Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#775493 Eae galera de boa ?

Então eu queria saber como proceder para ter assuntos legais e interessantes com a namorada... antes de começar o namoro eu tinha papo pra caramba com ela mais agora nada, até ela reparou e me disse...
Se vocês podem me ajudar ficarei grato!

Abraço e Sucesso
Bonfire

Aprendiz

#775505 Você deve ter algo em comum com ela, por isso vocês namoram (as vezes não).
Mas procure pesquisar o que ela gosta de você realmente acha que não tem papo nenhum com ela...
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#775526 Leia a revista "Super interessante" , isso me dá muito assunto com as minas em geral .(Leia também "Carta Capital" se ela gostar de assuntos mais cabeças)

E não fique pensando em que assunto vai falar . Deixa que role naturalmente . Tu não é obrigado a tagarelar 24 h , as vezes só o fato de tu tar com ela em silêncio já é maneiro . Curta o momento e não se preocupe .

Abraços.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#775533 Se Você quiser ter um papo interessante eu sugiro que você tenha uma vida interessante.Faça Coisas Que Você Gosta,Coisas que Ela Gosta.
Busque se Informar de Variados Assuntos não só coisas como BBB, Novela das Oito e etc. Muitas Pessoas Gostam de Pessoas que são mais Cultas e entendam de variados assuntos.
Big Cocky

Aprendiz

#775549 Cara, leia sobre Rapport profundo do Gambler, isso pode te ajudar bastante. É basicamente falar emocionalmente de coisas que trazem boas emoções pra ela, como paixões dela, gostos, hobbies... Por exemplo, ela gosta de dançar e tu diz: Ah, é tão bom encontrar uma pessoa que gosta de algo que te deixa tão liberto, tão tranquilo com tudo por algum momento... É como se no momento tudo se resumisse ali, é como estar completamente no momento, com nada mais a se preocupar... É bom saber que ainda tem pessoas que valorizam esse tipo de coisa ainda.

Nisso por exemplo, mesmo eu sem precisar dizer que gosto de dança, eu geraria uma quantidade enorme de emoções nela, ela se sentiria completamente confortável e a conversa seguiria muito melhor, isso é pura conexão cara, não é bom quando alguém entende o que você sente? Falar emocionalmente sobre essas coisas traria todas as emoções que ela tem quando dança, e todas elas seriam ligadas a ti!

Isso é uma técnica mano, também to querendo saber outras coisas pra poder conversar com HB namorada, porque estou mantendo uma faz um tempo, e queria manter as emoções dela por mim cada vez maiores, queria que ela se sentisse completamente perfeita comigo... Se alguém mais ai tiver algo mais concreto (ou algo a mais), eu ficaria grato!

É isso aí, se ajudei clica no agradecer que não custa nada! Abraço.
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#775679 Bom cara é o seguinte sabe quando vc está conversando com um amigo e o assunto surge naturalmente? então, quando eu estava namorando sempre foi assim com minha namorada sempre tivemos muito assunto, deixa a conversa fluir naturalmente, não força a barra nem tenta ficar arrumando assunto o tempo todo não, espero que eu tenha ajudado.
Bellmiro

PUA EXPERT

#775683 Salve Stifler, afim de assuntos para tratar com a ex-amiga ? uahuahau

Eu enfrentei essa dificuldade no inicio do meu relacionamento tambem.

Algumas coisas que me ajudaram:

Não converse com ela por facebook, facebook é uma coisa muito vaga nao existe conexão forte, muitas vezes voce fala varias coisas pelo facebook que nao teria coragem de falar pessoalmente dai fica um clima estranho quando tu vê a pessoa ao vivo nao se sente conectada a ela e acontece a falta de assunto, é como se fossem estranhos. La no facebook é uma coisa e pessoalmente é outra, então diminua o contato com ela por essa via.

Amigas. Tente sair algumas vezes com ela e ela acompanhada de alguma amiga, isso vai te deixar muito mais intimo dela, quando elas saem com as amigas elas se abrem mais conversam coisas com as amigas que nao conversariam so voce e ela, ajuda bastante a sempre ter um assunto. (Cuidado para nao ser excluido da conversa delas, sempre que perceber que esta ficando fora do assunto dê aquele famoso neg "Sejam mais educadas, me incluam na conversa rs".)

Converse mais por celular, nao via sms e sim escutando a voz dela. Isso é um modo de treinar sua imaginação e querendo ou não escutando a voz da outra pessoa voce se sente mais familiarizado quando estiver com ela pessoalmente, mais conectado.

Não esqueçam que voces são namorados agora, converse putarias com ela, garanto que sua mente oque nao falta é algum assunto putanhento :rolf. Fale que voce gostou do beijo dela da noite passada, fale que gostou do jeito que ela te pegou, fale que nunca imaginou que ela pudesse te dar tanto tesão, diga que esta com tesão so de estar perto dela haha safadeza mesmo. Enfim parceiro, desperte o lado sexual dela nao fique so de mimimi porque se nao tu volta pra a FZ haha.

Outra coisa é voce nao deve se importar muito com isso, se nao estiver rendendo assunto a culpa nao é so sua a culpa é dela tambem que é fraca pra puxar conversa. Então nao ligue muito pra isso seja o mais natural possivel, nao force nada sacou ?

Abraço !