Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Wing

Aprendiz

#776177 Mano, sei que já deixei um comentário outro dia mais hoje estava revendo uns livros e encontrei um trecho que me fez lembrar essa sua questão. Espero que ajude em algo.

"Na vida, as pessoas tendem a esperar que as coisas boas venham até elas. E, esperando, elas não as encontram. Geralmente, o que você deseja não cai no seu colo; cai em algum lugar por perto, e você precisa reconhece-lo, ficar de pé e dedicar o trabalho e o tempo necessário para alcançá-lo. Isso não é assim porque o universo é cruel. é porque o universo é inteligente. Ele tem sua própria teoria de gato e barbante e sabe que não apreciamos as coisas que caem no nosso colo."
Abraço! :ae
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#776194 Não tem segredo, o unico que pode mudar isso e voce, voce sabe o que fazer e ficar reclamando reclamando e reclamando nao vai adiantar nada. Ninguem vai passar a mao na sua cabeça, o unico que pode mudar tudo isso e voce. Voce fala que tem que acordar cedo mais tem preguiça, uai meu filho, pelo amor neh.... mexe essa bunda sua, encara as coisas de frente, veja o lado bom de tudo, se algo der errado, deu. E dai? analise friamente, toda a situaçao, e da proxima faça certo. Agora ficar, se comparando aos outros e reclamando nao adianta nada, só vai fazer voce vir aqui e tirar a mesma duvida varias e varias vezes. Abraço!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#776199 Cara, como diria Jack Stripador, vamos por partes...kkkkk
Primeiro, vc realmente quer mudar?
Se a resposta for sim, saiba que mudar vai exigir disciplina e forca de vontade da sua parte!

Segundo, vc quer fazer academia, enquanto nao tem dinheiro quer malhar em casa! Mas vc diz q tem cansaço. Elimine a palavra cansaço e preguiça do seu dicionário se vc quer ter algum resultado na musculação.
Mas vc tb disse pressão no coração, nao sei bem oq é isso mas antes de iniciar qualquer atividade física faca um check-up completo, isso vai evitar q seu coração pare ou exploda antes de vc conseguir alcançar seus objetivos...rs

Terceiro, vc tem que relaxar. Pode nao parecer lógico, mas quanto mais vc fica desesperado por mudanças ou respostas mais elas demoram pra acontecer!

Te indico a ver um vídeo que postei no fórum...
O nome do tópico é "O Segredo do Sucesso"

Bom proveito.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#776421 Agradeço a todos pelas dicas, foi mas do que eu esperava receber de FeedBack.
Eu Sei que eu deveria começar com o básico pra chegar onde quero,mas eu fico assim como posso dizer inseguro e ansioso.
Acordar Todos os Dias e ver que meus esforços não deram em nada e voltar aquelas merdas de punheta,Video-Game,TV,Séries e etc.
Eu quero poder vencer,Mas o Sentimento de Derrota,As Tentações dos Prazeres e principalmente Medo e Dor da Derrota amargam meu Sentimento de Vida.

Talvez eu Seja um Chorão mesmo que não saiba aproveitar tudo que tem ou que já ganhou, Mas Ainda Quero ser Feliz e Me Descobrir e Redescobrir de Verdade.