- 17 Fev 2013, 00:54
Cara, leia sobre Rapport profundo do Gambler, isso pode te ajudar bastante. É basicamente falar emocionalmente de coisas que trazem boas emoções pra ela, como paixões dela, gostos, hobbies... Por exemplo, ela gosta de dançar e tu diz: Ah, é tão bom encontrar uma pessoa que gosta de algo que te deixa tão liberto, tão tranquilo com tudo por algum momento... É como se no momento tudo se resumisse ali, é como estar completamente no momento, com nada mais a se preocupar... É bom saber que ainda tem pessoas que valorizam esse tipo de coisa ainda.
Nisso por exemplo, mesmo eu sem precisar dizer que gosto de dança, eu geraria uma quantidade enorme de emoções nela, ela se sentiria completamente confortável e a conversa seguiria muito melhor, isso é pura conexão cara, não é bom quando alguém entende o que você sente? Falar emocionalmente sobre essas coisas traria todas as emoções que ela tem quando dança, e todas elas seriam ligadas a ti!
Isso é uma técnica mano, também to querendo saber outras coisas pra poder conversar com HB namorada, porque estou mantendo uma faz um tempo, e queria manter as emoções dela por mim cada vez maiores, queria que ela se sentisse completamente perfeita comigo... Se alguém mais ai tiver algo mais concreto (ou algo a mais), eu ficaria grato!
É isso aí, se ajudei clica no agradecer que não custa nada! Abraço.