e numa noite estrelada .
pualuciano
#776279 Um FC na praça do bairro onde moro de madrugada, e o lugar mais estranho onde dei um FC foi em frente ao Cemitério da cidade em uma Roqueira muito doida.