Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

Bellmiro escreveu:Salve Stifler, afim de assuntos para tratar com a ex-amiga ? uahuahau

Eu enfrentei essa dificuldade no inicio do meu relacionamento tambem.

Algumas coisas que me ajudaram:

Não converse com ela por facebook, facebook é uma coisa muito vaga nao existe conexão forte, muitas vezes voce fala varias coisas pelo facebook que nao teria coragem de falar pessoalmente dai fica um clima estranho quando tu vê a pessoa ao vivo nao se sente conectada a ela e acontece a falta de assunto, é como se fossem estranhos. La no facebook é uma coisa e pessoalmente é outra, então diminua o contato com ela por essa via.

Amigas. Tente sair algumas vezes com ela e ela acompanhada de alguma amiga, isso vai te deixar muito mais intimo dela, quando elas saem com as amigas elas se abrem mais conversam coisas com as amigas que nao conversariam so voce e ela, ajuda bastante a sempre ter um assunto. (Cuidado para nao ser excluido da conversa delas, sempre que perceber que esta ficando fora do assunto dê aquele famoso neg "Sejam mais educadas, me incluam na conversa rs".)

Converse mais por celular, nao via sms e sim escutando a voz dela. Isso é um modo de treinar sua imaginação e querendo ou não escutando a voz da outra pessoa voce se sente mais familiarizado quando estiver com ela pessoalmente, mais conectado.

Não esqueçam que voces são namorados agora, converse putarias com ela, garanto que sua mente oque nao falta é algum assunto putanhento :rolf. Fale que voce gostou do beijo dela da noite passada, fale que gostou do jeito que ela te pegou, fale que nunca imaginou que ela pudesse te dar tanto tesão, diga que esta com tesão so de estar perto dela haha safadeza mesmo. Enfim parceiro, desperte o lado sexual dela nao fique so de mimimi porque se nao tu volta pra a FZ haha.

Outra coisa é voce nao deve se importar muito com isso, se nao estiver rendendo assunto a culpa nao é so sua a culpa é dela tambem que é fraca pra puxar conversa. Então nao ligue muito pra isso seja o mais natural possivel, nao force nada sacou ?

Abraço !

Bellmiro meu caro ! hahahaha Exatamente, estou procurando hahahaha :rolf
Achei a sua explicação bem interessante ! Acho que vou seguir tudo isso que você e os parceiros ai disseram, já foi de grande ajuda !
Valeu cara ! Abraço !
Devourer

PUA Avançado

#775749 Fale qualquer coisa, muitas pessoas daqui falam ''não importa o que você fala, é maneira como você fala''.

Quando estou conversando com uma menina com 5 minutos já passei para o lado sexual, eu sempre uso uma palavra que ela falou, aprendi isso na prática qualquer assunto vale para fazer a transição o segredo é usar termos de ambiguidade isso faz o inconsciente dela fazer analogias ao sexo esse tipo de interação só de ver um amigo meu fazer fiquei Expert nisso, o negocio e ser safado mesmo :)

Um exemplo posso te dar, tipo em uma conversa bem descontraída, eu perguntei para uma HB colega de faculdade, não tive a intenção em FC mas ela é bem gatinha:
Eu: Alguma vez na sua vida já pensou em ser minha namorada? (cara de safado)
Ela: Haha, eu não, e você? (olhando nos meus olhos) {presta atenção se ela não quisesse conversar sobre issoo ela falava : -Eu não mas ela perguntou: e você? }
Eu: Também não, com você eu tenho vontade de fazer outras coisas...
Ela: Que coisas posso saber? (entendeu que eu levei para o lado sexual)
Eu: Segredo!(sorriso no rosto)
Ela: Adoro segredos me conta? (cara de safada)
Eu: Se eu contar vai estragar tudo, mas tenho certeza que você vai gostar, vamos marcar um dia que eu vou te contar é tudoo.
Ela: haha, vamos!

Esse é um exemplo que eu uso para a conversa não morrer, outra coisa também quando você tiver conversando com qualquer HB tente descobrir do que ela gosta de falar e deixa a falar, elas falam demais aí você só escuta, mesmo você não estando interessado na conversa pelo menos disfarce e as vezes faça um comentário sobre o que ela acabou de dizer pois se não fazer comentários ela pode pensar que você só está interessado em outra coisa.
Gabriela Ramos

Aprendiz

#775750 seja natural, e fale sobre coisas em comum entre vcs dois,,
nada de bobagens de meninas;;
por que voce vai parecer a "siazinha",,,, procure passar conhecimentos pra ela,,
é sempre bom visitar lugares novos pois o papo flui bem natural,,,

só não fale demais porque vai se tornar enjoado,,,

a iniciativa tem que partir dos dois,,, fuiiiiiiiii##
Lokahi

Veterano - nível 9

#775825 Façam algo interessante com ela..praia,cinema,saia p/ jantar que o assunto começará aperecer assim do nada até pq em sua volta estará ocorrendo diversas coisas