Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Eric Lenon

Veterano - nível 5

#56132 Negs
# Seu cabelo parece brilhante, é uma peruca? Oh bem, parece bom de qualquer maneira
# É lindo cabelo longo – e aplicação??
# Boa unhas - elas são de acrílico. Oh, bem, eles ficam bem de qualquer maneira.
# Ahhh, que legal, seu nariz meche quando você rir - olha lá vai novamente!
# A sua cor natural do cabelo bem sua não é ruim Então você mudou a isso?
# Gosto do seu olhar, a beleza é comum, mas você parece que você tem caráter.
# Bem, pelo menos você tem um corpo bonito
# Você é quase tão alto como eu. Eu gosto de garotas de altura. São os saltos de 3 ou 4 polegadas?
# Você tem uma "figura interessante"
# Você bebeu muito na noite passada!
# melhor acho que gosto de seu olho esquerdo
# Você tem algum fiapo em sua camisa, deixe-me aqui tirá-lo
# Acho que eu vi que você está vestindo uma roupa de algumas semanas atrás como essa.
# Os sapatos olhar muito confortável / desconfortável
# Ela é sempre assim (pra amiga)
# Como é que vocês não reagir com esta menina
# Nossa, você deve ter deixado seus pais loucos por estar aqui
# Onde está o botão desligar?
# Você se parece com problemas
# Você é má meninas e você e a boazinha.
# Isto é porque nós não vamos ser capazes de ter coisas boas (se é infeliz em tudo)
# Você olha como o meu professor de matemática do ensino médio
# Você já está de volta à estaca zero comigo
# (Sobre seus peitos falsos) Não tenha vergonha .. Implantes lhe dará flutuabilidade quando você está nadando. Se estivéssemos todos perdidos no mar, você seria o único a sobreviver.
# Uau, acho que com um pouco de treinamento você pode ser uma stripper ou uma dançarina de pole dance.
# Você me faz lembrar da minha ex-namorada
# Uau - vocês têm tido lutas perfume ou algo assim?
# Para uma menina vestindo listras horizontais - "é verdade listras verticais fazem você parecer magra"
# Bem, foi bom conversar com você pequena.
# Você tem um ato bonito, mas em algum lugar lá dentro, é uma menina que só quer ser mantidos e apreciados por quem ela é.
# Eu sinto que eu posso falar com você a noite toda Escute Eu não posso ir embora.
# Você é maldosa
# Diga que ela é uma pirralha
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#56741 Pessoal os negs são bons, mas... Nem sempre ele tem um bom efeito em quem ouve, dependendo da garota se você falar sério está insultando ela se falar em tom de humor está zombando dela. Eu estava afim de uma HB 9, na primeira abordagem ela me fez passar vergonha no meio de todos deixando-me só! Na segunda vez ela me recebeu, mas terceira... HUMMM!!! rsssss Ela arranjou uma amiga encalhada para se defender de mim e assim eu não puder abordá-la. Dai eu tive que usar o Neg ela era tímida mas queria passar por cima de mim por causa da sua beleza. Dai eu usei o Neg do cabelo, eu não sabia que certos Neg são capazes de tornar uma HB diante de você, acabei mesmo sem essa intenção, puxando o tapete da HB, posteriormente ela quis me dar otroco ficando com linguagem fechada e com cara amarrada quando tentava puxar algum assunto com ela, até que eu fechei ojogo dizendo para ela que a mesma não faz o meu tipo! Não peguei ela, mas não sai com a desvantagem daquele sentimento de perda provocado pela paixonite, ela quem perdeu não eu! Portanto aqui deixo o conselho: Avalie io tipo de garota com quem se lança Negs, se vacilar já era! Hbs 9 tímidas se receberem Negs devem ser mais sutis. Negs mais ousados só devem ser usados com aquelas HBs que se acham a única bolacha do pacote a ser comida, pois estes servem para mostrar que se ela não te quiser tem quem queira!
lanzalopes

Veterano - nível 7

#56797 Vou citar alguns,

Acho que você cuspiu em mim!
fala mais baixo um pouco pra mim te escutar, obrigado!
nossa você parece muito com a minha mãe!
nossa você pisca bastante sabia!
engraçado, seu olho treme quando vc ri, ri dinovu! husahsua
e por ai vaaai!!!

Criador do tópico

Eric Lenon

Veterano - nível 5

lanzalopes escreveu:Vou citar alguns,

Acho que você cuspiu em mim!
fala mais baixo um pouco pra mim te escutar, obrigado!
nossa você parece muito com a minha mãe!
nossa você pisca bastante sabia!
engraçado, seu olho treme quando vc ri, ri dinovu! husahsua
e por ai vaaai!!!

cara valeu mais esses vao pra minha lista.