Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#775541 Olá Sedutores eu queria uma ajuda.O Que será que esta acontecendo?, Não Estou Conseguindo Melhorar na Minha Vida.
Eu Comprei Uma Revista da Edição da Mens Heath e gostei bastante.Estou tentando mudar meu físico,Minha Vida Profissional e Meus Relacionamentos.
Mas me sinto travado. até estipulei que acordaria cedo, Minha Semana séria Academia(Saúde),Emprego(Dinheiro),Faculdade(Estudo).
e Fim de Semana Voltado a Fazer amigos,Arranjar uma Namorada ou Conquistar umas Garotas e Melhorar meu Relacionamento familiar.

Não Estou conseguindo os Resultados que quero, nem a mudança.Para fazer Academia Preciso de Dinheiro.Entreguei alguns Currículos e sem respostas ainda.
Malhar em Casa Cedo,Me da Preguiça e falta de disposição pra começar.Acordar cedo esta me dando pressão no coração e cansaço.
Também Estou achando que estou Desorganizado, Pensando em Muitas Coisas tentando Muitas Coisas de uma vez como ler Blogs,Livros,Revistas.
Me Sinto Ansioso,Todo Mundo Curtindo a vida e eu não.Pensando em Minhas Perdas,minhas fraquezas e meus medos.
Tento Algo, Meu Fantasma do Fracasso volta a atacar,Volto aos Meus Vicios e o sentimento de Merda Volta Novamente.
Ajuda de Amigos e Família? Díficil :lingua as coisas que eu quero são diferentes do que eles querem e pensam.

Ajuda Por Favor :(
brunokm97

Veterano - nível 9

#775546 esfrie a cabeça!
já pensou na maravilha de parar sentar em um lugar confortável, tomar um sorvete e observar o horizonte?
pelo visto você precisa se relaxar, se conseguir fazer as coisas relaxado e de uma forma descontraída irá obter conquistas mais positivas.
agora Neste momento ORDENO que pare respire fundo e esfrie a cabeça, adeus stress e tudo vai ficar na boa!
Wing

Aprendiz

#775557 Olha, creio que você está com metas e planejamentos em mente e alguns deles depende apenas de você mesmo!
Não adianta querer acordar cedo se no dia anterior você for dormir 02 horas da manhã!
E outras coisas vêem com o tempo, um fisico bom, atlético não é em 1 ou 2 meses de treino e sim a dedicação e a alimentação como em tudo que você está pretendendo obter requer algo em troca.
Baixe um filme chamado The Secret(O Segredo) vai te ajudar muuuito em tooodas as suas metas.
Não fique assim, apenas se concentre no que realmente é importante e lhe que fará bem.
Abraço :ae

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

brunokm97 escreveu:esfrie a cabeça!
já pensou na maravilha de parar sentar em um lugar confortável, tomar um sorvete e observar o horizonte?
pelo visto você precisa se relaxar, se conseguir fazer as coisas relaxado e de uma forma descontraída irá obter conquistas mais positivas.
agora Neste momento ORDENO que pare respire fundo e esfrie a cabeça, adeus stress e tudo vai ficar na boa!

Relaxar pode ser bom,mas eu quero mais resultados, quero ver minha vida mudar.
Eu Posso Relaxar na Velhice quando me aposentar.Eu já Relaxei muito durante 18 anos da minha vida e Acordar e sentir que eu não fiz nada de importante na vida me deprime e aborrece :confuso :(
caio_sp

PUA EXPERT

#775962 Cara é o seguinte...

Vc entrou em um padrão mental vicioso que te prejudica muito! Eu já passei por algo do tipo...

Se vc tá enxergando a sua vida dessa forma, todos podemos deduzir que algo precisa mudar. Até aí beleza...
A forma que vc vai realizar essas mudanças deve ser planejada, e vc não pode em nenhum momento abandonar esse plano!

O que te impede de progredir é que vc tá tão insatisfeito com a situação que vc não estabelece pequenas metas e as cumpre com calma... Qdo vc pensa, vc já imagina uma revolução total onde num dia vc é um cara q passa o dia todo vendo TV na mó bad e no outro vc é bombadão ganha um mega salário e namora três super-modelos!

Quando qualquer coisinha não dá certo, vc já pensa coisas do tipo "Sou um merda mesmo... minha vida tá uma merda... foda-se tudo!"

Então o que é necessário é pensar em dar passos simples.

E o mais importante de tudo é: Não foque nos resultados! Vc não controla os resultados!

Vc pode estabelecer uma meta de quantos curriculuns vc vai mandar, mas não pode ter como meta ser contratado, pois não depende de vc!

Se vc se focar só no que vc REALMENTE PODE fazer, e der o seu melhor fazendo... A coisa vai entrar nos eixos, amigo!
malibu

Aprendiz

caio_sp escreveu:Cara é o seguinte...

Vc entrou em um padrão mental vicioso que te prejudica muito! Eu já passei por algo do tipo...

Se vc tá enxergando a sua vida dessa forma, todos podemos deduzir que algo precisa mudar. Até aí beleza...
A forma que vc vai realizar essas mudanças deve ser planejada, e vc não pode em nenhum momento abandonar esse plano!

O que te impede de progredir é que vc tá tão insatisfeito com a situação que vc não estabelece pequenas metas e as cumpre com calma... Qdo vc pensa, vc já imagina uma revolução total onde num dia vc é um cara q passa o dia todo vendo TV na mó bad e no outro vc é bombadão ganha um mega salário e namora três super-modelos!

Quando qualquer coisinha não dá certo, vc já pensa coisas do tipo "Sou um merda mesmo... minha vida tá uma merda... foda-se tudo!"

Então o que é necessário é pensar em dar passos simples.

E o mais importante de tudo é: Não foque nos resultados! Vc não controla os resultados!

Vc pode estabelecer uma meta de quantos curriculuns vc vai mandar, mas não pode ter como meta ser contratado, pois não depende de vc!

Se vc se focar só no que vc REALMENTE PODE fazer, e der o seu melhor fazendo... A coisa vai entrar nos eixos, amigo!

Muito boa a sua dica.
Estou passando por um problema similar, estou postergando tudo em minha vida e não estou saindo do lugar. Vou passar a fazer isso que você disse.

Na moral, estava com saudade desse fórum, vou parar de entrar no Face e voltar p/ cá.
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#775987 Dinheiro ?

Quem disse a vc que precisa de din din ??

Pois vou te falar parcero...eu tenho uma ybr 125 de 2005, toda caindo aos pedaços. E a mulherada adora andar na garupa.

Academia ?

Tem programas americanos que fazem milagre ao seu corpo. Vire um rato neste forum parceiro. Pode ter certeza que ele ira tranformar vc.

Se nao o fizer...sinto muito. Isso nao é pra vc.
soares15

Aprendiz

#776027 E aí meu amigo! Fora o assunto em pauta, tudo bem contigo?

Cara, ja passei EXATAMENTE PELO MESMO PROBLEMA!
É sobre uma das coisas que quero postar aqui ainda, mas vou fazer um breve resumo.
Ano passado eu estava assim : sem PERSPECTIVA. Acreditava que as coisas como estavam estavam boas, mas todos os dias eu acordava pensando em mudar alguma coisa.

A primeira coisa das que eu fiz foi : ME PERMITIR - ôpa, mas como assim Soares?
Cara, eu tenho um lance que eu gosto de escrever, e falo de uma forma meio poetizada, falo muito sobre sentimentos, sensações, detalhes. E sempre fui muito criticado por isso.
Devido às criticas comecei a me calar um pouco.
Mas ano passado isso mudou (e ja falo o motivo) eu passei a ser EXATAMENTE A PESSOA QUE EU QUERIA SER.
Eu ainda tenho planows de , assim como você, acordar cedo, malhar, trocar de emprego e afins.
MAs isso não vai acontecer da noite pro dia, preciso de algo que mova a minha mente a sair da onde estou e ir pra essa zona que quero ir. Mas a princípio, eu passei a ser quem eu realmente sou, e o pessoal critica, julga, me chamam de louco às vezes e os homens, principalmente, zoam muito o fato de eu debater sobre esses papos. AZAR O DELES.
Eles zoam até ver que eu to trovando é com as gatinhas e não dandno a minima pra eles! hahahaha
E porque eu não me abalo mais ? Porque eu sou assim, é simples, é o meu jeito e ponto.
Tracei uma meta ano passado de que ia trabalhar e estudar.. Me esmerei, foi um ano muito difícil! trabalhar 9h e estudar 4h para a maior prova da tua cidade (vestibular) e ainda manter um namoro, é realmente foda.
MAs eu coloquei na mi nha cabeça, EU VOU CONSEGUIR.
e NADA ME TIROU ISSO DA CABEÇA, e adivinha. Estou na faculdade agora!

Então min ha dica para você é que, primeiramente, você permita ser quem você realmente é!
Para de pensar em "um dia eu farei... se eu fosse assim, se eu pudesse, se eu tivesse" Para de usar o tempo verbal no pretérito imperfeito porque é um tempo verbal de fracos!
Ao invés de fazer longas listas de ações no pret. imperfeito. Aconselho-te a fazer as listas no Futuro do presente... aquele que diz :eu farei, eu terei.
Monitore-se se você se pegar falando ou pensando palavras acabadas com "IA" pergunte-se:
-Eu realmente quero isso?
-Vai fazer diferença?
-É prioridade?

e vc vai ver que muitas vezes que tu pensa "eu queria, ou fazia" são apneas formas de auto-sabotar-se, pois você começa a perceber que se tratam de coisas que, de fato, nao sao muito relevantes ou que você sabe que no momento é impossível concretiza-las.

também ressalto que adorei o relato do Caio_SP