Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jadao

Aprendiz

#57511 nas minhas NEGs sempre gosto de usar as coisas no diminutivo, tipo... ah, vc é engraçadinha, sua roupa é bonitinha, legalzinha, tbm gosto de falar coisas tipo "não vou beber água aqui nesse copo onde vc já pos a boca....credo..."
mas são boas asNEGs acima... é uma compilação do q a gente lê por aí... já a do "vc tá guspindo em mim" eu nunca usei hehehe vou colocar em prática :)
lily allen

PUA EXPERT

Eric Lenon escreveu:Negs
# (Sobre seus peitos falsos) Não tenha vergonha .. Implantes lhe dará flutuabilidade quando você está nadando. Se estivéssemos todos perdidos no mar, você seria o único a sobreviver.
# Para uma menina vestindo listras horizontais - "é verdade listras verticais fazem você parecer magra"

Esses 2 são demasiados perigosos na minha opinião... principalmente o .
Não aconselho o uso, a interpretação e a reação podem não ser nada boas... a grande maioria das gurias vão tomar isso como uma ofensa/afronta.

(experiência própria!)

Beijos!
Editado pela última vez por lily allen em 04 Jul 2010, 14:19, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Eric Lenon

Veterano - nível 5

lilly allen escreveu:
Eric Lenon escreveu:Negs
# (Sobre seus peitos falsos) Não tenha vergonha .. Implantes lhe dará flutuabilidade quando você está nadando. Se estivéssemos todos perdidos no mar, você seria o único a sobreviver.
# Para uma menina vestindo listras horizontais - "é verdade listras verticais fazem você parecer magra"

Esses 2 são demasiados perigosos na minha opinião... principalmente o .
Não aconselho o uso, a interpretação e a reação podem não ser nada boas... a grande maioria das gurias vão tomar isso como uma ofensa/afronta.

(experiência própria!)

Beijos!

obrigado pelo dica :)
Cristão

PUA Avançado

#59843 Tem uns que eu não conhecia!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
markimsantos

#59872 NEG's são uma parte importante do jogo porém deve ser usada de forma adequada.

Dica: Nunca lance um NEG em uma HB nº 6.
Cigano

Aprendiz

#62711 Eu considero que um NEG é um fator de equilibrio... ou seja; se vc elogiou a HB e ela se enalteceu, percebendo isso vc manda um NEG... ou se vc mandou um NEG, deverá dar uma elogiada nela (lembrando sempre que não é pra bajular, apenas elogiar).

Esta é a funçao do NEG, deixar a HB no seu nível de SP ou inferior... Não é pra humilhar (assim ela se afasta) nem pra achar que os NEG's sáo bombas de efeito moral que vão fazer a HB ficar caidinha por vc!